conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mirela Janis sobre “recaída” com Yugnir Ângelo: “Ele veio atrás de mim”

Publicado


source
Mirela Janis e Yugnir Ângelo
Instagram

Mirela Janis e Yugnir Ângelo

Para quem gostava e torcia por Mirela Janis e Yugnir Ângelo na quinta edição do “Power Couple Brasil 5” e ficou triste com a notícia da separação pode começar a comemorar . Em rápido bate-papo com a coluna, a ruiva, que também integrou o elenco do “De Férias com o Ex”, da MTV, disse que está passando o feriado de 7 de setembro no interior de São Paulo e que Yugnir resolveu agir da mesma forma. “Eu vim para o meu interior, e ele veio atrás de mim para a gente conversar, e estamos fazendo isso”, garantiu ela.

Para quem não sabe ou não se lembra, a revelação do término do noivado, no dia 19 de agosto, aconteceu logo após o rapaz promover uma festa de três dias em João Pessoa, na Paraíba, além de possíveis traições. “Estou morrendo de vergonha. Me sentindo humilhada”, confidenciou Mirela na época.

Este, porém, não é o primeiro término do casal. Eles já foram e voltaram três vezes. Em abril de 2020, três meses após engatar o romance, o casal rompeu após Mirela alegar que não concordava com algumas atitudes de Yugnir. Em setembro do mesmo ano, a influencer terminou novamente após ficar chocada com vídeos de seu namorado curtindo uma festa rodeado de mulheres, a qual ela se quer foi convidada. Em dezembro, ainda em 2020, o casal protagonizou uma briga após Mirela flagrar Yugnir dançando com mulheres [novamente] em uma festa.

Mesmo com um histórico de brigas, o casal integrou o elenco da 5ª temporada de “Power Couple Brasil”. Dentro do confinamento, eles manteram uma boa sintonia e não brigaram. Yugnir, inclusive, chegou a pedir Mirela em casamento no Dia dos Namorados dentro do programa.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Tenso! Luísa Sonza briga com Jão nos bastidores de clipe

Publicado


source
Luísa Sonza briga com Jão nos bastidores
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza briga com Jão nos bastidores


A música ‘Fugitivos’ faz até parte do  álbum ‘Doce 22’, recém-lançado por Luísa Sonza, mas só agora a cantora decidiu gravar o clipe com o parceiro Jão. Foram dois dias de gravações – quarta-feira (22) e quinta-feira (23), mas o ambiente não foi um dos melhores.

A coluna soube que os dois cantores brigaram feio já na primeira diária do trabalho e isso estragou o clima do musical inteiro. Tudo começou porque Jão não queria fazer cenas de conotação sexual com Luísa, os momentos de beijo mal foram gravados.

A equipe do cantor batia o pé que esse não é o papel confortável de interpretação pra ele, já que Jão não faz o estilo ‘pegador’, ‘garanhão’. De outro lado, Luísa atribuiu isso à presença de Pedro Tófani no set, ex namorado de Jão e atual diretor criativo do artista. E foi aí que a briga começou.


Jão ficou extremamente ofendido com uma reclamação da cantora, os dois discutiram em cena e o tempero azedou entre as duas equipes. Muitas partes do clipe foram barradas pela turma do Jão, na maioria das vezes as que envolviam momentos sexuais. Luísa saiu insatisfeita com o clipe e arrependida da parceria. Eita!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Andressa Urach se divorcia de Thiago Lopes
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Questionada sobre volta de Chimbinha à banda, Joelma diz: “Não me joguem praga”

Publicado


source
Joelma fala sobre rumores da volta de Chimbinha ao Calypso
Reprodução

Joelma fala sobre rumores da volta de Chimbinha ao Calypso









Durante entrevista exclusiva para o ‘TV Fama’, Joelma abre o coração e fala se está disposta a dar uma segunda chance para o amor. “Estou sempre aberta, mas não à procura. Eu espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo”, declara.

Recentemente a internet foi à loucura com fotos da cantora ao lado do fazendeiro Ewerton Martin, mas tudo não se passava da gravação do clipe romântico ‘Sim’, que faz parte do novo EP ‘Isso É Calypso’. Após Joelma anunciar o retorno aos palcos com a banda Calypso, alguns fãs cogitaram que Chimbinha, seu ex-marido, também estaria de volta. “Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem praga!”. A entrevista completa será exibida no ‘TV Fama’ desta sexta-feira (24), às 19h30, na RedeTV!.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Patrícia Poeta anuncia retorno ao trabalho após internação
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana