conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Matrix Resurrections’ lança teaser e anuncia trailer para dia 9; confira

Publicado


source
'Matrix 4': expectativa para a volta de Keanu Reeves como Neo
Divulgação

‘Matrix 4’: expectativa para a volta de Keanu Reeves como Neo

O quarto filme da saga Matrix, que recebe o título ” Resurrections ” (“Ressurreições”, em tradução livre), ganhou um teaser misterioso e interativo para esquentar os fãs para o primeiro trailer, que será lançado nesta quinta-feira (9). A estreia da sequência está prevista para 22 de dezembro de 2021.

As imagens estão disponíveis através link whatisthematrix . Ao acessar o endereço, é necessário escolher entre uma pílula azul e uma vermelha, que proporcionarão resultados diferentes. A experiência é personalizada e leva em conta o horário e localização geográfica dos usuários. Os vídeos, por sua vez, também mudam a cada visualização.

Nas imagens, é possível ver flashes do novo filme da Warner Bros., além de cenas recriadas do primeiro longa da sequência, pílulas brilhantes, espelhos suados, braços mecânicos e altas acrobacias. Em algumas versões, aparecem ainda os protagonistas Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie Anne Moss), além de novos membros do elenco, como Jonathan Groff (‘Mindhunter’) e Yahya Abdul-Mateen II (‘A Lenda de Candyman’).

O que sabemos sobre o novo filme

O filme teve sua primeira prévia exibida para a imprensa no festival CinemaCon, em Las Vegas, no mês passado. O vídeo começa com um diálogo entre o personagem de Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother”) e Neo em um futuro próximo em São Francisco, nos Estados Unidos, descreveu o site americano “Deadline”. Confuso, o Escolhido pergunta: “Estou louco?”, e Harris responde: “Não usamos essa palavra por aqui”.

Na cena seguinte, Neo encontra Trinity e pergunta: “Nós nos conhecemos?”. Ao som de “White Rabbit”, de Jefferson Airplane, uma dose de pílulas azuis é derramada em uma pia e, em seguida, uma imagem distorcida no espelho mostra um Neo envelhecido. Um jovem Morpheus surge e diz que “está na hora de voar”, e lhe entrega uma pílula vermelha. As próximas cenas são recheadas de lutas e ação.

Você viu?

20 anos de Matrix: Sete fatos que mostram como a trilogia transformou o mundo

O longa-metragem de Lana Wachowski traz o retorno de Keanu Reeves na pele de Neo e Carrie-Ann Moss como Trinity. Também retornam os atores Lambert Wilson como Merovingian, Daniel Bernhardt como o agente Johnson e Jada Pinkett-Smith como Niobe. Quem não deve voltar às telas no novo filme é Laurence Fishburne, que interpretou Morpheus nos capítulos anteriores da franquia.

O elenco conta com novos nomes como Yahya Abdul-Mateen II, Christina Ricci (‘A Família Addams’), Jonathan Groff e Priyanka Chopra (‘Baywatch: S.O.S. Malibu’). Estão confirmados ainda os atores de “Sense8” Brian J. Smith, Eréndira Ibarra e Max Riemelt. A série da Netflix também foi criada pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski (antes Andy e Larry, que se assumiram transgêneras em 2016 e 2012 ).

As duas dirigiram juntas os primeiros filmes da trilogia Matrix e, em um vídeo em comemoração ao 21º aniversário do lançamento do primeiro longa, Lilly revelou que a intenção inicial do projeto era compor uma história sobre pessoas trans .

Leia mais:  Voltaram? Caio Castro e Grazi Massafera surgem com gato misterioso e animam fãs

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Junto com as sequências, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions” (2003), a franquia faturou US$ 1,6 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Juliette se pronuncia após Astrid descartar seu presente em praça

Publicado


source
Juliette Freire e Astrid Fontenelle
Instagram

Juliette Freire e Astrid Fontenelle

Juliette Freire, de 31 anos, não está brava por Astrid Fontenelle ter deixado seu presente em uma praça pública . Após o assunto tomar grandes proporções, e tornar-se um dos mais comentados desta sexta-feira (24), a campeã do “BBB 21” resolveu se posicionar sobre a polêmica. “Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid em fazer tipo uma caça ao tesouro”, escreveu ela.

Entretanto, alguns fãs ainda assim continuaram a criticar a jornalista. “O desprezo da Astrid pela Ju sempre foi óbvio. Ela acaba de provar isso para quem quis fingir que não notou. Eu fui massacrada por dizer o óbvio: que ela tava alfinetando a Ju. Foi um dos meus piores cancelamentos e quem me ofendeu por isso agora está aí, puto com o desdém dela”, disse uma usuária identificada como Amanda Brasil. “Isso foi total falta de educação da parte da Astrid Fontenelle. Mancada”, comentou João Paulo. “Olha, eu sinceramente achei deselegante a atitude da Astrid Fontenelle, mas já fico bem em saber que isso não te afetou”, disse outro fã, que usa o apelido de “Mafioso”.

Em outra postagem, Juliette ainda brincou sobre como seu nome tem estado em alta nos últimos dias. “Meninaaaa… hoje eu tô é famosa, viu? Só hoje já saíram umas três fofocas sobre mim”, escreveu ela, com aparente bom-humor.

A polêmica envolvendo Astrid Fontenelle e Juliette Freire começou nesta sexta-feira (24) após imagens da jornalista descartando um “mimo” enviado pela equipe de Juliette caíram nas redes. O presente ficou em uma praça pública, em São Paulo (SP), por um dia e não foi recolhido por ninguém. Logo, os vídeos repercutiram e os cactos, como são chamados os fãs da ex-BBB, começaram a atacar a jornalista. Em resposta à repercussão, Fontenelle explicou que não tinha intenção de menosprezar o presente, mas sim realizar uma brincadeira. 

“Essa caixa aqui eu recebi com o novo trabalho da Juliette e vem um monte de coisa. Mas aí veio um monte de coisa. Mas aí tem essa foto, camiseta, porta-copos com frases da Juliette. O que eu vou fazer com isso? Vou deixar em um banco de praça”, iniciou Astrid, que afirmou ter intenção de montar uma caça ao tesouro. “Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito. Vou deixar em uma praça, aqui no Morumbi, nesta sexta, 7h30”, continuou. Entretanto, durante a manhã, Astrid mostrou que a caixa ficou no banco por mais de uma hora. Depois, a apresentadora deu por falta do objeto. “A caixa se foi. Que tenha ido para um fã de Juliette”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Rico detona Mileide e acusa peoa de esconder comida; veja vídeo

Publicado


source
Rico Melquíades detona Mileide Mihaile
Reprodução/PlayPlus

Rico Melquíades detona Mileide Mihaile


O clima ficou pesado na sede de  “A Fazenda 13” no início da noite desta sexta-feira (24). Em uma dinâmica da “Hora do Faro”, Rico Melquíades detonou Mileide Mihaile.

Rico precisava entregar a “plaquinha da insatisfação”, a vermelha, para alguém e elegeu a ex de Wesley Safadão. “Para a Mileide! Mileide é muito sonsinha. Quer ser amiga de todo mundo e desse jeito vai chegar na final sendo planta. Tenho certeza que se for para roça ela rala o pé daqui”, iniciou.

Com a treta estabelecida, Rico acusou Mileide de esconder comida para privilegiar participantes mais próximos dela no jogo. “Esconde comida para os amiguinhos dela, entendeu? Porque eu já vi isso”, completou Rico.


Mileide não tirou a plaquinha vermelha, mas pediu para Rodrigo Faro a chance de dedicar ela a alguém. “Queria dar para o Rico, pois ele está cheio de piadinha comigo e não fala na cara”, criticou a peoa.


“Eu te falei que você é uma planta, muito sonsa, amiguinha de todo mundo, mas eu queria falar na hora de votar em você. Você esconde comida para seus amiguinhos e, quando faltasse para mim, eu ia fazer um fuá nessa casa”, finalizou Rico.

Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Voltaram? Caio Castro e Grazi Massafera surgem com gato misterioso e animam fãs

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana