conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Larissa Manoela ironiza confusão de João Guilherme com Neymar e Jade

Publicado


source
Larissa Manoela e João Guilherme
Instagram

Larissa Manoela e João Guilherme

Larissa Manoela, de 20 anos, não passou ilesa da confusão envolvendo seu ex-namorado, João Guilherme, Neymar e Jade Picon . Cobrada por seus fãs a se posicionar sobre o assunto, a atriz da Globo se fez de desentendida e ironizou a situação. “E aí, Lari… já viu os babados?”, questionou um fã, referindo-se à polêmica. Em resposta, ela brincou. “Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre não usei nenhuma roupa que tivesse babado hoje, mas… não, hoje não”, declarou ela, com um tom de deboche.

A confusão entre o ex-namorado de Larissa Manoela começou após o “Gossip Do Dia” divulgar que Jade Picon, ex-namorada do ator, teria sido vista aos beijos com Neymar em uma festa, em São Paulo. O rumor chamou atenção pois Jade e João Guilherme terminaram recentemente , além disso, o craque está em um relacionamento com Bruna Biancardi, que já foi até apelidada de sósia de Marquezine.

Para piorar a situação, em interação com seus seguidores no Instagram, João Guilherme deixou escapar um print de uma conversa com Jade, na qual ele parece bem irritado com os rumores envolvendo Neymar. “Descobri quem você ficou. Obrigado de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo”, dizia o texto de João a Jade. 

Em reposta à repercussão, Jade compartilhou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram. “Estou viajando, estava na estrada com meu número vazado. Estava com ‘sei lá’, mais de mil ligações, 8 mil mensagens. (…) Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem WhatsApp. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal-entendido estragar esse meu dia. Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, para processar, para superar. E, assim como vocês, eu tenho meu próprio tempo. Peço só que meu tempo seja respeitado”, disse Jade nos stories nesta terça (07).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Questionada sobre volta de Chimbinha à banda, Joelma diz: “Não me joguem praga”

Publicado


source
Joelma fala sobre rumores da volta de Chimbinha ao Calypso
Reprodução

Joelma fala sobre rumores da volta de Chimbinha ao Calypso









Durante entrevista exclusiva para o ‘TV Fama’, Joelma abre o coração e fala se está disposta a dar uma segunda chance para o amor. “Estou sempre aberta, mas não à procura. Eu espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo”, declara.

Recentemente a internet foi à loucura com fotos da cantora ao lado do fazendeiro Ewerton Martin, mas tudo não se passava da gravação do clipe romântico ‘Sim’, que faz parte do novo EP ‘Isso É Calypso’. Após Joelma anunciar o retorno aos palcos com a banda Calypso, alguns fãs cogitaram que Chimbinha, seu ex-marido, também estaria de volta. “Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem praga!”. A entrevista completa será exibida no ‘TV Fama’ desta sexta-feira (24), às 19h30, na RedeTV!.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cachorro de MC Kevin sente a presença de dele, diz irmã
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Cartunista Ota é encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro

Publicado


source
Ota foi encontrado morto
Reprodução/Facebook

Ota foi encontrado morto


O cartunista Ota foi encontrado morto em seu apartamento, no Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira (24). Otacílio Costa d’Assunção Barros morava na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Os vizinhos estavam sem contato com o cartunista há cinco dias e os bombeiros foram chamados. Quando arrombaram a porta do apartamento, descobriram que o artista estava morto.


Ota era formado em jornalismo pela UFRJ. Em 1974 ele se tornou editor responsável pela revista humorística “Mad”, grande marco da sua carreira. O cartunista também atuou como editor da revista de terror “Spektro”, além de receber o prêmio de “Melhor Revista Independente no “Troféu HQ Mix”, com o lançamento da “Revista do Ota”. O jornalista também passou pelo “Jornal do Brasil” e pela “Folha Dirigida”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Patrícia Poeta anuncia retorno ao trabalho após internação
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana