conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

João Guilherme expõe conversa homofóbica com Zé Felipe

Publicado


source
Zé Felipe e João Guilherme
Instagram

Zé Felipe e João Guilherme

Parece que bom senso não é uma qualidade de João Guilherme. O filho do cantor Leonardo postou nas redes sociais o print de uma conversa com o irmão, Zé Felipe, onde tirava sarro e alimentava estigmas com mulheres lésbicas. Na conversa, é possível ver que ele acha graça do fato de compararem lésbicas com seu pai, um homem cis.

João já é bem grandinho para saber que tirar sarro da orientação sexual e escolhas físicas dos outros não é motivo de brincadeira, muitos menos para se passar para frente, como se fosse algo engraçado. Será que ele gostou quando passaram em grupos de WhatsApp fotos onde aparecia sua genitália e tiraram sarro dele? Lésbicas sofrem os mais diversos tipos de preconceitos diariamente para poderem ser quem são. Vale lembrar que em pleno 2021, sexualizar e associar a imagens de mulheres lésbicas a fetiches masculinos é corroborar com um machismo nojento e ultrapassado. Então, ao invés de tratar como piadinha, João Guilherme deveria ser menos infantil e se informar mais sobre a causa LGBTQIA+ e não só quando lhe é conveniente para engajar seguidores.

O STF, em junho de 2019, decidiu pela criminalização da homofobia e da transfobia, determinando que a conduta passe a ser punida pela Lei de Racismo (7716/89). Por conta disso, constitui crime praticar, induzir, ou incitar a discriminação ou preconceito em razão da orientação sexual de qualquer pessoa, tendo assim pena de um a três anos, além de multa, podendo chegar a cinco anos caso aconteça o agravo de divulgação do ato homofóbico em meios de comunicação, como nas redes sociais. Ou seja, exatamente o que João Guilherme fez ao postar a piada de mau gosto em seu story do Instagram para seus mais de 13 milhões de seguidores. Agora é saber se marcas como John John, Fila, Colcci, Carolina Herrera, entre outras que anunciam em sua página, também compactuam com esse tipo de preconceito.

Leia mais:  Mulher de Luis Gustavo lembra últimos dias com o marido e a luta contra o câncer
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Affair de Lívia Andrade solta indireta após polêmica de DNA com Pétala

Publicado


source
Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade
Instagram

Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade

Marcos Araújo, empresário e proprietário da AudioMix, pediu um exame de DNA para saber se Lucas, de apenas 9 meses, é realmente fruto de sua relação com Pétala Barreiros . O procedimento foi realizado na última terça-feira (21), entretanto, a presença de Lívia Andrade – sua atual namorada – e seguranças armados no local chamaram atenção do público. Nas redes, Yanca Barreiros declarou que todo o “comboio” era para intimidar sua irmã, ela e seu sobrinho.

Após a repercussão das declarações de Yanka, ainda na terça-feira (21), Marcos compartilhou uma indireta em seu perfil no Instagram. “Ninguém inveja o ruim, ninguém comenta sobre o desinteressante. O sucesso tem dessas coisas, esteja preparado”, dizia a mensagem, que foi postada a partir da ferramenta stories do Instagram. Apesar de não ter nomes na mensagem, existe a possibilidade de a mesma ser uma resposta para as irmãs Barreiros.

O imbróglio envolvendo Pétala, Lívia Andrade e Marcos Araújo começou a ferver no início de 2021, quando Barreiros foi às redes sociais acusar o empresário de traí-la – supostamente com Lívia – e de agredí-la física e psicologicamente . Na época, Andrade já estava se relacionando com Marcos e algumas de suas publicações no Instagram foram vistas como indiretas à Pétala, o que apenas colocou lenha na fogueira. Além disso, poucos dias após expor o relacionamento abusivo, Pétala alegou estar recebendo ameaças de seu ex-marido. Por conta de tudo, ela ficou proibida de citar o nome dele nas redes, podendo lidar com o assunto apenas em tribunal.

Desde então Pétala e Marcos, que são pais de Lucas e Lorenzo, vem travando uma batalha pública na Justiça. Enquanto Marcos conseguiu a medida que impede que Pétala toque em seu nome, a influencer conseguiu uma medida protetiva contra seu ex. Até o momento não há mais desdobramentos sobre o caso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa lançam novo single em motel

Publicado


source
Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa lançam novo single em motel
The Music Journal Brazil

Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa lançam novo single em motel

A cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa , que representam As Patroas , lançaram nesta terça-feira (22) a inédita faixa Motel Afrodite , que já está em todas as plataformas digitais. As artistas se reuniram em um motel da capital paulistana para comemorar o lançamento.

Durante a noite elas brindaram, foram para a piscina e promoveram uma festa entre as três. Que pode ser conferida nas redes sociais das artistas.

A capa do single mostram as três artistas em trajes sofisticados, inspirados na popstar Beyoncé.

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Império": Maria Marta deixa Cristina chocada com ato surpreendente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana