conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima teria levado calote milionário após show

Publicado


source
Gusttavo Lima leva calote
Kelly Araújo

Gusttavo Lima leva calote

Gusttavo Lima teria levado um calote. O cantor foi contratado para realizar em junho deste ano um show no ZoOme Hall, em São Paulo. A apresentação foi transmitida por meio de um aplicativo e os fãs pagaram R$ 29,90 para poder assistir. Porém, segundo o colunista Leo Dias, o sertanejo não recebeu o cachê de R$ 1 milhão que foi combinado com os contratantes.

O evento aconteceu há três meses e Gusttavo Lima ainda não teria recebido o cachê completo. David Brazil e a personalidade da internet Tia Crey também foram contratados para trabalhar no evento e disseram que ainda não foram pagos pelo trabalho.

Ricardo Kurtz, diretor do ZoOme, disse ao Leo Dias que os pagamentos não foram realizados ainda porque o evento deu prejuízo. Segundo o executivo, a situação já está sendo resolvida e as dívidas devem ser quitadas em breve.

“O show não aconteceu como esperávamos. Investimos muito dinheiro antes e não tivemos lucro nem para pagar o investimento. Tivemos que acionar investidores, e este processo demora cerca de seis meses. Mas quero deixar claro que vamos resolver até o fim deste mês, e não precisarão esperar nem o prazo dos investidores. Tenho falado com as pessoas que devemos cerca de três vezes na semana. Está tudo certo. Quanto ao Gusttavo Lima, a negociação era diferente e está tudo ok com ele também”, disse Kurtz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Maior estelionatário eleitoral do Brasil", diz 'ex-robô' de Bolsonaro
publicidade

ENTRETENIMENTO

Thaeme Mariôto dá à luz Ivy, sua segunda filha

Publicado


source
Nasce Ivy, segunda filha de Thaeme
Reprodução/Instagram

Nasce Ivy, segunda filha de Thaeme

Na madrugada desta quinta-feira (23), a cantora Thaeme Mariôto anunciou a chegada de sua segunda filha, a pequena Ivy. Ela, que já é mãe de Liz, de 2 anos, compartilhou uma foto da bebê no Instagram com a seguinte legenda: “A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que AMOR! )… Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família”, escreveu a artista.

Liz e Ivy são fruto do casamento de Thaeme com o empresário Fábio Elias, que fez uma homenagem à caçula. “Hoje recebemos mais uma benção de Deus com a chegada da nossa linda @ivymarioto, através desta linda mulher e mãe @thaeme. É divino e mágico esta benção que as mulheres receberam de gerar uma vida dentro delas por 9 meses e terem seu corpo totalmente modificado nesse tempo. Mesmo passando por todas essas modificações e dores dilacerantes ao darem a luz, seja no parto normal ou cesariana, elas cumprem com louvor o papel que Deus lhes deu. E mesmo depois de passarem por tudo isso, basta olharem para aquele serzinho que trouxeram ao mundo e a recompensa por tudo vem em uma explosão de amor imensurável. Tenho todo o respeito do mundo por todas as mulheres que passam por essa experiência! Meu amor e meu respeito à minha esposa @thaeme por ter me dado mais esta alegria! Seja muito benvinda minha filha, nossa linda @ivymarioto e obrigado meu Deus pela benção de ser novamente PAI”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex de Anitta teria terminado o noivado após ser flagrado em barco com Juliette
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex de Anitta teria terminado o noivado após ser flagrado em barco com Juliette

Publicado


source
Juliette e o ex de Anitta durante passeio de barco
Reprodução/Instagram

Juliette e o ex de Anitta durante passeio de barco

Juliette foi flagrada com o empresário Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta, durante um passeio de barco no Rio de Janeiro. Entre as fotos que apareceram na imprensa, tem um clique no rapaz molhando a vencedora do “BBB” com uma mangueira. Na época, surgiram boatos de que eles estariam vivendo um affair, mas até então não se sabia que Daniel era noivo e, segundo o jornal Extra, terminou o relacionamento pouco tempo depois desse flagra.

O empresário estava noivo da modelo e estudante Priscilla Moura. Ele teria terminado o noivado poucos dias depois do passeio de barco com Juliette. Além desse dia, o ex de Anitta e a ex-BBB  foram vistos juntos durante um Jantar com Camila Coelho  e também teria estado na casa da paraibana.

“No domingo, dia 12, ele estava na casa dela junto com os amigos da Paraíba. Ficou escondido nos vídeos postados, mas num deles dá para vê-lo”, revela uma fonte.

Entretanto, amigos de Priscilla teriam dito que o motivo do término não envolve Juliette. Daniel teria dito que estava com depressão, por isso decidiu se separar. Mas a separação não afastou totalmente o empresário da modelo e os dois já teriam voltado a ter contato.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex de Anitta teria terminado o noivado após ser flagrado em barco com Juliette
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana