conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Google homenageia Avicii no dia em que DJ completaria 32 anos

Publicado


source
Avicii é homenageado pelo Google
Reprodução/Google

Avicii é homenageado pelo Google

O “Google Doodle” desta quarta-feira (8) homenageia o DJ e produtor sueco Tim Bergling, conhecido como Avicii, que completaria hoje 32 anos . A mensagem marca a Semana Nacional de Prevenção do Suicídio, parte do Setembro Amarelo.

Em meio a uma depressão, Avicii se suicidou em 2018, aos 28 anos, no auge de sua carreira. Após a morte do músico, a família disse que Tim Bergling “lutava com pensamentos sobre o sentido, a vida, a felicidade e queria encontrar paz”.

Você viu?

Ao som de “Wake Me Up” (2013), a música mais conhecida do sueco, o vídeo mostra o desenho de um menino tocando guitarra e fazendo beats em seu computador e, já mais velho, como DJ. Depois, duas mãos formam um coração e nos convidam a uma jornada pela carreira de Avicii, mostrando o artista viajando pelo mundo e tocando para milhares de pessoas. 

O DJ fez trabalhos com artistas como Madonna e David Guetta. Em 2016, ele havia se aposentado das turnês internacionais, como resultado do desgaste e dos efeitos colaterais causados pela excessiva carga de trabalho. Três anos antes, teve uma pancreatite aguda causada pelo alcoolismo e precisou operar a vesícula em 2014.

Em 2019, foi lançado o álbum póstumo “Tim”, baseado em faixas deixadas quase prontas pelo DJ sueco, no qual o artista questiona o ritmo da nossa sociedade hiperconectada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: Fernanda Medrado pede perdão aos fãs por desistir de reality
publicidade

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

Publicado


source
A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel
Reprodução/Twitter @daymelloreal

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel

Depois da  saída de Nego do Borel em  “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a  equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.

A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que  Duda ReisSwellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicado


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: Nego do Borel será expulso do reality, afirma colunista
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana