conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gisele Bündchen visita Ambipar e incentiva a criação de um bosque; confira aqui!

Publicado


source
Thiago Silva, Cristina Andriotti, Gisele Bündchen, Onara Lima e Guilherme Brammer
Divulgação/Ambipar

Thiago Silva, Cristina Andriotti, Gisele Bündchen, Onara Lima e Guilherme Brammer


Gisele Bündchen  esteve no país para cumprir agenda de três dias com a Ambipar, multinacional líder em gestão ambiental, da qual se tornou acionista, embaixadora e membro do comitê de sustentabilidade. Entre os compromissos, a supermodelo visitou a matriz em Nova Odessa, no interior de São Paulo, onde foi recebida pela CEO da Ambipar Environment, Cristina Andriotti. 

“Fiquei muito entusiasmada com tudo que vi. A Ambipar é uma empresa que gera resultados efetivos na área ambiental. Esta é minha primeira experiência como sócia de uma companhia de grande porte no Brasil. Procuro fazer investimentos conscientes, em negócios que tenham impacto positivo para a sociedade e para o planeta. Queria muito conhecer de perto tudo o que haviam me apresentado e, quanto mais conheço, mais fico segura da minha escolha. Os serviços de cuidado e conservação ambiental precisam se multiplicar, para que consigamos promover mudanças significativas”, frisou Gisele.


Você viu?

Gisele Bündchen
Divulgação/Ambipar

Gisele Bündchen


Cristina Andriotti considerou a união muito importante. “Já havíamos conversado inúmeras vezes com a Gisele por vídeo, mas esse foi o nosso primeiro encontro presencial — e foi excelente. Ela é brasileira, tem forte atuação internacional e uma longa história em prol do meio ambiente, exatamente como a Ambipar. Foi isso que nos aproximou inicialmente. A visita nos uniu ainda mais, pudemos conversar, trocar informações e visões, estou certa de que esta visita gerará muito frutos — literalmente, inclusive. Gisele nos incentivou a criar um bosque de árvores frutíferas aqui na matriz e até plantou as duas primeiras árvores durante sua visita”, disse a executiva.

Leia mais:  Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Cristina destacou ainda a interação da  loira com a equipe da Ambipar. “Nossos colaboradores estavam muito animados com a visita dela. Todos puderam vê-la e ouvi-la, seguindo todos os protocolos relativos à Covid-19. Esperamos tê-la em breve aqui para estreitar ainda mais a nossa relação, que temos absoluta certeza de será de extremo sucesso”, concluiu. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicado


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Próxima temporada de "Malhação" terá 70% do elenco negro
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Publicado


source
Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Reprodução/Instagram

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro


Avó de Nego do Borel, Elza Maria, fez um vídeo em defesa do cantor, que vem sendo muito criticado nos últimos dias por conta das suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’.

A situação do funkeiro piorou depois do surto que ele deu na baia na madrugada deste sábado (18) e os peões já articulam colocá-lo na votação da roça para a primeira eliminação da atual temporada do reality da RecordTV.

Elza pediu mais uma chance para Nego do Borel. “Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance”, relatou avó do funkeiro.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'A Fazenda 13': Solange revela que Nego do Borel e Dynho quase caíram na porrada
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana