conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gabi Prado sofre ameaças por não namorar João Zoli: “Tomo três remédios por dia”

Publicado


source
Gabi Prada revela que sofre ameaças
Reprodução/Youtube

Gabi Prada revela que sofre ameaças


A influenciadora e ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil”, Gabi Prado, fez um desabafo na noite de segunda-feira (13), durante o programa “PodDarPrado”, sobre o fim do seu casamento com João Zoli e o fim da amizade com a Maju Mazalli.

Segundo Prado, há dois anos ela sofre ameaças por não estar mais em um relacionamento com Zoli. “Em dois anos eu sofro ameaças por não me relacionar mais com o João. Eu não tenho que ficar com o João e ele não tem que ficar comigo. Parem de fazer isso, de ameaçar a minha família e amigos. Chega. Já são dois anos. Se vocês continuarem, vocês vão me matar. Eu tomo três remédios por dia, minha saúde mental não é boa e eu não aguento mais. A Maju não tem culpa, o João não tem culpa. Parem de julgar pessoas. É muito difícil levantar da cama”, desabafou Gabi Prado.


Você viu?

A influenciadora relembrou que o último contato que teve com Zoli foi na presença de Maju,  ex de Lipe Ribeiro. “A última vez que tive contato com o João foi há uns quatro ou cinco meses, em um hotel no Rio de Janeiro, e a Maju estava lá. Eu liguei para Maju e para o Lipe na hora porque ele combinou de ir comigo para a casa do Lipe e acabou que ele não foi. A Maju foi. Ela me ligou para saber o motivo e eu estava chorando. Respondi que sabia que a história com o João já tinha terminado, mas que ele era o amor da minha vida”, lembrou Prado.

Leia mais:  Carol Narizinho fala sobre saída de Medrado de 'A Fazenda': "Estamos com você"

Gabi Prado também falou pela primeira vez sobre o seu ex ter ficado com Maju Mazalli , assumiu que ficou chateada por causa da amizade e pediu para que não atacassem a ex-amiga. “Eu disse assim para o João uma vez: ‘eu não consigo ser sua amiga porque você é o amor da minha vida, mas é o tipo de pessoa que eu não quero ser e nem ter. Nessa época eu era amiga da Maju e eu contei isso aos prantos para ela. Eu quero que vocês saibam que não me doeu ver o João ficar com a Maju. Eles são solteiros. Foi a minha amizade com ela. Foram cinco anos de amizade que eu quis e tentei e simplesmente a gente não deu certo”, finalizou Prado.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Questionada sobre volta de Chimbinha à banda, Joelma diz: “Não me joguem praga”

Publicado


source
Joelma fala sobre rumores da volta de Chimbinha ao Calypso
Reprodução

Joelma fala sobre rumores da volta de Chimbinha ao Calypso









Durante entrevista exclusiva para o ‘TV Fama’, Joelma abre o coração e fala se está disposta a dar uma segunda chance para o amor. “Estou sempre aberta, mas não à procura. Eu espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo”, declara.

Recentemente a internet foi à loucura com fotos da cantora ao lado do fazendeiro Ewerton Martin, mas tudo não se passava da gravação do clipe romântico ‘Sim’, que faz parte do novo EP ‘Isso É Calypso’. Após Joelma anunciar o retorno aos palcos com a banda Calypso, alguns fãs cogitaram que Chimbinha, seu ex-marido, também estaria de volta. “Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem praga!”. A entrevista completa será exibida no ‘TV Fama’ desta sexta-feira (24), às 19h30, na RedeTV!.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Voltaram? Caio Castro e Grazi Massafera surgem com gato misterioso e animam fãs
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Cartunista Ota é encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro

Publicado


source
Ota foi encontrado morto
Reprodução/Facebook

Ota foi encontrado morto


O cartunista Ota foi encontrado morto em seu apartamento, no Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira (24). Otacílio Costa d’Assunção Barros morava na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Os vizinhos estavam sem contato com o cartunista há cinco dias e os bombeiros foram chamados. Quando arrombaram a porta do apartamento, descobriram que o artista estava morto.


Ota era formado em jornalismo pela UFRJ. Em 1974 ele se tornou editor responsável pela revista humorística “Mad”, grande marco da sua carreira. O cartunista também atuou como editor da revista de terror “Spektro”, além de receber o prêmio de “Melhor Revista Independente no “Troféu HQ Mix”, com o lançamento da “Revista do Ota”. O jornalista também passou pelo “Jornal do Brasil” e pela “Folha Dirigida”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Patrícia Poeta anuncia retorno ao trabalho após internação
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana