conecte-se conosco


ESPORTES

Fluminense vence a Chapecoense e encosta no G-6 do Brasileirão

Publicado


O Fluminense entrou de vez na briga por uma vaga na próxima Libertadores ao encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com uma importante vitória. Na noite desta terça-feira (07/09), a equipe comandada pelo técnico Marcão derrotou a Chapecoense por 2 a 1, fora de casa, na Arena Condá, em Santa Cataria, pela 19ª rodada da competição. Com o resultado, o Tricolor escalou cinco posições e agora ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação com 25 pontos, a uma posição do G-6. Bobadilla e Luiz Henrique marcaram os gols do Time de Guerreiros no confronto.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (12/09), às 20h30, quando recebe o São Paulo, no Maracanã, pela 20ª rodada, abrindo o segundo turno do Brasileirão. Na sequência, no dia 15 (quarta-feira), às 19h, o Tricolor terá pela frente o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Primeiro tempo

O Fluminense começou a partida controlando a posse de bola e trocando muitos passes. A primeira chegada com perigo ao ataque aconteceu logo aos 5 minutos. Após boa triangulação pelo lado direito, Samuel Xavier levantou na área buscando Bobadilla, mas o goleiro conseguiu se antecipar e fazer a defesa. O Tricolor seguiu pressionando até conseguir chegar ao gol. Aos 9 minutos, Luiz Henrique fez boa jogada individual e rolou para Samuel Xavier cruzar na área. André pegou o rebote da defesa, deu um lindo lençol no defensor e sofreu falta dura na entrada da área, mas o árbitro deu a vantagem e Bobadilla estufou as redes após ficar com a sobra. E o Fluzão queria mais!

  Entenda o que o Fluminense precisa para se classificar na Libertadores

Leia mais:  Galo encerra atividades para enfrentar o Palmeiras

Aos 17, o Time de Guerreiros ampliou o marcador com Luiz Henrique, que subiu mais alto do que todo mundo na primeira trave e cabeceou com muita categoria para o gol após escanteio cobrado por Danilo Barcelos. Aos 35 minutos, Marcos Felipe fez linda defesa após lance de bola parada da Chapecoense. Aos 37, Bobadilla fez o pivô e deu lindo toque de calcanhar para Caio Paulista, que avançou e tentou o passe para Luiz Henrique, mas a defesa conseguiu cortar. Aos 43, Caio Paulista fez boa jogada individual pela esquerda e tabelou com Bobadilla, mas o chute foi bloqueado pela zaga. A sobra ficou com Martinelli, que finalizou para fora.

Segundo tempo

O Fluminense voltou do intervalo se lançando ao ataque novamente. Com 2 minutos, Caio Paulista arrancou pelo meio e rolou para Bobadilla na esquerda, o paraguaio tentou chutar de primeira e a bola subiu muito. Mas, aos 15, a Chapecoense descontou com Perotti. O Tricolor tentou responder rapidamente e por pouco não chegou ao terceiro gol logo no lance seguinte. Danilo Barcelos cobrou falta na área, Bobadilla subiu muito e finalizou rente à trave. Aos 29, Nene recebeu pelo lado direito, avançou e chutou colocado, mas a bola explodiu na defesa. Na sequência, o Tricolor passou a administrar a vantagem retendo a posse de bola. Aos 48, Nene foi lançado na área, dominou e rolou para o meio buscando Abel Hernández, mas a defesa interceptou e cortou para escanteio.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 19ª rodada
07/09/2021, 21h30 – Maracanã

Chapecoense (1)
Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos (Ravanelli), Moisés Ribeiro (Geuvânio), Denner e Mike (Perotti); Bruno Silva (Foguinho) e Anselmo Ramon (Anderson Leite). Técnico: Pintado

Leia mais:  No reencontro com o plublico na serie B, Vila Nova empata com Confianca

Fluminense (2)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Nonato), Martinelli e Yago Felipe (Wellington); Lucca (Caio Paulista), Luiz Henrique (Nene) e Bobadilla (Abel Hernández). Técnico: Marcão

Gols: Perotti (15′ 2T) (CHA); Bobadilla (9′ 1T), Luiz Henrique (17′ 1T) (FLU)

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-a-chapecoense-e-encosta-no-g-6-do-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

CRB garante a vitória sobre Brasil-Rs pela rodada da serie B

Publicado


CRB firme e forte na luta para chegar à Série A do Brasileiro. Fora de casa, no Bento Freitas, o Galo bateu o Brasil-RS por 1 a 0, com gol de Diego Torres, e garantiu sua presença no G-4 da competição. O time alagoano segue na quarta colocação, agora com 44 pontos. Já o Xavante está em 20º, com 16.

Nada de gols no primeiro tempo no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Todavia, o time da casa levou perigo quando chegou perto da meta do Galo, que deu espaços ao Xavante na etapa inicial.

Mas o time visitante surpreendeu os mandantes no segundo tempo e conseguiu o triunfo. Na marca dos 25 minutos, Wesley roubou a bola e passou para Jajá, que por sua vez avançou pelo meio e deixou Diego Torres na cara do gol. O argentino bateu na saída de Marcelo e garantiu a vitória do CRB fora de casa.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-avai-e-crb-vencem-e-seguem-na-luta-pelo-acesso

Comentários Facebook
Leia mais:  Atlético e Palmeira ficam no empate no Allians
Continue lendo

ESPORTES

No reencontro com o plublico na serie B, Vila Nova empata com Confianca

Publicado


No reencontro com o público na Série B, Vila Nova empata com Confiança
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.

Na volta da torcida à sua casa, o OBA, o Vila Nova recebeu o Confiança pela 25ª rodada na noite desta terça-feira e empatou por 0 a 0. O Tigrão foi melhor na partida o tempo, mas por pouco não conseguiu furar o bloqueio do adversário, que chegou em Goiânia para um jogo reativo.

Próxima rodada, a parada é na capital, mas fora de casa. Em clássico, o colorado enfrenta o Goiás na Serrinha, às 19h, nesta sexta-feira (24). Para este jogo, o Vila não conta com o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que saiu contundido e com o terceiro cartão amarelo. Logo, está suspenso.

O jogo
Na volta da torcida, o time do Vila Nova em campo entrou no clima e começou a partida em cima do Confiança.

Aos 8 minutos e aos 45, início e fim do primeiro tempo, duas jogadas muito parecidas. Depois de cruzamento na área de Arthur, Donato cabeceou com muito perigo, com a bola passando muito perto do gol de Rafael Santos em ambas as oportunidades.

Em outro lance de perigo na etapa inicial, Arthur Rezende cobrou falta rasteira muito bem. A bola passou muito perto da trave esquerda do Dragão.

No segundo tempo, logo no início, o Tigrão teve duas grandes chances seguidas. Na primeira, Kelvin cruzou da direita, a bola passou pela defesa e sobrou para Rafael Donato. O zagueiro chutou e, no reflexo, o goleiro adversário salvou. Na sequência da jogada, Alesson foi lançado dentro da área e chutou de canhota, no travessão.

Já na reta final, o colorado foi com tudo em busca do gol da vitória. João Pedro lançou Alan Grafite muito bem e, na hora de colocar para dentro, a zaga chegou tirando. Mesmo assim, a bola passou próxima à meta de Rafael. No finzinho, Pedro Júnior ainda recebeu na área, girou muito bem e chutou por cima do gol.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0Confiança – 25ª rodada do Brasileirão Série B 2021
Data: 21 de setembro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA); Goiânia (GO)

Público pagante (sócio + bilheteria): 1245 pessoas
Público total: 1456 pessoas
Renda: R$ 12.013,00

Cartões Amarelos: Álvaro, Adalberto, Willians Santana (CON); Bruno Collaço, Deivid, Pedro Júnior (VIL)

Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Auxiliares: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Rafael Traci (FIFA/SC)

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Deivid, Arthur Rezende e Tiago Real (João Pedro); Kelvin (Nico Maná), Clayton (Alan Grafite) e Alesson
Técnico: Higo Magalhães

Confiança: Rafael Santos; Jonathan Bocão (Vinicius Barba), Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Ítalo (Luidy) e Álvaro (Rafael Vila); Willians Santana (Neto Berola) e Tiago Reis (Lohan)
Técnico: Luizinho Lopes

fonte: https://www.vilanovafc.com.br/noticias/138-no-reencontro-com-o-publico-na-serie-b-vila-nova-empata-com-confianca#group-5

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Goias perde para Avai pela serie B

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana