conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-noivo que fugiu do altar: ‘Descobri que ele me traía com garotos de programa’

Publicado


source
Dyl Reis e Eder Meneghine iriam se casar
Reprodução/Instagram

Dyl Reis e Eder Meneghine iriam se casar


Quando a gente acha que já entendeu tudo sobre o casamento de Eder Meneghine, decorador que era conhecido como emergente nos anos 1990 e trocou de noivo vinte e quatro horas antes de subir ao altar no último dia 7 , vem o ex-companheiro dele, explica seu ponto de vista quanto à troca e reacende a controvérsia. Com exclusividade, Dyl Reis, que tem 23 anos e é entregador de quentinha, negou as acusações de Meneghine durante o bate-papo com a coluna.

“A decisão partiu de mim. Dois dias antes do casório, descobri que me traía com garotos de programa. Por ter ficado com a cabeça quente, decidi não me casar mais”, começou dizendo o rapaz, que afirmou jamais ter tido o pensamento de traí-lo: “Fui sincero, verdadeiro, nunca menti pra ele, mas a relação já não ia bem. Brigávamos direto”.


Outro tema da conversa foi o pedido para os parentes se retirarem da casa de Eder. “Em hora alguma ele pediu, pelo contrário. Aproveitando que os meus familiares estavam lá, chegou a propor que déssemos continuidade ao evento, deixássemos tudo isso passar e depois nos separássemos. Queria se casar de qualquer forma. Fiquei cego de tanta raiva com o fingimento de não estar entendendo nada, mesmo mostrando as provas da traição. Então liguei para a minha família e contei tudo. Saímos de lá, não saíram com a gente”, garantiu.

Leia mais:  'A Fazenda 13': Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio

Questionado sobre o fato de dois policiais terem baixado no local, explicou que foi por causa de uma moto Scooter e um aparelho de celular iPhone 12 pro max que havia ganhado. “Ele me presenteou e não colocou no meu nome, o que comprova que já estava mal-intencionado. Fomos parar na delegacia, entramos num acordo, e ele se apoderou dos presentes . Nem tinha como ficarem comigo, e ele tentando provar que era apropriação indébita”, manifestou-se, sem esconder o descontentamento.

Por fim, fez questão de esclarecer que nunca o roubou, como Eder deixa subentendido em algumas matérias: “Usou talões de cheques meus, passou-os para agiotas com valores altos que não tenho condição agora de cobrir, e estou preocupado com isso. Eu, sim, me sinto roubado. Essa maneira de agir não acho correta, parecia já ter a intenção de me ferrar. Quer se passar por inocente. Sempre fui legal com ele, um parceiro muito bom em todos os segundos e momentos”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Som Livre é condenada a indenizar radialista por uso indevido de voz

Publicado


source
Cristina Oliveira, radialista
Arquivo pessoal

Cristina Oliveira, radialista

Cristina Oliveira, dona da tradicional voz usada pelas operadoras de telefonia para anunciar que o ‘aparelho para o qual você ligou está desligado ou fora da área de cobertura’, entrou com uma ação judicial contra a Som Livre, após ter sua voz utilizada, sem autorização, no DVD do seriado ‘A Diarista’, que tem Cláudia Rodrigues como protagonista, e que também foi exibido na TV Globo. No episódio ‘Aquele da Calma’, Cláudia aparece em cena fazendo uma ligação e recebe o aviso com a voz de Cristina sobre a chamada cair na caixa de mensagem.

Segundo o advogado das estrelas Sylvio Guerra, responsável pela defesa de Cristina, em sentença divulgada nesta terça-feira (22), a gravadora foi condenada a indenizar a radialista no valor de R$ 15 mil pelo uso indevido da voz. Além disso, a Justiça ainda estipulou um perito para avaliar o dano patrimonial com base no valor médio de mercado para o serviço, ou seja, Cristina ainda receberá uma porcentagem em cima das tiragens do DVD. A Som Livre ainda foi condenada a pagar as custas do processo, no caso os R$ 7 mil referentes ao perito que analisou a voz da profissional e os honorários advocatícios.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Kaysar Dadour lança clipe com Felipe Frior, Gui Napolitano e Lucas Viana; saiba!
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 13: entenda a treta de Nego do Borel e Mussunzinho

Publicado


source
Nego do Borel e Mussunzinho
Instagram e divulgação

Nego do Borel e Mussunzinho

Muita gente ficou curiosa para saber detalhes do episódio citado por Mussunzinho, em ‘A Fazenda’, em que ele disse ter sido maltratado aqui fora por Nego do Borel. “Aqui me tratou bem, brincou comigo. Totalmente diferente da situação da escola de samba que não falou comigo”, disse o ator. Esta coluna sabe exatamente o que rolou e, como não somos baú, a gente conta tudo pra você, caro leitor.

Mussunzinho realmente foi maltratado por Nego na ocasião citada. Na época, Nego estava no ar na Globo em ‘Malhação’. O ator foi apresentado ao funkeiro por um amigo em comum, que o identificou para Nego como filho de Mussum.

Mussunzinho, que até então admirava Nego como artista, foi surpreendido com a reação do cantor, que o humilhou ao ser completamente grosseiro dizendo que não o reconhecia como nada e que conhecia apenas o pai dele. Puxado! Nós te entendemos, Mussunzinho…

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de "O Silêncio da Chuva"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana