conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex de Maitê Proença foi cupido da atriz com Adriana Calcanhotto

Publicado


source
Maitê Proença está namorando Adriana Calcanhoto
Reprodução/Instagram

Maitê Proença está namorando Adriana Calcanhoto


“Tá tudo assim queimando em mim, como salva de fogos, desde que sim eu vim, morar nos seus olhos…”. No dia 14 de maio, num vídeo postado no Instagram, Maitê Proença apareceu cantando a música “Âmbar” ao lado de Zé Maurício Machline. Do outro lado da câmera estava Adriana Calcanhotto, autora da canção , já gravada por Maria Bethânia. Os três passavam uns dias na mansão do empresário em frente ao mar em Mambucaba, Angra dos Reis, que serviu de cenáro para o início do romance entre a atriz e a cantora.

Zé Maurício, aliás, que também é cantor e apresentador, namorou Maitê anos atrás e serviu de cupido para o relacionamento. Foi na ocasião que ele postou uma foto ao lado do novo casal, o único registro público das duas juntas.

Maitê Proença já vinha reclamando até publicamente da dificuldade de conseguir um novo amor durante a pandemia. Adriana, que ficou viúva em 2015, depois da morte da mulher, Suzana de Moraes, vinha, desde então, se dividindo entre Brasil e Portugal, onde ela dá aula na Universidade de Coimbra. Por causa do isolamento social, não pôde mais viajar e permaneceu mais tempo por aqui.


Zé Maurício Machline, muito amigo de ambas, acabou unindo as duas nos muitos encontros que faz tanto em sua casa em Angra como na que tem na Zona Sul carioca. Entre os convidados, costumam também estar presentes o diretor Giovanni Bianco e a atriz Alice Wegmann.

Leia mais:  Casamento de Leticia Almeida acabou porque ex teria inveja da carreira dela

O mais recente deles aconteceu no feriado do dia 7 de setembro. Adriana Calcanhotto e Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown, apareceram juntas cantando “Vai saber”, samba composto pela cantora gaúcha, e o dueto foi postado (e testemunhado) por Maitê Proença em seu perfil no Instagram. “Tarde demais… à tarde. Demais! E nós em volta”, legendou a atriz.

Você viu?

Maitê Proença e Zé Maurício Machline já eram muito amigos quando decidiram apostar num relacionamento amoroso alguns anós atrás. O romance não durou, mas a amizade seguiu firme e forte. Adriana Calcanhotto e o empresário também são amigos de longa data. A cantora costumava bater ponto no programa “Por acaso”, que começou a ser apresentado por ele no início da década de 90. Adriana chegou a participar de uma edição histórica, ao lado de Dorival Caymmi e Renato Russo.

O romance entre a atriz e a cantora foi revelado pela revista “Veja”, e, à publicação, Maitê Proença, ao ser questionada sobre o novo relacionamento, apenas disse: “Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ivete Sangalo e Daniela Mercury se estranham por conta de política

Publicado


source
Ivete Sangalo e Daniela Mercury
Divulgação

Ivete Sangalo e Daniela Mercury

Ivete Sangalo, de 49 anos, fez uma dobradinha na última terça-feira (21). Além de apresentar o “The Masked Singer Brasil” na Globo , ela apareceu no “Música Boa ao Vivo”, do Multishow. Entretanto, neste segundo programa a cantora protagonizou um clima desconfortável com Daniela Mercury por conta de política.

Convidada ao palco para cantar com Veveta, como é chamada por seus fãs, Daniela tentou defender a democracia e posicionar-se contra Jair Bolsonaro (sem partido), que vezes já fez declarações antidemocráticas algumas vezes. Entretanto, Sangalo não gostou do caminho que a conversa tomou e começou a interromper a colega de profissão. “Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e acredita nela. Liberdade, fraternidade, democracia”, disse Mercury. “A gente quer democracia dentro da nossa casa, a gente quer na rua, a gente quer com o outro”, disse Sangalo, interrompendo-a.

“A gente quer urna eletrônica também, a gente quer democracia e urna eletrônica porque a gente confia na urna eletrônica. A gente também quer que os poderes continuem estruturados”, continuou Daniela. “Liberta, e pra libertar, trazer energia de democracia, de amor, eu quero cantar uma música contigo”, interrompeu novamente Veveta.

A situação, claro, deixou os telespectadores do “Música Boa ao Vivo” em alerta ao clima entre as duas estrelas. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, fãs começaram a comentar a situação. “A Ivete com medo da Daniela soltar um ‘fora Bolsonaro’ ao vivo”, disse um admirador do programa. “Claramente Veveta tentando encerrar a fala da Daniela”, comentou outro. “Ela [Ivete] foi sagaz, porque o maior medo dela era que Daniela se posicionasse e ela ficasse sem saída”, pontuou mais um. Confira mais reações coletadas na plataforma.

Leia mais:  Morre Willie Garson, ator de "Sex and the City", aos 57 anos

O suposto medo de Ivete Sangalo em se posicionar , que foi citado por fãs nas redes, não é um assunto novo. Em tempos de polarização política a cobrança para que artistas exponham suas preferências ideológicas tem sido grande. Sangalo, por sua vez, já foi chamada de “Bolsominion”, apelido pejorativo para apoiadores de Bolsonaro, e “em cima do muro” por evitar declarar publicamente suas preferências políticas. Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Mulher de Luis Gustavo lembra últimos dias com o marido e a luta contra o câncer

Publicado


source
Luis Gustavo e a esposa Cris Botelho
Reprodução/Instagram

Luis Gustavo e a esposa Cris Botelho

Depois de três dias da morte do ator Luis Gustavo , intérprete de inesquecíveis papéis na TV brasileira, como o Vavá de “Sai de baixo”, sua mulher, Cris Botelho, fez um post emocionado em homenagem ao marido. Na mensagem, ela lembra os últimos dias do casal e, mais que isso, a força dele na luta contra o câncer. O texto é a legenda de uma foto feita no dia do aniversário, em 14 de setembro: “Quando no dia 3 de setembro os médicos me falaram que vc morreria nos próximos dias eles não conheciam a sua força. No dia 9 viemos pra casa, o lugar que vc mais amava nesse mundo, e passamos o meu aniversário no dia 14 como vc prometeu: nós dois juntinhos na varanda. Eu sabia que vc não me deixaria sozinha nesse dia, vc sempre fez tudo pra me fazer feliz. Te amo eternamente”.

Luis Gustavo morreu no último domingo, em Itatiba, no interior de São Paulo, onde vivia. Ele tratava um câncer no intestino desde 2018.

A notícia foi dada pelo ator Cássio Gabus Mendes, sobrinho de Luis Gustavo, no Instagram e publicada pela colunista do Globo Patrícia Kogut. “Informo que meu querido Tatá faleceu hoje, vítima de câncer. Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio”, publicou Gabus Mendes. Atores como Cissa Guimarães, Thiago Fragoso e Marcos Palmeira comentaram no post para expressão suas condolências.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Carla Diaz, Gil e Pocah posam juntos em foto de hotel de luxo em São Paulo; veja
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana