conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex de Dinei faz BO de agressão e jogador nega as acusações

Publicado


source
Ex de Dinei faz BO de agressão e jogador nega as acusações
Reprodução/O Dia

Ex de Dinei faz BO de agressão e jogador nega as acusações


O que era para ser uma confraternização acabou tendo efeito contrário. Pelo menos é o que garante Erika Dias, de 35 anos, ex do jogador Dinei, um dos participantes do reality show ‘Ilha Record’, de Sabrina Sato. Segundo nos contou, tudo começou na tarde do último domingo (12) enquanto o famoso participava de um bate-papo no Camarote FielZone, localizado na Arena Corinthians, em São Paulo. Como o seu aniversário foi na sexta (10), o Corinthians ficou de mandar a bateria da Gaviões da Fiel para fazer uma surpresa. Só que ele não sentiu vontade de permanecer para a homenagem. Erika bem que tentou dar uma insistida, mas não teve jeito: Dinei não gostou.


“Me exaltei porque ele começou a dizer que eu queria ficar lá para ver homens e também porque me segurou pelo braço, deixando-o roxo. Ninguém fez absolutamente nada. Nem os seguranças do FielZone”, expôs. De lá, Erika foi para um departamento policial, onde disse ter permanecido duas horas sem conseguir registrar o boletim de ocorrência. “Fui para casa, cheguei à meia-noite. Já o Dinei, por volta das 4h30, chutando a porta do apartamento e totalmente bêbado. Liguei para a delegacia”, continuou.

Você viu?

Questionada sobre a ação da polícia, enfatizou que foi rápida e a orientou quanto à medida protetiva e ocorrência on-line. “Me sinto de mãos atadas, muito triste por ninguém ter movido uma palha para me ajudar. Estou abalada com tudo isso. Não quero causar nenhum mal, mas é fato que ele precisa se cuidar”, ressaltou Erika, que buscou abrigo na residência da família, de quem, aliás, mencionou ter se distanciado devido ao relacionamento. “O Dinei não conversava com eles. Sentia ciúmes do marido da minha irmã”, relatou.

Leia mais:  Inês Brasil se prepara para estrear como apresentadora

Em outro momento do desabafo, garantiu não ter mais volta: “Ele é ciumento, sistemático, já brigamos algumas vezes, mas nunca como essa da FielZone. Então, para que não seja pior, não existe essa possibilidade”. E como se conheceram? “Nós nos conhecemos por intermédio de alguns amigos. Nem sabia quem era Dinei, porque não entendo nada de futebol. Porém, começamos a namorar em agosto de 2020, e depois de três meses estávamos morando juntos”.

Agora, Érika só quer poder pegar as suas coisas que ainda estão lá no imóvel, reaver o dinheiro que ela alegou ter sido retirado da sua conta (algo em torno de R$ 10 mil) e tocar a vida adiante.

Procurado, Dinei negou as acusações: “A polícia veio aqui e não viu nada. Se tivesse alguma coisa, tinha me levado para a delegacia. Não deu mais. Nos separamos”. Em seguida, falou que, “se a pessoa está com dor de cotovelo, que vai ser feliz, porque estou com a minha consciência tranquila”. O ex-atleta também pediu para ver o BO a que tivemos acesso. “Aí diz que não quiseram fazer porque não viram nada, por isso o digital. Quer assunto e fama”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Inês Brasil se prepara para estrear como apresentadora

Publicado


source
Inês Brasil
Instagram

Inês Brasil

Inês Brasil, que ganhou notoriedade ao tentar entrar no “Big Brother Brasil”, está prestes a acumular mais duas profissões a seu currículo: de modelo no OnlyFans e apresentadora.

“Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar”, iniciou Inês, que é dona de hits como “Undererê” e “Make Love”, em entrevista ao jornal Extra.

Na rede social destinada apenas a conteúdo adulto, Inês pretende lembrar alguns aprendizados que acumulou durante seu tempo como garota de programa na Alemanha. “Vai ser aquela sensualidade que eu gosto (risos). Pode vir todo mundo que é mais de 18 anos. Vou mostrar lá o que me tornou a mulher número 1 do bordel na Alemanha. Ou melhor, quase tudo, porque o site não é pornô”, ponderou ela. Questionada sobre o projeto como apresentadora, Inês Brasil revela que foi contratada para comandar um quadro no canal “Popline” sobre cultura pop, comentando as notícias da semana. “Alô, alô, graças a Deus, promete ser humor puro”, encerrou ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'A Fazenda 13': Rico detona Mileide e acusa peoa de esconder comida; veja vídeo
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Juliette se pronuncia após Astrid descartar seu presente em praça

Publicado


source
Juliette Freire e Astrid Fontenelle
Instagram

Juliette Freire e Astrid Fontenelle

Juliette Freire, de 31 anos, não está brava por Astrid Fontenelle ter deixado seu presente em uma praça pública . Após o assunto tomar grandes proporções, e tornar-se um dos mais comentados desta sexta-feira (24), a campeã do “BBB 21” resolveu se posicionar sobre a polêmica. “Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid em fazer tipo uma caça ao tesouro”, escreveu ela.

Entretanto, alguns fãs ainda assim continuaram a criticar a jornalista. “O desprezo da Astrid pela Ju sempre foi óbvio. Ela acaba de provar isso para quem quis fingir que não notou. Eu fui massacrada por dizer o óbvio: que ela tava alfinetando a Ju. Foi um dos meus piores cancelamentos e quem me ofendeu por isso agora está aí, puto com o desdém dela”, disse uma usuária identificada como Amanda Brasil. “Isso foi total falta de educação da parte da Astrid Fontenelle. Mancada”, comentou João Paulo. “Olha, eu sinceramente achei deselegante a atitude da Astrid Fontenelle, mas já fico bem em saber que isso não te afetou”, disse outro fã, que usa o apelido de “Mafioso”.

Em outra postagem, Juliette ainda brincou sobre como seu nome tem estado em alta nos últimos dias. “Meninaaaa… hoje eu tô é famosa, viu? Só hoje já saíram umas três fofocas sobre mim”, escreveu ela, com aparente bom-humor.

A polêmica envolvendo Astrid Fontenelle e Juliette Freire começou nesta sexta-feira (24) após imagens da jornalista descartando um “mimo” enviado pela equipe de Juliette caíram nas redes. O presente ficou em uma praça pública, em São Paulo (SP), por um dia e não foi recolhido por ninguém. Logo, os vídeos repercutiram e os cactos, como são chamados os fãs da ex-BBB, começaram a atacar a jornalista. Em resposta à repercussão, Fontenelle explicou que não tinha intenção de menosprezar o presente, mas sim realizar uma brincadeira. 

“Essa caixa aqui eu recebi com o novo trabalho da Juliette e vem um monte de coisa. Mas aí veio um monte de coisa. Mas aí tem essa foto, camiseta, porta-copos com frases da Juliette. O que eu vou fazer com isso? Vou deixar em um banco de praça”, iniciou Astrid, que afirmou ter intenção de montar uma caça ao tesouro. “Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito. Vou deixar em uma praça, aqui no Morumbi, nesta sexta, 7h30”, continuou. Entretanto, durante a manhã, Astrid mostrou que a caixa ficou no banco por mais de uma hora. Depois, a apresentadora deu por falta do objeto. “A caixa se foi. Que tenha ido para um fã de Juliette”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana