conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Eric Clapton anuncia o novo álbum “The Lady In The Balcony” para novembro

Publicado


source
Eric Clapton anuncia o novo álbum “The Lady In The Balcony” para novembro
Marcelo de Assis

Eric Clapton anuncia o novo álbum “The Lady In The Balcony” para novembro

Um dos maiores guitarristas da história da música, o lendário Eric Clapton retornar com o lançamento de Eric Clapton – The Lady In The Balcony: Lockdown Sessions , que chegará ao mercado no dia 12 de novembro pela Universal Music , via Mercury Studios.

Clapton é acompanhado pelos colegas de longa data, como Nathan East (vocais e baixo), Steve Gadd (bateria) e Chris Stainton (teclados), executando interpretações acústicas de uma variedade de gêneros musicais, que abrangem blues, country e originais raros.

The Lady In The Balcony: Lockdown Sessions foi supervisionado por Russ Titelman (vencedor do Grammy e de trabalhos assinados com James Taylor, George Harrison, Brian Wilson, Randy Newman e Rickie Lee Jones ) e gravado ao vivo na Cowdray House , em West Sussex na Inglaterra. O material compreende uma performance memorável de clássicos como After Midnight, Layla, Bell Bottom Blues, Tears in Heaven, Nobody Knows You When You’re Down And Out e Key to the Highway.

Além disso, também há espaço no repertório para que Eric Clapton e sua banda produzam suas próprias versões de músicas que tiveram um efeito profundo em sua carreira e nas de seus contemporâneos, incluindo as faixas de Peter Green – da era do Fleetwood Mac -, como Black Magic Woman e Man of the World.

Eric Clapton anuncia o novo álbum "The Lady In The Balcony" para novembro

Foto: Universal Music | Mercury Studios

Leia Também

O projeto foi iniciado após o cancelamento forçado dos concertos de Eric Clapton devido à pandemia, programados para maio de 2021, no The Royal Albert Hall. Procurando uma alternativa viável e esperando manter suas opções em aberto, ele se reuniu com sua banda no interior da Inglaterra e encenou um show na presença apenas dos próprios participantes, enquanto deixava as câmeras rolarem (a esposa de Clapton, Melia , foi a única observadora externa e inspirou o título de Sessions ). O set mais acústico foi concebido para ser como um Eric Clapton Unplugged II , mas não exatamente, pois três canções são tocadas com guitarras elétricas.

Leia mais:  Questionada sobre volta de Chimbinha à banda, Joelma diz: "Não me joguem praga"

O resultado se tornou muito mais do que simplesmente uma sequência de grandes sucessos. Ao contrário, é uma das performances mais íntimas e autênticas de toda a carreira de Clapton , uma oferta repleta com a visão real sobre a composição de seu catálogo inesquecível.

Confira o conteúdo completo de Eric Clapton – The Lady in the Balcony: Lockdown Sessions que será lançado no Brasil em DVD, CD e nas plataformas digitais:

Nobody Knows You When You’re Down And Out Golden Ring Black Magic Woman Man of the World Kerry After Midnight Bell Bottom Blues Key to the Highway River of Tears Rock Me Baby Believe in Life Going Down Slow Layla Tears in Heaven Long Distance Call Bad Boy Got My Mojo Working

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Juliette se pronuncia após Astrid descartar seu presente em praça

Publicado


source
Juliette Freire e Astrid Fontenelle
Instagram

Juliette Freire e Astrid Fontenelle

Juliette Freire, de 31 anos, não está brava por Astrid Fontenelle ter deixado seu presente em uma praça pública . Após o assunto tomar grandes proporções, e tornar-se um dos mais comentados desta sexta-feira (24), a campeã do “BBB 21” resolveu se posicionar sobre a polêmica. “Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid em fazer tipo uma caça ao tesouro”, escreveu ela.

Entretanto, alguns fãs ainda assim continuaram a criticar a jornalista. “O desprezo da Astrid pela Ju sempre foi óbvio. Ela acaba de provar isso para quem quis fingir que não notou. Eu fui massacrada por dizer o óbvio: que ela tava alfinetando a Ju. Foi um dos meus piores cancelamentos e quem me ofendeu por isso agora está aí, puto com o desdém dela”, disse uma usuária identificada como Amanda Brasil. “Isso foi total falta de educação da parte da Astrid Fontenelle. Mancada”, comentou João Paulo. “Olha, eu sinceramente achei deselegante a atitude da Astrid Fontenelle, mas já fico bem em saber que isso não te afetou”, disse outro fã, que usa o apelido de “Mafioso”.

Em outra postagem, Juliette ainda brincou sobre como seu nome tem estado em alta nos últimos dias. “Meninaaaa… hoje eu tô é famosa, viu? Só hoje já saíram umas três fofocas sobre mim”, escreveu ela, com aparente bom-humor.

A polêmica envolvendo Astrid Fontenelle e Juliette Freire começou nesta sexta-feira (24) após imagens da jornalista descartando um “mimo” enviado pela equipe de Juliette caíram nas redes. O presente ficou em uma praça pública, em São Paulo (SP), por um dia e não foi recolhido por ninguém. Logo, os vídeos repercutiram e os cactos, como são chamados os fãs da ex-BBB, começaram a atacar a jornalista. Em resposta à repercussão, Fontenelle explicou que não tinha intenção de menosprezar o presente, mas sim realizar uma brincadeira. 

“Essa caixa aqui eu recebi com o novo trabalho da Juliette e vem um monte de coisa. Mas aí veio um monte de coisa. Mas aí tem essa foto, camiseta, porta-copos com frases da Juliette. O que eu vou fazer com isso? Vou deixar em um banco de praça”, iniciou Astrid, que afirmou ter intenção de montar uma caça ao tesouro. “Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito. Vou deixar em uma praça, aqui no Morumbi, nesta sexta, 7h30”, continuou. Entretanto, durante a manhã, Astrid mostrou que a caixa ficou no banco por mais de uma hora. Depois, a apresentadora deu por falta do objeto. “A caixa se foi. Que tenha ido para um fã de Juliette”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Rico detona Mileide e acusa peoa de esconder comida; veja vídeo

Publicado


source
Rico Melquíades detona Mileide Mihaile
Reprodução/PlayPlus

Rico Melquíades detona Mileide Mihaile


O clima ficou pesado na sede de  “A Fazenda 13” no início da noite desta sexta-feira (24). Em uma dinâmica da “Hora do Faro”, Rico Melquíades detonou Mileide Mihaile.

Rico precisava entregar a “plaquinha da insatisfação”, a vermelha, para alguém e elegeu a ex de Wesley Safadão. “Para a Mileide! Mileide é muito sonsinha. Quer ser amiga de todo mundo e desse jeito vai chegar na final sendo planta. Tenho certeza que se for para roça ela rala o pé daqui”, iniciou.

Com a treta estabelecida, Rico acusou Mileide de esconder comida para privilegiar participantes mais próximos dela no jogo. “Esconde comida para os amiguinhos dela, entendeu? Porque eu já vi isso”, completou Rico.


Mileide não tirou a plaquinha vermelha, mas pediu para Rodrigo Faro a chance de dedicar ela a alguém. “Queria dar para o Rico, pois ele está cheio de piadinha comigo e não fala na cara”, criticou a peoa.


“Eu te falei que você é uma planta, muito sonsa, amiguinha de todo mundo, mas eu queria falar na hora de votar em você. Você esconde comida para seus amiguinhos e, quando faltasse para mim, eu ia fazer um fuá nessa casa”, finalizou Rico.

Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Andressa Urach se divorcia de Tiago Lopes

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana