conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, vai ganhar homenagem do Corinthians

Publicado


source
Dudu tinha câncer de peritônio
Reprodução

Dudu tinha câncer de peritônio

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos que morreu no dia 8 de setembro em decorrência de um câncer no peritônio, vai ser homenageado pelo Corinthians. Na próxima quarta-feira (15), o Timão vai fazer um minuto de silêncio antes de começar a partida de futebol, em memória de Roberto Carlos Segundo, que era apaixonado pelo clube.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Andressa Urach se divorcia de Thiago Lopes
publicidade

ENTRETENIMENTO

Questionada sobre volta de Chimbinha à banda, Joelma diz: “Não me joguem praga”

Publicado


source
Joelma fala sobre rumores da volta de Chimbinha ao Calypso
Reprodução

Joelma fala sobre rumores da volta de Chimbinha ao Calypso









Durante entrevista exclusiva para o ‘TV Fama’, Joelma abre o coração e fala se está disposta a dar uma segunda chance para o amor. “Estou sempre aberta, mas não à procura. Eu espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo”, declara.

Recentemente a internet foi à loucura com fotos da cantora ao lado do fazendeiro Ewerton Martin, mas tudo não se passava da gravação do clipe romântico ‘Sim’, que faz parte do novo EP ‘Isso É Calypso’. Após Joelma anunciar o retorno aos palcos com a banda Calypso, alguns fãs cogitaram que Chimbinha, seu ex-marido, também estaria de volta. “Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem praga!”. A entrevista completa será exibida no ‘TV Fama’ desta sexta-feira (24), às 19h30, na RedeTV!.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cachorro de MC Kevin sente a presença de dele, diz irmã
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Cartunista Ota é encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro

Publicado


source
Ota foi encontrado morto
Reprodução/Facebook

Ota foi encontrado morto


O cartunista Ota foi encontrado morto em seu apartamento, no Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira (24). Otacílio Costa d’Assunção Barros morava na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Os vizinhos estavam sem contato com o cartunista há cinco dias e os bombeiros foram chamados. Quando arrombaram a porta do apartamento, descobriram que o artista estava morto.


Ota era formado em jornalismo pela UFRJ. Em 1974 ele se tornou editor responsável pela revista humorística “Mad”, grande marco da sua carreira. O cartunista também atuou como editor da revista de terror “Spektro”, além de receber o prêmio de “Melhor Revista Independente no “Troféu HQ Mix”, com o lançamento da “Revista do Ota”. O jornalista também passou pelo “Jornal do Brasil” e pela “Folha Dirigida”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Voltaram? Caio Castro e Grazi Massafera surgem com gato misterioso e animam fãs
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana