conecte-se conosco


ESPORTES

De virada, Remo bate o Vitoria em salvador

Publicado


Triunfo fora

Vitória e Remo mediram forças no Barradão pela 23ª rodada da Série B do BrasileiroVitória e Remo mediram forças no Barradão pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro
Créditos: Samara Miranda/Ascom Clube do Remo

Remo voltou a triunfar na Série B do Brasileiro. Após três partidas sem vencer, o Leão Azul visitou o Vitória em Salvador, conseguiu virar para cima do time da casa saiu com 2 a 1 no placar do Barradão. Marcos Júnior e Lucas Tocantins fizeram os gols da equipe de Belém. Marcinho abriu o marcador para os mandantes. O duelo aconteceu pela 23ª rodada da competição.

O resultado coloca o Leão Azul na 11ª posição da tabela, com 30 pontos. O Rubro-Negro aparece em 17º, com 23 somados.

+Confira a classificação da Série B!

O jogo

Jogando em casa, o Vitória foi melhor na etapa inicial, criou as chances mais perigosas e conseguiu ir para o intervalo vencendo por 1 a 0. O gol aconteceu logo aos 11, quando Bruno Oliveira lançou Marcinho na ponta esquerda. O atacante rubro-negro driblou Thiago Ennes e bateu de esquerda para abrir o placar.

Mais tarde, aos 23, o segundo gol baiano foi evitado por Vinícius. Isso porque o goleiro do Remo fez grande defesa à queima roupa em cabeceio de Mateus Moraes. O Leão Azul ainda chegou perto aos 39, com voleio de David, mas saiu por cima do gol.

O Remo equilibrou mais a partida no segundo tempo, foi pra cima e chegou ao gol de empate. Aos 16, após troca de passes envolvente no ataque do Leão Azul, Matheus Oliveira viu Marcos Júnior na pequena área, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e igualar o placar.

Leia mais:  Em coletiva, Kelvyn fala sobre a expectativa para a próxima rodada da Série A

A igualdade animou o Leão Azul, que foi pra cima e conseguiu a virada aos 43 minutos. Marcos Júnior fez a jogada pelo meio e lançou Lucas Tocantins, que dominou e bateu no canto Lucas Araújo para virar o placar.

O Leão de Salvador tentou partir com tudo nos últimos minutos em busca do empate. Só que o goleiro Vinícius salvou o time paraense ao defender chute à queima-roupa aos 51 minutos. No fim, o triunfo ficou mesmo com o time de Belém.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2021/229

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Inter Trabalho intensificado para o confronto com o Bahia

Publicado


A rodada do Campeonato Brasileiro se aproxima e os trabalhos no CT Parque Gigante são intensificados para encarar o Bahia. Na tarde desta quinta-feira (23/09), a comissão técnica organizou trabalhos táticos no gramado, ajustando detalhes da equipe para o confronto de domingo (26/09), às 16h, no Beira-Rio, contra o time nordestino.

No treinamento desta tarde, o treinador Diego Aguirre focou na parte tática, comandando um trabalho coletivo. Depois de alguns exercícios físicos e técnicos no campo, o uruguaio separou o provável time que entrará em campo no fim de semana. Em relação à última partida, Aguirre não poderá contar com Moisés e Saravia, que estão suspensos. Já Taison se recuperou de lesão e fica à disposição da comissão.

O Colorado vem de sete jogos de invencibilidade no Brasileirão e busca mais três pontos para seguir subindo na tabela de classificação. Com 29, o Clube do Povo ocupa a sétima posição. Na tarde desta sexta-feira (24/09), o elenco alvirrubro realiza o penúltimo treino antes da 22ª rodada.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Comentários Facebook
Leia mais:  Inter Trabalho intensificado para o confronto com o Bahia
Continue lendo

ESPORTES

Sylvinho promove treino tático posicional de olho no Derby

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (23), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treino de preparação para mais um clássico que terá pela frente. No sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Palmeiras em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 4, o elenco iniciou o dia com o aquecimento. Depois, o elenco foi ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho preparou uma atividade tática posicional em campo reduzido. Em seguida, ele promoveu um treinamento de bolas paradas defensivas com a equipe.

Após o treino, os atletas realizaram trabalhos complementares com o suporte dos auxiliares Alex Meschini e Doriva. Eles fizeram finalizações, cobranças de falta e pênalti, além de exercícios específicos para os zagueiros.

Assim como no treinamento de ontem (22), o meia Adson, em fase final de transição por conta de um trauma na perna esquerda, fez todo o treino com o grupo.

O Timão fecha a preparação para encarar o Derby na manhã desta sexta-feira (24), no CT.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-sylvinho-promove-treino-tatico-posicional-de-olho-no-derby

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Grêmio faz treino tático em mais uma atividade visando o Athlético-PR
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana