conecte-se conosco


ESPORTES

Corinthians empata com Atlético-GO pelo Brasileirão

Publicado


No início da noite deste domingo (12), o Corinthians entrou em campo para mais um desafio do Campeonato Brasileiro de 2021. Fora de casa, o Timão empatou com o Atlético-GO em 1 a 1, em partida válida pela 20ª rodada da competição nacional. O gol corinthiano foi marcado por Gabriel Pereira. Com o empate, o Alvinegro ocupa momentaneamente a 6ª posição da competição, com 29 pontos conquistados.

Timão escalado!

Para a partida contra o Atlético-GO, o técnico Sylvinho escalou um onze inicial formado por: Cássio (capitão); Fagner, João Victor, Raul e Fábio Santos; Gabriel e Roni; Gustavo Silva, Giuliano e Gabriel Pereira; Róger Guedes. Durante a partida, entraram: Du Queiroz, Vitinho, Marquinhos, Xavier e Araos. À disposição no banco de reservas ainda estavam: Caíque, Donelli, Belezi, Lucas Piton, Cantillo, e Gustavo Mantuan.

Para a partida, o técnico corinthiano teve como desfalques Adson, em transição com a preparação física, Luan, com um incômodo no adutor da coxa esquerda, Renato Augusto, com um incômodo no adutor da coxa direita, Ruan Oliveira, que se recupera de revisão cirúrgica do joelho esquerdo, e Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última partida.

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto de partida, Giuliano roubou a bola no ataque e a bola ficou com Róger Guedes. O camisa 123 avançou e finalizou para o gol. A bola desviou e foi para escanteio. Aos 11 minutos, Gustavo Silva arrancou pela direita e tentou cruzamento na área buscando Róger Guedes, porém a finalização foi para fora.

Passados os 15 minutos de jogo, as duas equipes seguiram buscando o ataque, mas sem conseguir levar perigo na finalização para abrir o placar. Aos 20 minutos, Fagner arriscou chute de fora da área e o goleiro espalmou para escanteio.

Leia mais:  Guarani bate Remo e vence terceira seguida no Brinco

Aos 35 minutos, Gabriel Pereira chegou à linha de fundo e conseguiu cruzar a bola na área. Ela sobrou para Fábio Santos, que tentou o cruzamento pelo lado esquerdo, afastado pela defesa.

Ao bater 45 minutos, o árbitro da partida acrescentou quatro minutos. Dentro dos acréscimos, o Corinthians teve um lance de perigo. Fagner cruzou para Róger Guedes, que cabeceou com perigo na segunda trave, mas a bola foi para fora. Aos 49 minutos, o primeiro tempo foi encerrado em 0 a 0.

Segundo tempo

Durante o intervalo, o técnico Sylvinho realizou sua primeira alteração na partida. Saiu Fagner e entrou Du Queiroz. Aos quatro minutos, Giuliano cobrou falta na área, cabeceou buscando o gol e a bola passou perto da trave direita.

Com sete minutos, Du Queiroz conseguiu realizar uma boa jogada dentro da área, finalizou para gol e a bola foi desviada para escanteio.

Aos 14 minutos, Gabriel Pereira fez linda jogada pelo lado direito do ataque, driblou um marcador e finalizou para o gol, abrindo o placar para o Corinthians em Goiânia. Foi o primeiro gol de Gabriel Pereira pelo profissional do Timão.

O técnico Sylvinho foi obrigado a realizar mais uma alteração aos 24 minutos. Saiu Roni e entrou Vitinho. Oito minutos depois, mais duas substituições no Corinthians. Saíram Gabriel Pereira e Gustavo Silva, e entraram Xavier e Marquinhos.

Aos 43 minutos, em cobrança de falta, o Atlético-GO empatou a partida. Com 49 minutos, Giuliano foi substituído por Araos. Após a substituição, a partida foi encerrada em 1 a 1.

Próximo jogo

O Corinthians entra em campo novamente no próximo domingo (19). Na Neo Química Arena, o Timão recebe o América-MG, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão, às 18h15 (horário de Brasília).

Leia mais:  CRB garante a vitória sobre Brasil-Rs pela rodada da serie B

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-empata-com-atletico-go-pelo-brasileirao

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

CRB garante a vitória sobre Brasil-Rs pela rodada da serie B

Publicado


CRB firme e forte na luta para chegar à Série A do Brasileiro. Fora de casa, no Bento Freitas, o Galo bateu o Brasil-RS por 1 a 0, com gol de Diego Torres, e garantiu sua presença no G-4 da competição. O time alagoano segue na quarta colocação, agora com 44 pontos. Já o Xavante está em 20º, com 16.

Nada de gols no primeiro tempo no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Todavia, o time da casa levou perigo quando chegou perto da meta do Galo, que deu espaços ao Xavante na etapa inicial.

Mas o time visitante surpreendeu os mandantes no segundo tempo e conseguiu o triunfo. Na marca dos 25 minutos, Wesley roubou a bola e passou para Jajá, que por sua vez avançou pelo meio e deixou Diego Torres na cara do gol. O argentino bateu na saída de Marcelo e garantiu a vitória do CRB fora de casa.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-avai-e-crb-vencem-e-seguem-na-luta-pelo-acesso

Comentários Facebook
Leia mais:  Tubarão vence o Náutico em Recife
Continue lendo

ESPORTES

No reencontro com o plublico na serie B, Vila Nova empata com Confianca

Publicado


No reencontro com o público na Série B, Vila Nova empata com Confiança
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.

Na volta da torcida à sua casa, o OBA, o Vila Nova recebeu o Confiança pela 25ª rodada na noite desta terça-feira e empatou por 0 a 0. O Tigrão foi melhor na partida o tempo, mas por pouco não conseguiu furar o bloqueio do adversário, que chegou em Goiânia para um jogo reativo.

Próxima rodada, a parada é na capital, mas fora de casa. Em clássico, o colorado enfrenta o Goiás na Serrinha, às 19h, nesta sexta-feira (24). Para este jogo, o Vila não conta com o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que saiu contundido e com o terceiro cartão amarelo. Logo, está suspenso.

O jogo
Na volta da torcida, o time do Vila Nova em campo entrou no clima e começou a partida em cima do Confiança.

Aos 8 minutos e aos 45, início e fim do primeiro tempo, duas jogadas muito parecidas. Depois de cruzamento na área de Arthur, Donato cabeceou com muito perigo, com a bola passando muito perto do gol de Rafael Santos em ambas as oportunidades.

Em outro lance de perigo na etapa inicial, Arthur Rezende cobrou falta rasteira muito bem. A bola passou muito perto da trave esquerda do Dragão.

No segundo tempo, logo no início, o Tigrão teve duas grandes chances seguidas. Na primeira, Kelvin cruzou da direita, a bola passou pela defesa e sobrou para Rafael Donato. O zagueiro chutou e, no reflexo, o goleiro adversário salvou. Na sequência da jogada, Alesson foi lançado dentro da área e chutou de canhota, no travessão.

Já na reta final, o colorado foi com tudo em busca do gol da vitória. João Pedro lançou Alan Grafite muito bem e, na hora de colocar para dentro, a zaga chegou tirando. Mesmo assim, a bola passou próxima à meta de Rafael. No finzinho, Pedro Júnior ainda recebeu na área, girou muito bem e chutou por cima do gol.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0Confiança – 25ª rodada do Brasileirão Série B 2021
Data: 21 de setembro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA); Goiânia (GO)

Público pagante (sócio + bilheteria): 1245 pessoas
Público total: 1456 pessoas
Renda: R$ 12.013,00

Cartões Amarelos: Álvaro, Adalberto, Willians Santana (CON); Bruno Collaço, Deivid, Pedro Júnior (VIL)

Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Auxiliares: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Rafael Traci (FIFA/SC)

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Deivid, Arthur Rezende e Tiago Real (João Pedro); Kelvin (Nico Maná), Clayton (Alan Grafite) e Alesson
Técnico: Higo Magalhães

Confiança: Rafael Santos; Jonathan Bocão (Vinicius Barba), Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Ítalo (Luidy) e Álvaro (Rafael Vila); Willians Santana (Neto Berola) e Tiago Reis (Lohan)
Técnico: Luizinho Lopes

fonte: https://www.vilanovafc.com.br/noticias/138-no-reencontro-com-o-publico-na-serie-b-vila-nova-empata-com-confianca#group-5

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Galo encerra atividades para enfrentar o Palmeiras

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana