conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Conheça a música que Roberto Carlos escreveu em homenagem a seu filho Dudu Braga

Publicado


source
Dudu Braga e Roberto Carlos
Reprodução

Dudu Braga e Roberto Carlos

Emocionante! Uma das vastas músicas escritas por Roberto Carlos tem um significado muito especial por trás. A letra de ‘As flores do jardim da nossa casa’ foi escrita  em homenagem a seu segundo filho, Dudu Braga, que morreu nesta quarta-feira (8), após batalha contra o câncer. 

Em entrevista para o site Pais&Filhos, o produtor musical revelou a história que inspirou a canção. O filho do rei contou que ao nascer foi diagnosticado com glaucoma congênito, uma condição rara dos olhos que se não tratada a tempo causa cegueira irreversível. 

Após 15 dias de seu nascimento, seus pais descobriram uma cirurgia experimental na Holanda que poderia ajudar no tratamento da doença. Durante a viagem, em uma das operações a que o pequeno foi submetido, seu pai Roberto Carlos, ao caminhar pela área do hospital, avistou uns campos floridos, algo típico da região. Foi nessa hora que a inspiração da letra surgiu.

Em alguns versos românticos da letra como ‘Eu já não posso mais olhar nosso jardim/ Lá não existem flores, tudo morreu pra mim” representa o medo que Roberto tinha do filho não conseguir enxergar. Apesar do tom triste, no verso ‘Mas não faz mal/Depois que a chuva cair/Outro jardim um dia/Há de reflorir’ demonstra a capacidade de Roberto em ultrapassar os obstáculos e superar a situação.

Dudu Braga conseguiu enxergar até os 25 anos, quando teve descolamento de retina, algo que o fez perder 97% da visão.

Leia mais:  Record pede meia hora para que equipe de Dayane e a polícia tenha acesso a sede

Ouça a canção: 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicado


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: Adriane Galisteu se manifesta sobre Nego do Borel e Dayane Mello
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

Publicado


source
Duda Reis
Reprodução/Instagram

Duda Reis



Duda Reis divulga em seu perfil do Instagram que sua família e ela estarão afastados neste dia da vida virtual. A influencer compartilhou que  o caso de abuso sexual envolvendo o seu ex e cantor Nego do Borel com Dayane Mello lhe levou à gatilhos da sua relação com o mesmo.


“Oi gente. Pelo bem dam inha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico”, declarou ela. 



Duda ainda falou o quanto as pessoas julgam as vítimas, do quanto diversas vezes ela foi desacreditada por muitas pesosas. “Gostaria de dizer que a vítima não tem culpa. Não é não. Se vocês tiverem passando por qualquer tipo de abuso , denunciem e liguem para o 180. Me emanem coisas boas, por favor, sinto uma dor imensurável no meu peito e muito cansaço. Eu não posso desistir”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: Fernanda Medrado pede perdão aos fãs por desistir de reality
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana