conecte-se conosco


ESPORTES

Com dois de Michael, Mengão vence o Palmeiras de virada por 3 a 1 fora de casa

Publicado


Atuando de forma segura durante os 90 minutos, o Flamengo virou pra cima do Palmeiras e venceu por 3 a 1 na tarde deste domingo (12), em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Os gols foram marcados por Michael (2) e Pedro. Com o resultado, a equipe comandada por Renato Gaúcho chegou a 34 pontos e assumiu a terceira colocação da competição.
O jogo
O duelo começou equilibrado e o Palmeiras abriu o placar aos 14′, em chute de Wesley. Sem se abalar, o Mengão empatou na saída com um lindo gol. Após tabela, Everton Ribeiro foi na linha de fundo e cruzou para Michael, que cabeceou forte no canto esquerdo do goleiro adversário. Diante do marcador igual, tudo ficou mais estudado, mas o Rubro-Negro quase virou aos 40′. Andreas Pereira arriscou de fora da área em cima da zaga e a bola sobrou para Vitinho, que chutou colocado perto da trave. Foi o último lance perigoso da primeira etapa.
O Rubro-Negro virou o confronto na sua primeira chegada no segundo tempo. Aos 11′, Vitinho cobrou escanteio, Pedro cabeceou de forma impecável e não deu chance alguma para Weverton: 2 a 1.
Na sequência, Michael partiu pra cima de dois defensores e chutou rasteiro no meio do gol. Aos 35′, Thiago Maia ganhou no meio-campo, puxou contra-ataque e tocou para Vitinho. O camisa 11 deu bela assistência para Michael, que invadiu a área, driblou, estufou as redes e deu números finais: 3 a 1.
 
O Mais Querido agora vai encarar o Grêmio, na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Escalação do Flamengo
Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira (Gomes), Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta (Vitinho); Michael e Pedro (Rodinei).
Técnico: Renato Gaúcho.
Escalação do Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Piquerez (Willian); Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Wesley (Breno Lopes), Dudu e Rony (Luiz Adriano).
Técnico: Abel Ferreira.
Ficha técnica
Palmeiras 1×3 Flamengo – 20ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Allianz Parque-SP
Data: 12/09/2021
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho (GO) e Christian Passos (GO)
Cartões amarelos: Pedro (FLA), Vitinho (FLA) e Zé Rafael (PAL)
Cartão vermelho: Zé Rafael (PAL)
Gols: Wesley (14’1ºT), Michael (15’1ºT e 35’2ºT) e Pedro (15’2ºT).

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/com-dois-de-michael–mengao-vence-o-palmeiras-de-virada-por-3-a-1-fora-de-casa

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Furacão se prepara para a semifinal da CONMEBOL Sul-Americana

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Galo encerra atividades para enfrentar o Palmeiras

Publicado


O elenco atleticano encerrou, na tarde desta segunda-feira, dia 20, a preparação para enfrentar o Palmeiras pela semifinal da Copa Libertadores da América.

O confronto entre as equipes será amanhã, dia 21, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida de volta será em Belo Horizonte, no dia 28 de setembro, às 21h30, no Mineirão.

O Galo chegou às semifinais credenciado pela melhor campanha geral do torneio. Foram sete vitórias e três empates, 19 gols marcados e apenas três sofridos. Médias de 1,9 e 0,3 gol por partida, respectivamente.

Além disso, o Atlético deixou pelo caminho duas das mais tradicionais equipes argentinas, sendo o primeiro time brasileiro a eliminar, em uma mesma edição da Libertadores, Boca Juniors e River Plate.

Um dos destaques do time, o atacante Hulk, que é o vice-artilheiro da Libertadores, com sete gols anotados, participou de entrevista coletiva, onde falou sobre o desempenho do grupo.

“Muito feliz pelos números na temporada e, principalmente, pelo conjunto do Atlético que está se destacando”, afirmou o camisa 7. “Isso é fruto de trabalho coletivo muito forte”.

Assista à íntegra:

O lateral-esquerdo Guilherme Arana fez um trabalho à parte, devido à pancada no joelho direito no jogo contra o Sport, e é dúvida para a partida de amanhã.

A delegação atleticana embarca às 19h20 de hoje para São Paulo, onde ficará concentrada até a partida contra o Palmeiras.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=galo-encerra-atividades-para-enfrentar-o-palmeiras-2

Comentários Facebook
Leia mais:  Líder vence no Mineirão
Continue lendo

ESPORTES

Furacão se prepara para a semifinal da CONMEBOL Sul-Americana

Publicado


O Athletico Paranaense faz neste meio de semana um dos grandes desafios da temporada. E para encarar o Peñarol no Uruguai, pelo primeiro duelo da semifinal da CONMEBOL Sul-Americana, o time athleticano iniciou na tarde desta segunda-feira (20), no CAT Caju, a agenda de treinos dedicadas à partida.

O jogo começa às 21h30 [horário de Brasília] desta quinta-feira (23) no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. A CONMEBOL TV transmite ao vivo.

A segunda-feira no CAT Caju

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude no sábado (18), pelo Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro retomou a agenda de treinos na tarde de hoje (20), no CAT Caju.

Os atletas iniciaram o expediente com trabalho de força, na academia. O treino seguiu para o campo, onde o grupo realizou ensaios técnicos e táticos.

Atividades encerradas, o time foi liberado.

Agenda de treinos segue nesta terça e quarta no CAT

A programação de treinos conta com mais duas sessões de atividades, ambas previstas para o CAT Caju. Uma na manhã desta terça-feira (21) e outra na manhã de quarta (22).

Também é na quarta-feira (22) que a delegação viaja a Montevidéu, onde o time fica concentrado para a partida. Confira aqui os jogadores que estão habilitados a atuar pelo Athletico Paranaense na competição.

Furacão na busca pelo bicampeonato 

O Athletico Paranaense busca se tornar o único clube brasileiro a conquistar duas vezes a CONMEBOL Sul-Americana. Campeão em 2018, o Furacão tem pela frente agora o Peñarol. A equipe uruguaia, que participa pela nona vez da competição, busca a primeira conquista.

Depois do jogo desta semana, rubro-negros e aurinegros voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (30), a partir das 21h30, no Estádio Joaquim Américo. Avança quem for melhor na soma dos placares dos dois jogos. Em caso de empate, o primeiro critério de desempate é o número de gols marcados na casa do adversário. Se a igualdade persistir, a disputa vai para a decisão por pênaltis após o tempo normal da partida de volta, em Curitiba.

Leia mais:  Vasco empata com o Cruzeiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

O vencedor enfrenta Red Bull Bragantino ou Libertad, do Paraguai. Paulistas e paraguaios se enfrentam nesta terça-feira (22) em Bragança Paulista (SP) e terça-feira (29) em Assunção, no Paraguai.

A decisão da CONMEBOL Sul-Americana de 2021 será em jogo único, previsto para novembro no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana