conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

CCXP 2021 será virtual e 2022 terá três eventos presenciais

Publicado


source
A CCXP Worlds acontece em dezembro
Divulgação

A CCXP Worlds acontece em dezembro

Em 2021, a CCXP segue virtual e gratuita. Por conta do comportamento da pandemia de Covid-19 e da vacinação no Brasil, o festival optou por reunir todos os mundos da CCXP de forma virtual, nos dias 4 e 5 de dezembro, com novidades no sistema do evento e promete eventos presenciais para 2022. 

Em coletiva de imprensa, a organização da CCXP trouxe novidades. A primeira é que a plataforma da CCXP Worlds 21 teve uma série de ajustes para suportar os acessos. O visitante terá um painel de controle completo com ferramentas próprias para interagir com visitantes de todos os mundos durante as lives.

“A organização está super engajada para criar e entregar uma CCXP ainda mais incrível do que a do ano passado. Em 2020, realizamos o maior evento da história da franquia, e esse ano acreditamos que podemos projetar um crescimento de até 20%. Certamente não vamos decepcionar nossos fãs”, explica Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

“Como nosso maior objetivo é entregar ao fã conteúdo e experiência, vamos preparar uma edição virtual repleta de novidades e uma jornada épica que vai nos levar até a maior CCXP de todos os tempos, em dezembro de 2022”, disse. 

A CCXP Worlds 21 acontecerá em cinco palcos de conteúdo através de três streamings simultâneos. O conteúdo dos painéis será gratuito. Para experiência completa e interativa, será possível adquirir os pacotes Digital Experience e Home Experience. A venda dos ingressos começa com a pré-venda para clientes do banco Santander no dia 29 de setembro e segue até 12 de outubro.

Leia mais:  Fora do elenco de 'A Fazenda 13', Emilly Araújo estreia quadro no novo "TV Fama"

Para o público geral, a pré-venda abre no dia 15 de outubro, sempre pelo site.  Os fãs que querem garantir desde já a presença na CCXP22, poderão aproveitar a pré-venda para clientes Santander e comprar a credencial com 10% de desconto em todas as categorias, além de parcelar em até 12 vezes, sem juros. Para os que comprarem qualquer ingresso para a CCXP22, o evento dá direito ao pacote Digital Experience para a CCXP Worlds 21.

Você viu?

Novidades da CCXP Worlds 21

Principal palco do festival e onde a história da cultura pop é escrita, o Thunder Arena será o lugar onde o público ficará por dentro dos maiores estúdios de Hollywood – com grandes anúncios, trailers exclusivos, conteúdos inéditos, pré-estreias e entrevistas com atores, diretores e produtores do mundo todo.

Conhecido como o coração da CCXP, o Artists’ Alley mudou o nome para Artists’ Valley no festival digital. O Artists’ Valley contará com convidados para entrevistas ao vivo, bate-papos e conteúdos inéditos. Tudo isso com interação do público de casa, que também poderá acompanhar as lives simultâneas, de artistas do mundo todo, previstas para a edição deste ano. As masterclasses exclusivas, os workshops e a batalha de quadrinistas retornam a esta edição.

“A CCXP Worlds 21 aposta na interatividade e, sobretudo, na diversidade, que já é uma característica da CCXP. Os fãs que visitarem o Artists’ Valley encontrarão e poderão interagir com artistas já estabelecidos e com novos talentos, além de adquirir quadrinhos e outros produtos exclusivos. É uma oportunidade única de imersão para quem ama quadrinhos e cultura pop”, destaca Ivan Costa, cofundador da CCXP e curador do Artists’ Valley.

O Creators & Cosplay Universe contará com aresentações musicais, game shows, bate-papos, sketches originais, duelo de podcasts, gravações de conteúdos originais ao vivo e muita interação com o público de casa. Um dos momentos mais esperados do festival, o Concurso Cosplay vai eleger os melhores cosplayers divididos em três categorias: Master Cosplay, Melhor Apresentação e Melhor Figurino.

Leia mais:  Juliette Freire tenta registro profissional para atuar em "Pantanal"

Para gamers, Alexandre Gaules e a Tribo vão comandar a Tribo Game Arena, o primeiro palco com 24 horas de programação durante os dois dias de festival. O espaço promete trazer os últimos lançamentos da indústria e 1×1 entre pro-players.

CCXPverso

Ao longo do próximo ano, a CCXP terá três eventos presenciais. Em maio, será realizada a primeira edição do CCXP Awards, a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop . 

Em junho de 2022, será a vez da segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha. Essa será a primeira CCXP presencial pós-pandemia. Finalizando o ano, há a CCXP22, a maior de todos os tempos, voltando para o formato tradicional no São Paulo Expo.

“O CCXPverso é a materialização da criação do mundo de todos os mundos. A gente sempre sonhou grande e queremos continuar fazendo eventos de escala global para a indústria do entretenimento. Acreditamos que a experiência épica da CCXP é única ano após ano e queremos continuar expandindo nosso universo”, conta Mantovani.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Som Livre é condenada a indenizar radialista por uso indevido de voz

Publicado


source
Cristina Oliveira, radialista
Arquivo pessoal

Cristina Oliveira, radialista

Cristina Oliveira, dona da tradicional voz usada pelas operadoras de telefonia para anunciar que o ‘aparelho para o qual você ligou está desligado ou fora da área de cobertura’, entrou com uma ação judicial contra a Som Livre, após ter sua voz utilizada, sem autorização, no DVD do seriado ‘A Diarista’, que tem Cláudia Rodrigues como protagonista, e que também foi exibido na TV Globo. No episódio ‘Aquele da Calma’, Cláudia aparece em cena fazendo uma ligação e recebe o aviso com a voz de Cristina sobre a chamada cair na caixa de mensagem.

Segundo o advogado das estrelas Sylvio Guerra, responsável pela defesa de Cristina, em sentença divulgada nesta terça-feira (22), a gravadora foi condenada a indenizar a radialista no valor de R$ 15 mil pelo uso indevido da voz. Além disso, a Justiça ainda estipulou um perito para avaliar o dano patrimonial com base no valor médio de mercado para o serviço, ou seja, Cristina ainda receberá uma porcentagem em cima das tiragens do DVD. A Som Livre ainda foi condenada a pagar as custas do processo, no caso os R$ 7 mil referentes ao perito que analisou a voz da profissional e os honorários advocatícios.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'A Fazenda 13': Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 13: entenda a treta de Nego do Borel e Mussunzinho

Publicado


source
Nego do Borel e Mussunzinho
Instagram e divulgação

Nego do Borel e Mussunzinho

Muita gente ficou curiosa para saber detalhes do episódio citado por Mussunzinho, em ‘A Fazenda’, em que ele disse ter sido maltratado aqui fora por Nego do Borel. “Aqui me tratou bem, brincou comigo. Totalmente diferente da situação da escola de samba que não falou comigo”, disse o ator. Esta coluna sabe exatamente o que rolou e, como não somos baú, a gente conta tudo pra você, caro leitor.

Mussunzinho realmente foi maltratado por Nego na ocasião citada. Na época, Nego estava no ar na Globo em ‘Malhação’. O ator foi apresentado ao funkeiro por um amigo em comum, que o identificou para Nego como filho de Mussum.

Mussunzinho, que até então admirava Nego como artista, foi surpreendido com a reação do cantor, que o humilhou ao ser completamente grosseiro dizendo que não o reconhecia como nada e que conhecia apenas o pai dele. Puxado! Nós te entendemos, Mussunzinho…

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: entenda a treta de Nego do Borel e Mussunzinho
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana