conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Briga de gente grande: Luciana Gimenez perde processo contra  Antonia Fontenelle

Publicado


source
Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez
Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez


Uma batalha judicial decorrente da entrevista do senador Jorge Kajuru, veiculada por Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube, culminou na condenação do entrevistado ao pagamento de indenização no valor de R$ 100 mil, a favor de Luciana Gimenez.

Na entrevista, Kajuru imputou à Luciana a condição de “garota de programa, desqualificada e que pensa menos que uma mesa”, dando a entender que só teve ascensão por conta de seu relacionamento com Mick Jagger.

Luciana Gimenez, por sua vez, também processou Fontenelle, alegando que era responsável pela fala de seu entrevistado, sendo deferida pelo juiz uma liminar para aplicação de multa de R$ 20 mil à entrevistadora, além da proibição de falar o nome de Luciana.




Você viu?





A polêmica aumentou quando Kajuru arrolou como testemunhas Mick Jagger, líder da banda Rolling Stones, e sua ex-mulher Jerry Hall, que teriam se divorciado em razão da gravidez de Luciana. Já Fontenelle pretendia levar ao tribunal, como testemunha, o ex-cabeleireiro de Luciana, que prometeu revelar os bastidores da vida pessoal dela.

No entanto, as testemunhas foram dispensadas, e o processo foi julgado improcedente em relação à Fontenelle, considerando o juiz que ela não poderia ser condenada, uma vez que havia feito uso da liberdade de imprensa.

Nessa batalha judicial, Fontenelle acionou para sua defesa a Dra. Ana Paula Schoriza, conhecida por representar outros artistas e pessoas públicas. Assim, conseguiram reverter a situação, culminando numa sentença em que o juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 3ª Vara Cível do Fórum de Pinheiros, em São Paulo, julgou improcedente a ação.

Leia mais:  Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

Diante disso, Luciana foi condenada a pagar todas as despesas processuais e honorários sucumbenciais à advogada de Fontenelle, tendo cessada a proibição de falar o nome dela. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicado


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: Adriane Galisteu se manifesta sobre Nego do Borel e Dayane Mello
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

Publicado


source
Duda Reis
Reprodução/Instagram

Duda Reis



Duda Reis divulga em seu perfil do Instagram que sua família e ela estarão afastados neste dia da vida virtual. A influencer compartilhou que  o caso de abuso sexual envolvendo o seu ex e cantor Nego do Borel com Dayane Mello lhe levou à gatilhos da sua relação com o mesmo.


“Oi gente. Pelo bem dam inha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico”, declarou ela. 



Duda ainda falou o quanto as pessoas julgam as vítimas, do quanto diversas vezes ela foi desacreditada por muitas pesosas. “Gostaria de dizer que a vítima não tem culpa. Não é não. Se vocês tiverem passando por qualquer tipo de abuso , denunciem e liguem para o 180. Me emanem coisas boas, por favor, sinto uma dor imensurável no meu peito e muito cansaço. Eu não posso desistir”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana