conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Briga de gente grande: Luciana Gimenez perde processo contra  Antonia Fontenelle

Publicado


source
Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez
Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez


Uma batalha judicial decorrente da entrevista do senador Jorge Kajuru, veiculada por Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube, culminou na condenação do entrevistado ao pagamento de indenização no valor de R$ 100 mil, a favor de Luciana Gimenez.

Na entrevista,  Kajuru imputou à Luciana a condição de “garota de programa, desqualificada e que pensa menos que uma mesa”, dando a entender que só teve ascensão por conta de seu relacionamento com Mick Jagger.

Luciana Gimenez, por sua vez, também processou Fontenelle, alegando que era responsável pela fala de seu entrevistado, sendo deferida pelo juiz uma liminar para aplicação de multa de R$ 20 mil à entrevistadora, além da proibição de falar o nome de Luciana.




Você viu?





A polêmica aumentou quando Kajuru arrolou como testemunhas Mick Jagger, líder da banda Rolling Stones, e sua ex-mulher Jerry Hall, que teriam se divorciado em razão da gravidez de Luciana. Já Fontenelle pretendia levar ao tribunal, como testemunha, o ex-cabeleireiro de Luciana, que prometeu revelar os bastidores da vida pessoal dela.

No entanto, as testemunhas foram dispensadas, e o processo foi julgado improcedente em relação à Fontenelle, considerando o juiz que ela não poderia ser condenada, uma vez que havia feito uso da liberdade de imprensa.

Nessa batalha judicial, Fontenelle acionou para sua defesa a Dra. Ana Paula Schoriza, conhecida por representar outros artistas e pessoas públicas. Assim, conseguiram reverter a situação, culminando numa sentença em que o juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 3ª Vara Cível do Fórum de Pinheiros, em São Paulo, julgou improcedente a ação.

Leia mais:  Mulher de Luis Gustavo lembra últimos dias com o marido e a luta contra o câncer

Diante disso, Luciana foi condenada a pagar todas as despesas processuais e honorários sucumbenciais à advogada de Fontenelle, tendo cessada a proibição de falar o nome dela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Antônia Fontelle é indiciada após usar termo “paraíba” pejorativamente

Publicado


source
Antônia Fontelle é indiciada por crime de preconceito
Reprodução/Instagram

Antônia Fontelle é indiciada por crime de preconceito

Antonia Fontelle foi indiciada pela Polícia Civil da Paraíba por crime de preconceito. A atriz foi acusada de cometer xenofobia ao comentar as agressões de DJ Ivis à ex Pamella Holanda. Ao falar sobre o caso, a youtuber usou o termo “paraíba” pejorativamente.

Segundo o G1, o inquérito policial concluiu que as atitudes de Fontenelle foram manifestações preconceituosas a todos os paraibanos. O delegado Marcelo Antas Falcone entendeu que o caso se enquadra na Lei do Racismo, que prevê multa por crime de preconceito ou discriminação e pena de reclusão de 1 a 3 anos.

As investigações contaram com o apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro e, durante o interrogatório, disse que usou a expressão para se referir apenas ao DJ. Ela falou que não pretendia ofender a população da Paraíba ou qualquer outro nordestino e também afirma que não quis demonstrar superioridade.

Quando comentou o caso de DJ Ivis, Antonia Fontenelle compartilhou os vídeos das agressões e criticou o produtor musical com falas consideradas preconceituosas. “Esses ‘paraíbas’ fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, disse na ocasião.

Com a conclusão das investigações, o caso será enviado para o Ministério Público. O órgão deve adotar as providências cabíveis.

Xenofobia

Essa não foi a primeira vez que Antônia Fontenelle foi acusada de xenofobia. Quando Henri Castelli foi agredido em Alagoas, a youtuber se pronunciou em defesa do ator e fez uma declaração considerada preconceituosa  com o estado e a população de lá.

Leia mais:  A Fazenda 13: Solange Gomes 'entrega' casais no reality show

“Turistas do Brasil, cuidado quando vocês foram para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Documentário de Britney Spears abordará conflito da cantora com o pai

Publicado


source
Jamie Spears travou batalha na Justiça com a própria filha
Reprodução TMZ

Jamie Spears travou batalha na Justiça com a própria filha

A carreira de Britney Spears e sua conturbada relação com o pai, James Spears, será tema central de um novo documentário produzido pela Netflix . Com direção de Erin Lee Carr, o projeto está em andamento há mais de um ano e foi anunciado oficialmente nesta terça-feira, dia 21. Um trailer deve ser lançado nesta quarta-feira, dia 22, mas ainda não há data definida para lançamento.

O teaser de lançamento do filme mostra uma gravação da cantora durante uma conversa com advogados em 2009. No áudio, Britney pede para conversar sobre a tutela de seu pai, que já dura 13 anos. Desde 2008, James controla a vida e os bens da princesinha do Pop. A tutela foi estabelecida quando Britney Spears começou a apresentar problemas de saúde mental em meio ao assédio agressivo de paparazzis, e a cantora chegou a perder a custódia dos filhos. Há mais de um ano, a cantora tenta tirar o pai da tutela e se recusa a realizar apresentações enquanto ele permanece no cargo.

No mês de junho, a artista classificou a decisão judicial que permitia que sei pai continuasse no controle sobre sua vida como abusiva, idiota e constrangedora. Horas antes de se apresentar ao tribunal, Britney chegou a ligar para a polícia de Ventura, na Califórnia, onde mora, para denunciar a situação. Pouco antes da audiência aberta de junho, fãs de Britney também levantaram a hashtag #FreeBritney nas redes sociais, antes da cantora depor pela primeira vez, em audiência aberta, contra a tutela.

Leia mais:  Mulher de Luis Gustavo lembra últimos dias com o marido e a luta contra o câncer
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana