conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Boninho confirma morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Publicado


source
Dudu tinha câncer de peritônio
Reprodução

Dudu tinha câncer de peritônio

Após batalha contra o câncer de peritônio, Dudu Braga, produtor musical e filho do Rei Roberto Carlos, morreu nesta tarde de quarta-feira (8), aos 52 anos. A informação foi confirmada pelo jornalista Fefito no programa ‘Mulheres’, da Gazeta e por Boninho, diretor da Globo e amigo pessoal de Dudu. 

Desde setembro de 2020, ele enfrentava um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. Apesar do tratamento, o estado de saúde de Dudu piorou nos últimos dias. De acordo com fontes da família, o filho de Roberto Carlos apresentou recaída no quadro. Desde o começo da semana Dudu estava com quadro irreversível.

Você viu?

“Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica um paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos”, disse Boninho na publicação.


Na época do diagnóstico, ele mostrou otimismo. Em julho, um tratamento proposto pela junta médica não teve efeito. “Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. […] O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. […] Os médicos decidiram trocar o medicamento”, explicou.

Em 2019, o produtor enfrentou dois cânceres de próstata. Na época, o tumor era primário, mas com metástase. Dudu Braga era casado há 17 anos com Valeska Braga. Ele deixa Laura, a filha de 5 anos do casal. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Juliette se pronuncia após Astrid descartar seu presente em praça
publicidade

ENTRETENIMENTO

Inês Brasil se prepara para estrear como apresentadora

Publicado


source
Inês Brasil
Instagram

Inês Brasil

Inês Brasil, que ganhou notoriedade ao tentar entrar no “Big Brother Brasil”, está prestes a acumular mais duas profissões a seu currículo: de modelo no OnlyFans e apresentadora.

“Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar”, iniciou Inês, que é dona de hits como “Undererê” e “Make Love”, em entrevista ao jornal Extra.

Na rede social destinada apenas a conteúdo adulto, Inês pretende lembrar alguns aprendizados que acumulou durante seu tempo como garota de programa na Alemanha. “Vai ser aquela sensualidade que eu gosto (risos). Pode vir todo mundo que é mais de 18 anos. Vou mostrar lá o que me tornou a mulher número 1 do bordel na Alemanha. Ou melhor, quase tudo, porque o site não é pornô”, ponderou ela. Questionada sobre o projeto como apresentadora, Inês Brasil revela que foi contratada para comandar um quadro no canal “Popline” sobre cultura pop, comentando as notícias da semana. “Alô, alô, graças a Deus, promete ser humor puro”, encerrou ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cartunista Ota é encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Juliette se pronuncia após Astrid descartar seu presente em praça

Publicado


source
Juliette Freire e Astrid Fontenelle
Instagram

Juliette Freire e Astrid Fontenelle

Juliette Freire, de 31 anos, não está brava por Astrid Fontenelle ter deixado seu presente em uma praça pública . Após o assunto tomar grandes proporções, e tornar-se um dos mais comentados desta sexta-feira (24), a campeã do “BBB 21” resolveu se posicionar sobre a polêmica. “Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid em fazer tipo uma caça ao tesouro”, escreveu ela.

Entretanto, alguns fãs ainda assim continuaram a criticar a jornalista. “O desprezo da Astrid pela Ju sempre foi óbvio. Ela acaba de provar isso para quem quis fingir que não notou. Eu fui massacrada por dizer o óbvio: que ela tava alfinetando a Ju. Foi um dos meus piores cancelamentos e quem me ofendeu por isso agora está aí, puto com o desdém dela”, disse uma usuária identificada como Amanda Brasil. “Isso foi total falta de educação da parte da Astrid Fontenelle. Mancada”, comentou João Paulo. “Olha, eu sinceramente achei deselegante a atitude da Astrid Fontenelle, mas já fico bem em saber que isso não te afetou”, disse outro fã, que usa o apelido de “Mafioso”.

Em outra postagem, Juliette ainda brincou sobre como seu nome tem estado em alta nos últimos dias. “Meninaaaa… hoje eu tô é famosa, viu? Só hoje já saíram umas três fofocas sobre mim”, escreveu ela, com aparente bom-humor.

A polêmica envolvendo Astrid Fontenelle e Juliette Freire começou nesta sexta-feira (24) após imagens da jornalista descartando um “mimo” enviado pela equipe de Juliette caíram nas redes. O presente ficou em uma praça pública, em São Paulo (SP), por um dia e não foi recolhido por ninguém. Logo, os vídeos repercutiram e os cactos, como são chamados os fãs da ex-BBB, começaram a atacar a jornalista. Em resposta à repercussão, Fontenelle explicou que não tinha intenção de menosprezar o presente, mas sim realizar uma brincadeira. 

“Essa caixa aqui eu recebi com o novo trabalho da Juliette e vem um monte de coisa. Mas aí veio um monte de coisa. Mas aí tem essa foto, camiseta, porta-copos com frases da Juliette. O que eu vou fazer com isso? Vou deixar em um banco de praça”, iniciou Astrid, que afirmou ter intenção de montar uma caça ao tesouro. “Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito. Vou deixar em uma praça, aqui no Morumbi, nesta sexta, 7h30”, continuou. Entretanto, durante a manhã, Astrid mostrou que a caixa ficou no banco por mais de uma hora. Depois, a apresentadora deu por falta do objeto. “A caixa se foi. Que tenha ido para um fã de Juliette”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana