conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Publicado


source
Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Reprodução/Instagram

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro


Avó de Nego do Borel, Elza Maria, fez um vídeo em defesa do cantor, que vem sendo muito criticado nos últimos dias por conta das suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’.

A situação do funkeiro piorou depois do surto que ele deu na baia na madrugada deste sábado (18) e os peões já articulam colocá-lo na votação da roça para a primeira eliminação da atual temporada do reality da RecordTV.

Elza pediu mais uma chance para Nego do Borel. “Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance”, relatou avó do funkeiro.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Wagner Moura nega briga com José Padilha e critica governo Bolsonaro
publicidade

ENTRETENIMENTO

Esposa de Fausto Silva reúne família em clique inédito com o apresentador

Publicado


source
Esposa de Fausto Silva reúne família em clique inédito e fãs elogiam: 'Lindos'
Instagram

Esposa de Fausto Silva reúne família em clique inédito e fãs elogiam: ‘Lindos’


Luciana Cardoso, esposa do apresentador Fausto Silvo, reuniu a família neste domingo (24) e dividiu clique inédito com os fãs em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, a ex-modelo compartilhou um registro ao lado do marido, dos filhos, João Guilherme e Rodrigo Silva, e entiada Lara Silva, além do namorado Julinho Casares.

Leia Também

“Família reunida”, escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs elogiaram a família. “Lindos”, afirmou uma seguidora. “Família tão amada”, dise outra. “Que foto! Que demais”, completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ed Sheeran testa positivo para Covid-19 dias antes do lançamento de novo álbum
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Heroína é quem acolhe migrantes’, diz Angelina Jolie em Roma

Publicado


source
'Heroína é quem acolhe migrantes', diz Angelina Jolie em Roma
Ansa

‘Heroína é quem acolhe migrantes’, diz Angelina Jolie em Roma


Estrela do filme de super-heróis “Eternals”, a atriz Angelina Jolie afirmou neste domingo (24) que as verdadeiras heroínas são as mulheres que dedicam sua vida a acolher migrantes e refugiados.

A declaração foi dada durante a apresentação de “Eternals” na Festa do Cinema de Roma, encerrada justamente neste domingo e que deu amplo espaço à crise migratória no Mediterrâneo.

Questionada pela imprensa sobre quem seriam as “super-heroínas de hoje”, Jolie respondeu: “As mulheres que estão na linha de frente e dedicam cada minuto de suas vidas a acolher migrantes e pessoas que fugiram para evitar a guerra e dar segurança às suas famílias”.


A atriz de 46 anos também é ativista pelos direitos humanos e tem um longo histórico de envolvimento com a causa dos refugiados.

Leia Também

Em “Eternals”, Jolie interpreta Thena, integrante de um grupo de guerreiros eternos que se reúnem após milhares de anos para proteger a Terra e a humanidade.

Refugiados

Quem também levou o tema dos refugiados para a Festa do Cinema de Roma foi o filme “Mediterraneo: The Law of the Sea” (“Mediterrâneo: A Lei do Mar”, em tradução livre), de Marcel Barrena.

O longa venceu o prêmio do público no festival e se baseia na história do ativista espanhol Òscar Camps, fundador da ONG ProActiva Open Arms, uma das mais ativas nos resgates de deslocados internacionais no Mediterrâneo.

“Esse prêmio nos dá força, nos dá esperança, porque nos faz lembrar que o mundo precisa ouvir essa história”, declarou Barrena em uma mensagem em vídeo.

Leia mais:  Pai de diretora não culpa Alec Baldwin pela morte da filha

O filme conta a história de dois salva-vidas espanhóis, Òscar e Gerard, que viajam à ilha grega de Lesbos após terem visto uma foto chocante de um menino afogado no Mediterrâneo.

A partir disso, eles descobrem a realidade das pessoas que se arriscam no mar para fugir de conflitos em seus países, e decidem iniciar um trabalho de socorro marítimo para evitar a perda de mais vidas. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana