conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ator da série Flash morreu de overdose acidental, aponta legista

Publicado


source
Ator da série Flash morreu de overdose acidental
Reprodução/Instagram @grantgust

Ator da série Flash morreu de overdose acidental

O ator Logan Williams, de 16 anos, ficou famoso por atuar na série The Flash como Barry Allen. O ator interpretou o protagonista em sua fase infantil, durante as duas primeiras temporadas. Em abril de 2020, o jovem ator veio a falecer repentinamente e, apesar de seu histórico com drogas, somente agora a causa da morte foi oficialmente confirmada. 

No relatório do médico legista consta que Logan Williams sofreu uma overdose de fentanil, segundo o documento, a morte ocorreu devido a “toxicidade não intencional de drogas ilicitas”. Sendo assim, a morte foi classificada como “acidental”. 

“A análise toxicológica detectou fentanil em uma faixa onde foram relatados resultados letais. Mesmo pequenas quantidades de fentanil demonstraram ser potencialmente tóxicas” disse o legista. 

No momento de sua morte, a mãe de Logan havia declarado que laudos toxicológicos preliminares já indicavam que seu filho havia morrido de overdose. O jovem estava há três anos lutando contra o vício em opióides. 

Você viu?

Ainda, segundo Marlyse Williams, seu filho teria começado a usar drogas com 13 anos quando começou a fumar maconha, Marlyse não sabe em que momento o filho começou a usar fentanil. 

Meses antes de sua morte, Logan estava morando em um lar para dependentes químicos, após sua mãe o mandar para lá. Marlyse também revelou que seu filho estava em negação e se sentia envergonhado do vício, e que ela manteve a situação escondida das pessoas da indústria do entretenimento. 

Leia mais:  Rodriguinho, ex-Os Travessos, inaugura steakhouse em São Paulo no mês que vem

Logo após o anúncio da morte do jovem, colegas de elenco prestaram homenagens para Logan, como é o caso de Grant Gustin, ator que interpreta o Barry Allen adulto. 

“Acabei de ouvir as notícias devastadoras de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto foi no começo das filmagens do episódio piloto de The Flash em 2014. Fiquei tão impressionado não apenas com o talento de Logan, mas com seu profissionalismo no set. Minhas orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil para eles. Por favor, mantenha Logan e sua família em suas orações durante o que foi um tempo estranho e difícil para todos nós. Amor a todos”, escreveu o protagonista.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Thaisa Carvalho conta que é fã e Fiuk desde que era “novinha”

Publicado


source
Thaisa Carvalho já foi ao show de Fiuk quando era mais nova
Reprodução/Instagram

Thaisa Carvalho já foi ao show de Fiuk quando era mais nova

Fiuk assumiu o namoro com Thaisa Carvalho recentemente , mas a empresária já acompanha o cantor há mais de dez anos. A jovem, de 23 anos, revelou que é fã do cantor desde que era novinha. Ela tirou um tempo para conversar com os seguidores do Instagram e disse que inclusive já viu vários shows do namorado.

“É verdade que você é fã do Fiuk desde novinha? Tem foto em algum show?”, perguntou um seguidor. “Verdade. Tenho várias”, respondeu Thaisa compartilhando a foto acima. Entre as perguntas que respondeu sobre o cantor, ela também mostrou a bagunça na casa do namorado, para negar que ele é perfeccionista.

Thaisa Carvalho também já contou que ela e Fiuk se envolveram no ano passado, após a empresária passar anos acompanhando o artista como fã. “Admiro o trablho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escreer uma história juntos”, disse em entrevista à Quem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Morre Willie Garson, ator de "Sex and the City", aos 57 anos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Casamento de Leticia Almeida acabou porque ex teria inveja da carreira dela

Publicado


source
Leticia Almeida e Bruno Daltro
Reprodução/Instagram

Leticia Almeida e Bruno Daltro

Leticia Almeida e Bruno Daltro terminaram o casamento e estariam vivendo uma crise na relação há algum tempo. Os dois fazem parte do elenco de “Gênesis” e, segundo o jornal Extra, o ator estava com inveja do sucesso profissional da ex, o que teria gerado alguns desentendimentos.

“Ele estava se doendo de ela ter mais destaque que ele numa mesma produção”, disse uma fonte próxima ao ex-casal. As crises de ciúmes de Bruno Teriam começado após Letícia retomar os trabalhos com a televisão e com a música.

O pai de Letícia Almeida, Claudenei Almeida, publicou um texto no Instagram comentando a separação da filha e reforçou essa versão do término ao falar sobre a carreira da atriz. “Em respeito à minha filha e às minhas netas, não vamos polemizar nada até porque ela está na melhor fase da carreira dela. O que importa é que ela tem o apoio da família e dos amigos. Agradeço a todas as mensagens de solidariedade”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Angelina Jolie e Brad Pitt lutam por propriedade de 164 milhões de dólares
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana