conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Após ‘sumiço’, Britney diz que fará pausa das redes sociais para curtir noivo

Publicado


source
Britney Spears
Reprodução/Instagram

Britney Spears


Sem aviso prévio, o perfil oficial da cantora Britney Spears no Instagram foi desativado na terça-feira. Fãs ficaram preocupados, mas a artista esclareceu horas depois que decidiu apenas passar um tempo longe das redes sociais para celebrar o noivado e pretende retonar com as postagens em breve.

“Não se preocupem…estou apenas dando um tempo nas redes sociais para celebrar meu noivado! Volto em breve”, escreveu no Twitter.

A estrela do pop anunciou que foi pedida em casamento pelo ator e personal trainer Sam Asghari no domingo. No Instagram, ela postou um vídeo exibindo o novo anel ao lado do companheiro. Os dois estão juntos há quatro anos.

Leia Também


Os rumores sobre o noivado circulavam há mais de uma semana, quando Sam foi flagrado em uma joalheira de Beverly Hills, nos Estados Unidos. No dia 10, ele alegou que seu perfil numa rede social foi hackeado após a imagem de um anel de diamante ter sido compartilhada e logo em seguida apagada. Na joia era possível ler a palavra “leoa”, apelido que o ator deu à Britney.

Tutela

O ano de 2021 tem sido de altos e baixos na vida da cantora. Aos 39 anos, Britney tenta retirar o pai, Jamie, de sua tutela. Desde 2008, ele controlava grande parte da vida da filha e teria a impedido de se casar e engravidar, como revelou a artista. Em depoimento realizado em junho, ela classificou a decisão judicial que permitia que sei pai continuasse no controle como “abusiva, idiota e constrangedora”.

Leia mais:  Mayra Cardi recebe alta após noite internada

No início do mês, o advogado da artista, Mathew Rosengart, revelou que Jamie estaria exigindo um pagamento de cerca de US$ 2 milhões (R$10 milhões na cotação atual) para deixar a tutela. No dia 7, Jamie entrou com um pedido na Justiça americana para deixar o posto. Ao longo do processo, alegou que agiu apenas “no interesse de sua filha, para reconstruir suas finanças e protegê-la de pessoas que tentam explorá-la”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Questionada sobre volta de Chimbinha à banda, Joelma diz: “Não me joguem praga”

Publicado


source
Joelma fala sobre rumores da volta de Chimbinha ao Calypso
Reprodução

Joelma fala sobre rumores da volta de Chimbinha ao Calypso









Durante entrevista exclusiva para o ‘TV Fama’, Joelma abre o coração e fala se está disposta a dar uma segunda chance para o amor. “Estou sempre aberta, mas não à procura. Eu espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo”, declara.

Recentemente a internet foi à loucura com fotos da cantora ao lado do fazendeiro Ewerton Martin, mas tudo não se passava da gravação do clipe romântico ‘Sim’, que faz parte do novo EP ‘Isso É Calypso’. Após Joelma anunciar o retorno aos palcos com a banda Calypso, alguns fãs cogitaram que Chimbinha, seu ex-marido, também estaria de volta. “Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem praga!”. A entrevista completa será exibida no ‘TV Fama’ desta sexta-feira (24), às 19h30, na RedeTV!.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cachorro de MC Kevin sente a presença de dele, diz irmã
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Cartunista Ota é encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro

Publicado


source
Ota foi encontrado morto
Reprodução/Facebook

Ota foi encontrado morto


O cartunista Ota foi encontrado morto em seu apartamento, no Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira (24). Otacílio Costa d’Assunção Barros morava na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Os vizinhos estavam sem contato com o cartunista há cinco dias e os bombeiros foram chamados. Quando arrombaram a porta do apartamento, descobriram que o artista estava morto.


Ota era formado em jornalismo pela UFRJ. Em 1974 ele se tornou editor responsável pela revista humorística “Mad”, grande marco da sua carreira. O cartunista também atuou como editor da revista de terror “Spektro”, além de receber o prêmio de “Melhor Revista Independente no “Troféu HQ Mix”, com o lançamento da “Revista do Ota”. O jornalista também passou pelo “Jornal do Brasil” e pela “Folha Dirigida”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Carol Narizinho fala sobre saída de Medrado de 'A Fazenda': "Estamos com você"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana