conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ana Paula Padrão pede desculpas por fala preconceituosa em MasterChef

Publicado


source
Ana Paula Padrão é criticada por comentário no
Reprodução/Instagram

Ana Paula Padrão é criticada por comentário no “MasterChef”

Ana Paula Padrão  ficou chateada com a polêmica envolvendo a carne de bode em um dos episódios de MasterChef. A apresentadora resolveu se desculpar pela gafe e confirmou que o material que foi ao ar fez parecer como preconceituosa a sua fala sobre ‘ prato de fome’.

“Gente, nem tudo que a gente grava foi ao ar e eu estou aqui, humildemente, para pedir desculpas. A frase que foi ao ar não reflete o que eu penso, não reflete tudo que eu estudei da região nem reflete a minha história.

Tampouco reflete a história do MasterChef que tenta trazer sempre ingredientes diferentes, maneiras de cozinhar diferentes do sul, do norte, do nordeste e de todas as regiões para serem conhecidas em todo Brasil e para que sejam orgulho de todos brasileiros. Essa pessoa que eu sou e o que eu acho. Me desculpem. Realmente ali pareceu muito preconceituoso”, explicou Ana Paula.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Maior estelionatário eleitoral do Brasil", diz 'ex-robô' de Bolsonaro
publicidade

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 13: Erika vence prova do fazendeiro e gera mudanças no jogo

Publicado


source
Erika Schneider vence prova do Fazendeiro
Record

Erika Schneider vence prova do Fazendeiro

Erika Schneider sagrou-se a campeã da prova do fazendeiro na última quarta-feira (22). A ex-bailarina do Faustão disputou o título contra Liziane Gutierrez e Solange Gomes. Com a vitória, ela se livrou da eliminação, que agora é figurada apenas por Nego do Borel, Solange e Liziane. 

Em uma disputa que envolvia sorte, agilidade e foco, as peoas tinham que arremessar bolinhas em uma mesa de pregos, algo semelhante ao pinball. Enquanto a bola descia a canaleta, elas tinham que correr contra o tempo e encher com areia o letreiro que formava a palavra “fazendeiro”. Caso deixassem a bola sair da canaleta, elas tinham que esperar um determinado tempo para retomar o jogo. Ágil, Erika foi a primeira terminar a dinâmica.

O retorno de Schneider à sede de “A Fazenda 13” deu o que falar. Muitos comemoraram, outros passaram a se aproximar da bailarina e teve até quem não gostasse da nova gestão do reality show. Nego do Borel, por sua vez, foi um dos primeiros a parabenizar a moça. Além disso, o funkeiro a alertou sobre mudanças de comportamento dos peões. 

“Tamo junto. Maneiro uma mulher fazendeira e o caral**. Pô, fod*. Cara, vou te falar, agora administra o bagulho pica, tá ligado? Tú é inteligente e não dá mole”, disse Borel. Erika, então, declarou que se sente subestimada por alguns peões. “Eu sinto que as pessoas desdenham um pouco, mas não tô nem aí. Não vim pra agradar. Vim para ser eu e quem quiser gostar de mim que goste”, pontuou. Em seguida, o cantor a aconselhou. “Eles vão mudar porque você se tornou fazendeira e não porque as pessoas te respeitavam, te escutavam. Muda porque você tem um poder na cabecinha. Agora, o do povo aí tá na reta”.

Leia mais:  Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de "O Silêncio da Chuva"

Duas pessoas que ficaram chateadas com a nova gestão de “A Fazenda 13” foi Marina Ferrari e Erasmo Viana. Ferrari se entristeceu com a amiga, pois, assim que ela retornou a sede, pediu para participar da live do fazendeiro no TikTok. Entretanto, sua amiga resolveu levar Fernanda Medrado para a brincadeira. Já Erasmo, além de já ter brigado com Erika, acabou comprando as dores de Marina. Assista.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Juliette Freire tenta registro profissional para atuar em “Pantanal”

Publicado


source
Juliette Freire, campeã do BBB
Reprodução/Instagram

Juliette Freire, campeã do BBB

Esta humilde coluna de apenas seis leitores descobriu que, além de ser alçada à fama e ter embarcado nas carreiras de cantora e apresentadora, Juliette Freire, a ex-BBB mais seguida da história , planeja mais uma empreitada no mundo artístico, mas desta vez, na dramaturgia. Nos bastidores da TV Globo comenta-se a intenção de colocar a paraibana para fazer uma participação no remake de ‘Pantanal’ e, por isso, a contratada da emissora estaria tentando tirar o DRT (registro profissional para atuar) dela. Quando procurada, a Globo, através de sua assessoria de imprensa, nega as informações.

No entanto, em conversa com o presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, esta colunista confirmou que sim, de fato a equipe de Juliette fez a solicitação do DRT online há cerca um mês e meio. Gross afirmou que foi um processo de tramitação normal, que começou com o pedido do DRT via email, mas foi negado. A entidade argumentou que não poderia liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT. O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para uma loja, após sua saída do ‘BBB’.

Mas nem tudo está perdido. A equipe da paraibana ainda pode realizar uma ‘solicitação especial’ ao sindicato, que funciona da seguinte forma: a emissora paga 20% do cachê para o sindicato dos artistas para que o órgão libere uma autorização específica para um determinado papel. E sobre o registro ser necessário para Juliette dar vida a uma determinada personagem em ‘Pantanal’, Hugo Gross disse não ter esta informação.

Leia mais:  Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de "O Silêncio da Chuva"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana