conecte-se conosco


ESPORTES

América é superior durante toda a partida e vence o Athletico-PR na Arena Indepa

Publicado


Neste sábado, o América venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e somou mais três importantes pontos na competição. Pela 20ª rodada da competição nacional, a equipe americana venceu o Athletico-PR, na Arena Independência, em Belo Horizonte, por 2 a 0. Os gols americanos foram marcados por Felipe Azevedo e Lucas Kal.

O América chega a 21 pontos e segue na 17ª posição, empatado em número de pontos com o Bahia-BA. O próximo compromisso americano será diante do Corinthians-SP, pela 21ª rodada, às 18h15,na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

O jogo

A partida começou com boas chances para o Coelhão. Logo nos primeiros 5 minutos, Ademir puxou um contra-ataque e ofereceu perigo ao goleiro adversário. Já aos 16 minutos, Fabrício Daniel roubou bem a bola no meio de campo, deu belo passe em profundidade e Ribamar chegou para finalizar, mas a bola acabou saindo. Já no final da primeira etapa, o América acabou sofrendo um gol, mas após análise do VAR, foi anulado pois estava em posição de impedimento.

O Coelhão iniciou o segundo tempo com tudo, já aos 3 minutos, Juninho cruzou para a área e Felipe Azevedo subiu mais que todo mundo cabeceando para o fundo da rede, 1 a 0 para o América. Já aos 25 minutos, em sua estreia, Mauro Zárate tocou na medida para Lucas Kal, que chegou como atacante e garantiu o segundo gol do Coelhão, 2 a 0 e mais uma vitória americana.

FICHA DO JOGO

América  2×0  Athletico-PR

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 20

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF/BA)

Auxiliares:  Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e Edevan de Oliveira Pereira (CBF/BA)

Leia mais:  Grêmio retorna na madrugada e se reapresenta focado no Brasileirão

Gols: Felipe Azevedo e Lucas Kal (América)

Cartões amarelos: Felipe Azevedo (América); Abner (Athletico-PR)

América

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Lucas Kal (Zé RFicardo) e Marlon;  Juninho, Felipe Azevedo (Rodolfo) e Fabrício Daniel (Berrío); Ademir (Alê) e Ribamar (Mauro Zárate).

Técnico: Vagner Mancini

Athletico-PR

Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Christian (Renato Kayzer), Richard e Pedro Rocha (Carlos Eduardo); David Terans (Márcio Azevedo) e Bissoli (Jader).

Técnico: Paulo Autuori

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/09/11/america-e-superior-durante-toda-a-partida-e-vence-o-athletico-pr-na-arena-indepa/

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Bahia encerra preparação para enfrentar o Red Bull com tático contra a base

Publicado


Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova e é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com o elenco assistindo um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) no auditório da Cidade Tricolor.

Depois o grupo seguiu para o gramado e iniciou com um aquecimento, aplicado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

Após o físico, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo entre titulares e reservas e o time de cima disputou um coletivo tático contra atletas da divisão de base.

Dabove parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores e aproveitou também para aprimorar as bolas paradas, com cobranças de faltas laterais e escanteios.

Neste momento, os reservas participavam de um treino técnico de posse no campo 2 do CT.

No final, alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais e cobranças de penalidades.

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Já Marcelo Cirino, realizou um treino físico na academia com o professor Roberto Nascimento.

O grupo já iniciou a concentração na Cidade Tricolor logo após a atividade.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/video-e-coletivo/

Comentários Facebook
Leia mais:  Allan pede concentração contra o Sport
Continue lendo

ESPORTES

Grêmio aprimora questões táticas para duelo no Maracanã

Publicado


 

Foi sob chuva que o plantel gremista trabalhou na tarde desta sexta-feira visando o duelo diante do Flamengo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, 20h30, no Rio de Janeiro.
Assim como ontem, Luiz Felipe Scolari comandou um treino tático dividido em duas etapas distintas. Na primeira delas, tomada de decisão no menor tempo possível, tocar e dar opção e pressão após a perda da bola. Na continuação, trabalho tático de passe e movimento de encurtamento sem a bola, além de outras estratégias dentro do modelo de jogo adotado pela equipe.

Por mais que ainda esteja na parte de baixo na tabela, o Tricolor apresenta um aproveitamento de 66% nos últimos seis jogos, com quatro vitórias e apenas duas derrota. Marcou oito gols e sofreu quatro.

Amanhã ocorre o último treinamento antes da viagem para o Rio de Janeiro, que acontece às 15h.

Fotos: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24638/gremio-aprimora-questoes-taticas-para-duelo-no-maracana

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Remo ganha do Avai pela serie B
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana