conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Alexandre Nero critica fãs que foram a ato bolsonarista: “Massa de manobra”

Publicado


source
Alexandre Nero e seu stories no Instagram
Instagram

Alexandre Nero e seu stories no Instagram

Alexandre Nero, de 51 anos, não está nada feliz com seus seguidores. Nesta quarta-feira (08),  o ator da Globo – que está imunizado contra Covid-19 – desabafou sobre pessoas que foram às manifestações de 7 de setembro, mesmo sem concordar 100% com o viés político dos atos. “Tenho recebido mensagens de pessoas que aparentemente bem intencionadas me dizem que são contra a intervenção militar e a saída dos juízes do STF, e que só estavam na manifestação pela ‘liberdae de expressão’. Qual liberdade? A do Roberto Jefferson ameaçar juízes e cidadãos?”, iniciou ele.

“Ok, quero crer na ‘inocência’ de vocês, então me reservo ao direito de alertá-los aqui. Atenção: vocês foram usados como massa de manobra por um tirano [Bolsonaro] querendo dar golpe no país a todo custo. A ‘tia do zap’ há muito não é mais uma ‘senhorinha fazendo fofoca’. São profissionais gabaritados de comunicação para te manipular e enganar qualquer tipo de pessoa. Fiquem espertos. Por hoje, chega. Agora vou ter que fazer algo que o Bolsonaro nunca fez na vida. Trabalhar”, alfinetou o ator, encerrando o comunicado.

Foram realizadas na terça-feira (07), em diversas regiões do país, manifestações contra e a favor o presidente Jair Bolsonaro [sem partido]. Infladas pela presença do chefe de estado em Brasília e São Paulo, os atos contaram com centenas de milhares de pessoas. Nas redes sociais, alguns artistas aproveitaram o momento para se manifestar contra o atual presidente .  Vera Holtz, Samantha Schmütz, Milton Nascimento, Bruno Gagliasso e Marcelo Serrado foram alguns dos que se pronunciaram contra Bolsonaro. Já Latino, Regina Duarte e Sérgio Reis demonstraram apoio ao presidente, comemorando as manifestações.

Stories de Alexandre Nero
Instagram

Stories de Alexandre Nero


Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

Publicado


source
A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel
Reprodução/Twitter @daymelloreal

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel

Depois da  saída de Nego do Borel em  “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a  equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.

A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que  Duda ReisSwellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: Adriane Galisteu confirma saída de Nego do Borel
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicado


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana