conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: ‘Já tivemos pedidos absurdos de cachês’, diz Rodrigo Carelli

Publicado


source
Rodrigo Carelli durante coletiva de imprensa de 'A Fazenda 13'
Reprodução/Record TV

Rodrigo Carelli durante coletiva de imprensa de ‘A Fazenda 13’


À frente dos realities da RecordTV desde 2009, Rodrigo Carelli é um dos responsáveis por fazer a engrenagem do jogo girar e, a cada ano , conquistar audiência, repercussão e mais faturamento publicitário. Esse ‘know-how’, diga-se de passagem, vem desde a época em que dirigia a ‘Casa dos Artistas’, no SBT, no começo dos anos 2000.

Agora, faltando dois dias para a estreia da décima terceira edição de ‘A Fazenda’, sob o comando de Adriane Galisteu, o nome de Carelli voltou a ‘pipocar’ nas redes sociais tanto quanto os dos participantes já anunciados para o elenco do reality rural. Mas, em meio a essa correria, ele topou bater um papo exclusivo com a coluna e falar sobre tudo aquilo que a gente sempre quis saber e, de repente, não tinha coragem ou não sabia como perguntar.

Recentemente você disse que gostaria de ter a Narcisa Tamborindeguy em ‘A Fazenda’, mas ela exigiu cabeleireiro e maquiador. Mais algum famoso ficou de fora com exigência absurda? Vários. Não gostaria de destacar nomes. Mas já tivemos desde pedidos absurdos de cachês até exigências tipo ter um quarto próprio ou ficar com o celular. Essas pessoas não estão dispostas a um reality, na verdade. A Narcisa só pediu um cabeleireiro para ela (risos). Ainda tenho esperança de vê-la num reality da Record.


Como é feito o processo seletivo para a ‘Fazenda?’ Como as pessoas são escolhidas? Fazemos uma pré-seleção, depois separamos os nomes mais interessantes para entrevistar. Nesta entrevista, tentamos capturar a essência da personalidade da pessoa para ver o quanto ela pode render na temporada. Mas, principalmente, buscamos pessoas que queiram competir, que queiram lutar pelo prêmio.

O que vai ter de novidade nesta edição? Pode adiantar uma pra gente? Haverá várias. Mas uma das principais é o público poder escolher um dos participantes através do Paiol Tik Tok.

O que podemos esperar do novo elenco? Muita intensidade, muito conteúdo e muita garra pra jogar.

Qual é a expectativa para a estreia da Adriane Galisteu à frente do programa? A melhor possível. Ela já arrasou no ‘Power Couple’ e vai ser incrível na ‘Fazenda’.

Quem vocês sempre convidam e nunca aceitam? Melhor não dizer, porque aí pode não aceitar mesmo!

A que você atribui o sucesso dos realities em geral? A identificação do público com a realidade do dia a dia de pessoas numa situação inusitada. E, no momento atual, a natural identificação com o confinamento.

Você viu?

Você está emendando um reality atrás do outro. Depois da ‘Fazenda’ você vai sair de férias? Ou ainda vem mais algum projeto por aí? Sempre vem mais um por aí! Mas precisarei muito de férias. Com certeza.

Como é a sua rotina durante ‘A Fazenda?’ Você também se muda para Itapecerica? Eu não me mudo pra lá, mas fico conectado 24 horas por dia e pronto para voltar pra lá a qualquer momento.

Na sua opinião, qual foi a melhor edição de ‘A Fazenda’ até hoje? Sempre acho que a última é a melhor. A gente vai aprimorando o jeito de fazer e a escolha do elenco.

Leia mais:  Boca Rosa vibra ao saber que Anitta utiliza sua linha de maquiagem: "Felicidade"

O que é preciso fazer para ser protagonista de uma edição? Ser você mesmo e querer lutar para permanecer no jogo. Deixando tudo isso claro para o público, sem filtros.

Você se arrepende da escalação de algum participante? Claro que sim. Mas não vou citar nomes.

Na ‘Ilha Record’, Antonella disse que combinou com Pyong aquela história de romance. Vocês sabiam da combinação? Não sabíamos e não acredito que havia essa combinação.

Repercutiu mal essa armação da Antonella com Pyong, inclusive. Internautas acusavam a direção de se aproveitar de uma farsa para alavancar a audiência. O que você tem a dizer sobre isso? Tudo que é feito dentro do reality é material que está sujeito a exibição. E a responsabilidade pelos atos é dos participantes.

Acredita que esse vício que se tornou ser famoso faz as pessoas escancararem suas vidas, defeitos e qualidades em troca de três meses de fama? Com certeza. Temos inclusive agora o fenômeno da celebridade que se tornou famosa por ter feito um reality. E, devido a essa fama, participa de outros.

Acha que para aparecer, hoje em dia, muitas celebridades topariam ir para ‘A Fazenda’ até sem cachê? Com certeza, deve haver algumas sim. Mas nunca nos aproveitamos disso.

O programa salvou a carreira do Biel, agora especulam que MC Gui, que vem de uma crise atrás da outra, também estará. Você acha que o programa virou uma forma de as personalidades buscarem redenção? Isso pode acontecer. Mas é algo muito difícil de atingir. Não é fácil um participante de reality ter o autocontrole necessário para isso.

Quem você não chamaria de jeito nenhum para o programa? Pessoas que não estejam dispostas a jogar.

Leia mais:  'A Fazenda 13': Dayane Mello é acusada de racismo por falar em 'beleza elegante'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rafinha Bastos tira sarro de Jair Bolsonaro comendo pizza em NY: “Bolsotrouxa”

Publicado


source
Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos


Rafinha Bastos  compartilhou uma  foto do chefe do Executivo, acompanhado por ministros e autoridades, fazendo a primeira refeição em solo estadunidense no meio da rua. O motivo, segundo consta, seria driblar a exigência da imunização em locais fechados.

“O Bolsotrouxa chupa as bolas dos americanos durante anos e os caras não deixam ele entrar num restaurante porque não vacinou. Hehahehahe! Que dia!”, escreveu o  humorista e apresentador do podcast “Mais Que Oito Minutos” no Twitter.


Com a interação, um dos internautas divulgou a mensagem do jornalista Guga Chacra, correspondente da GloboNews, que diz: “Não é necessário apresentar comprovante de vacinação para comer nas mesas externas em Nova York. Apenas na parte interna. Logo, Bolsonaro não seria impedido. Foi à pizzaria por opção”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rafinha Bastos tira sarro de Jair Bolsonaro comendo pizza em NY: "Bolsotrouxa"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Neta de Nicette Bruno e Paulo Goulart dará curso sobre seus familiares no teatro

Publicado


source
Vanessa Goulartt
Divulgação

Vanessa Goulartt


A linhagem Bruno Goulart é um verdadeiro patrimônio das artes no Brasil. Ciente disso,  Vanessa Goulartt vai ministrar aulas gratuitas na SP Escola de Teatro, ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado e gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap).

A atriz recebeu o convite do coordenador Miguel Arcanjo Prado. “Vanessa Goulartt traz o talento no DNA. É bisneta de Eleonor Bruno, neta de Nicette Bruno e Paulo Goulart, filha de Bárbara Bruno, enteada de Lauro César Muniz e sobrinha de Beth Goulart e Paulo Goulart Filho. Ela estreou nos palcos ainda criança e aprendeu o ofício artístico em família, com quem realizou o icônico projeto Teatro nas Universidades e a administração histórica do Teatro Paiol”, lembrou o jornalista.

Os 'Bruno Goulart' reunidos
Divulgação

Os ‘Bruno Goulart’ reunidos


Sem esconder a ansiedade para começar a turma,  Vanessa revelou que o que chamou a atenção na proposta foi o fato de poder resgatar a cultura por meio da sua trajetória parental. “Acho de extrema relevância que disciplinas teóricas entrem na grade das instituições de ensino. Afinal, a história em nosso país é muito negligenciada. E o que pudermos fazer para mantê-la viva é de suma importância”.

Mais do que isso, ainda recordou o amor que os brasileiros sentem por  Paulo GoulartNicette Bruno, um dos casais mais respeitados da televisão. “Meus avós são muito queridos pelo público por sua experiência televisiva, mas poucos sabem da dimensão da carreira teatral deles, como atores e produtores. Este projeto inova neste sentido”, ressaltou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana