conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

A Fazenda 13: cotado, Nego do Borel perde seguidores; veja ranking

Publicado


source
Confira ranking de engajamento dos cotados para 'A Fazenda 13'
Reprodução/Instagram

Confira ranking de engajamento dos cotados para ‘A Fazenda 13’


Na véspera do anúncio oficial da lista de participantes de “A Fazenda 13”, alguns famosos cotados para o reality da Record TV perderam seguidores. Em levantamento exclusivo feito pelo BR Media Group para o iG Gente, nomes como  Nego do BorelBil Araújo perderam seguidores. Já Medrado, que participou do Power Couple Brasil, disparou em números de fãs no Instagram.

Com base na análise feita pela consultoria, Medrado teve um crescimento de 17% em seu perfil oficial no Instagram.  A ex de Claytão chamou atenção pelas tretas dentro do reality de casal e pode surgir na atração mais famosa da Record TV.  Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, também é esperado em “A Fazenda 13” e foi o segundo nome que mais cresceu. O bonitão conta com quase dois milhões de seguidores e um aumento de 13,22% em sua base de fãs.

A ex-bailarina do Faustão Erika Schneider (+3,51%), a funkeira Tati Quebra Barraco (+2,94%) e o MC Gui (+ 0,52%) completam o top 5 dos famosos cotados para o reality que conquistaram mais seguidores durante o mês de agosto.

Medrado lidera ranking de crescimento de seguidores
Reprodução/BR Media Group

Medrado lidera ranking de crescimento de seguidores


Você viu?

No topo da lista de perda de fãs aparece Bil Araújo, ex-BBB e ex-No Limite. Esperado em seu terceiro reality do ano, Arcrebiano perdeu 1,78% dos seguidores e agora conta com pouco mais de 6 milhões de fãs no Instagram. Envolvido em polêmicas com Duda Reis, Nego do Borel foi o segundo nome cotado a perder mais fãs. O decréscimo em sua conta no Instagram foi de 1,30%. Dynho Alves, que participou do Power Couple Brasil, Aline Mineiro e Gui Araújo (ex de Anitta) também perderam seguidores na véspera da divulgação da lista oficial de “A Fazenda 13”.


Porém, no ranking de engajamento o cenário muda! Dynho Alves, Nego do Boral e Arcrebiano dominam o pódio de interações. Dynho, que é casado com MC Mirella e se envolveu em uma treta com Raissa  Barbosa, é o líder com média de 158.604 interações. Nego do Borel aparece em segundo lugar, com média de engajamento de 133 mil.

MC Gui,  conhecido por suas polêmicas recentes, aparece em quarto lugar (52.126), seguido por Gui Araújo (47.122). Apesar do término com Pugliesi, Erasmo Viana é o décimo colocado do ranking, com média de 17.651 interações.

Dynho Alves é o líder em engajamento
Reprodução/BR Media Group

Dynho Alves é o líder em engajamento


Os primeiros nomes de “A Fazenda 13” serão conhecidos nesta quinta-feira (9), durante o programa “Hoje em Dia”, da Record TV. A Fazenda estreia no dia 14 de setembro, sob comando inédito de Adriane Galisteu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicado


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Duda Reis rebate assessoria de Nego do Borel: "Fatos distorcidos"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Publicado


source
Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Reprodução/Instagram

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro


Avó de Nego do Borel, Elza Maria, fez um vídeo em defesa do cantor, que vem sendo muito criticado nos últimos dias por conta das suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’.

A situação do funkeiro piorou depois do surto que ele deu na baia na madrugada deste sábado (18) e os peões já articulam colocá-lo na votação da roça para a primeira eliminação da atual temporada do reality da RecordTV.

Elza pediu mais uma chance para Nego do Borel. “Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance”, relatou avó do funkeiro.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sammy Lee recebe alta após internação por hérnias e inflamação aguda
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana