conecte-se conosco


ESPORTES

Remo-PA supera o Vasco pela Série B do Brasileirão

Publicado


O JOGO

O Vasco começou a partida estudando as ações do adversário e apostando nas investidas em velocidade ao ataque. Porém foi do Remo a primeira investida da partida. Aos 14 minutos, Erick Flores avançou pela direita e cruzou para Renan Gorne. O atacante chegou cabeceando de primeira e abriu o placar: 1 a 0. A resposta vascaína veio aos 19 minutos, Germán Cano recebeu próximo a entrada da área e arriscou a finalização do meio da rua. A bola saiu raspando a trave adversária, por muito pouco não saiu o empate.

Aos 26, após cobrança de escanteio o zagueiro Romércio chegou cabeceando e ampliou: 2 a 0. O Cruzmaltino voltou a incomodar aos 31 minutos, Léo jabá recebeu um lançamento de Zeca pela esquerda, invadiu a área e rolou atrás para Sarrafiore. O meia argentino chegou finalizando cruzado e diminuiu: 2 a 1. Aos 44, Sarrafiore avançou pelo meio e abriu para Germán Cano que passava pela esquerda. O artilheiro vascaíno invadiu a área e arriscou a finalização cruzada, a bola acabou desviando e saiu pela linha de fundo.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando reverter o resultado negativo. A primeira investida vascaína veio aos 4 minutos, Andrey avançou pelo meio e arriscou a finalização de longa distância. A bola acabou saindo pela linha de fundo, longe da meta. Aos 12, Sarrafiore cobrou escanteio e mandou na cabeça de Ernando. O zagueiro vascaíno subiu junto com a marcação, cabeceou firme e por muito pouco não empatou o jogo, a bola saiu raspando a trave.

Aos 21 minutos, o goleiro Vanderlei saiu da área para evitar um ataque do adversário, acabou calculando errado e colocou a mão na bola. O arqueiro vascaíno acabou recebendo um cartão vermelho. Sob seus domínios e com um jogador a mais, a equipe adversária administrou as ações e segurou o resultado.

Leia mais:  Líder vence no Mineirão

FICHA TÉCNICA 

REMO 2 X 1 VASCO 

Campeonato Brasileiro – 18ª rodada 

Local: Baenão (PA)

Data: Sexta-feira, 13/08/2021

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

Cartões Amarelos: MT (Vasco) / (Remo)

Cartão Vermelho: Vanderlei (Vasco)

Gols: Renan Gorne 14’/1T; Romércio 26’/1T; Sarrafiore 31’/1T

VASCO DA GAMA: Vanderlei, Zeca, Ernando, Miranda e MT (Cayo Tenório); Romulo, Andrey (Caio Lopes), Sarrafiore (Halls) e Juninho (Figueiredo); Léo Jabá e Germán Cano (Gabriel Pec) – Técnico: Lisca

REMO: Vinícius, Igor, Kevem, Romércio e Thiago Ennes; Anderson Uchôa, Arthur (Marlon) e Victor Andrade; Erick Flores (Pingo), Matheus Oliveira (Lucas Tocantins) e Renan Gorne (Jefferson) – Técnico: Felipe Conceição

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-remo-pelo-campeonato-brasileiro/

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Galo encerra atividades para enfrentar o Palmeiras

Publicado


O elenco atleticano encerrou, na tarde desta segunda-feira, dia 20, a preparação para enfrentar o Palmeiras pela semifinal da Copa Libertadores da América.

O confronto entre as equipes será amanhã, dia 21, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida de volta será em Belo Horizonte, no dia 28 de setembro, às 21h30, no Mineirão.

O Galo chegou às semifinais credenciado pela melhor campanha geral do torneio. Foram sete vitórias e três empates, 19 gols marcados e apenas três sofridos. Médias de 1,9 e 0,3 gol por partida, respectivamente.

Além disso, o Atlético deixou pelo caminho duas das mais tradicionais equipes argentinas, sendo o primeiro time brasileiro a eliminar, em uma mesma edição da Libertadores, Boca Juniors e River Plate.

Um dos destaques do time, o atacante Hulk, que é o vice-artilheiro da Libertadores, com sete gols anotados, participou de entrevista coletiva, onde falou sobre o desempenho do grupo.

“Muito feliz pelos números na temporada e, principalmente, pelo conjunto do Atlético que está se destacando”, afirmou o camisa 7. “Isso é fruto de trabalho coletivo muito forte”.

Assista à íntegra:

O lateral-esquerdo Guilherme Arana fez um trabalho à parte, devido à pancada no joelho direito no jogo contra o Sport, e é dúvida para a partida de amanhã.

A delegação atleticana embarca às 19h20 de hoje para São Paulo, onde ficará concentrada até a partida contra o Palmeiras.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=galo-encerra-atividades-para-enfrentar-o-palmeiras-2

Comentários Facebook
Leia mais:  Vasco empata com o Cruzeiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Continue lendo

ESPORTES

Furacão se prepara para a semifinal da CONMEBOL Sul-Americana

Publicado


O Athletico Paranaense faz neste meio de semana um dos grandes desafios da temporada. E para encarar o Peñarol no Uruguai, pelo primeiro duelo da semifinal da CONMEBOL Sul-Americana, o time athleticano iniciou na tarde desta segunda-feira (20), no CAT Caju, a agenda de treinos dedicadas à partida.

O jogo começa às 21h30 [horário de Brasília] desta quinta-feira (23) no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. A CONMEBOL TV transmite ao vivo.

A segunda-feira no CAT Caju

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude no sábado (18), pelo Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro retomou a agenda de treinos na tarde de hoje (20), no CAT Caju.

Os atletas iniciaram o expediente com trabalho de força, na academia. O treino seguiu para o campo, onde o grupo realizou ensaios técnicos e táticos.

Atividades encerradas, o time foi liberado.

Agenda de treinos segue nesta terça e quarta no CAT

A programação de treinos conta com mais duas sessões de atividades, ambas previstas para o CAT Caju. Uma na manhã desta terça-feira (21) e outra na manhã de quarta (22).

Também é na quarta-feira (22) que a delegação viaja a Montevidéu, onde o time fica concentrado para a partida. Confira aqui os jogadores que estão habilitados a atuar pelo Athletico Paranaense na competição.

Furacão na busca pelo bicampeonato 

O Athletico Paranaense busca se tornar o único clube brasileiro a conquistar duas vezes a CONMEBOL Sul-Americana. Campeão em 2018, o Furacão tem pela frente agora o Peñarol. A equipe uruguaia, que participa pela nona vez da competição, busca a primeira conquista.

Depois do jogo desta semana, rubro-negros e aurinegros voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (30), a partir das 21h30, no Estádio Joaquim Américo. Avança quem for melhor na soma dos placares dos dois jogos. Em caso de empate, o primeiro critério de desempate é o número de gols marcados na casa do adversário. Se a igualdade persistir, a disputa vai para a decisão por pênaltis após o tempo normal da partida de volta, em Curitiba.

Leia mais:  PALMEIRAS supera a Chape fora de casa.

O vencedor enfrenta Red Bull Bragantino ou Libertad, do Paraguai. Paulistas e paraguaios se enfrentam nesta terça-feira (22) em Bragança Paulista (SP) e terça-feira (29) em Assunção, no Paraguai.

A decisão da CONMEBOL Sul-Americana de 2021 será em jogo único, previsto para novembro no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana