conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Pamella Holanda desmente Xand Avião: “Não recebi apoio financeiro de ninguém”

Publicado


source
Pamella Holanda, ex de DJ Ivis
Reprodução

Pamella Holanda, ex de DJ Ivis

As recentes declarações de Xand Avião defendendo o talento de DJ Ivis repercutiram mal e fizeram com que o forrozeiro recebesse muitas críticas na internet. Mas em resposta a alguns internautas, Xand Avião lembrou que, além de ter rompido seu contrato com Ivis , ainda tem ajudado Pamella Holanda, ex-mulher agredida pelo músico, e a filha do ex-casal.

“Olha, eu rompi meu contrato com o Ivis, estou ajudando a mulher e a filha dele. Não tolero o que aconteceu. Se você acha que eu reconhecer o talento do que ele criou até aqui é amenizar a situação, eu não posso fazer nada”, escreveu o cantor em resposta a uma internauta que o acusou de não sustentar a imagem (de ser contra Ivis) por muito tempo.

Pamella Holanda, por sua vez, usou os stories do Instagram para contar que não tem recebido ajuda de ninguém, nem mesmo dos artistas que se comprometeram a ajudá-la. “Quero deixar claro aqui que não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda financeira que recebi bem no início foi de uma amiga minha. De qualquer outra pessoa, não recebi. Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados para me ajudar e eu agradeci e agradeço, só que eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer e sem receber nada até que eu tenha condições de pagá-la. E que tem me ajudado muito até emocionalmente”.

Leia mais:  Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

Publicado


source
A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel
Reprodução/Twitter @daymelloreal

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel

Depois da  saída de Nego do Borel em  “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a  equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.

A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que  Duda ReisSwellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicado


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: Fernanda Medrado pede perdão aos fãs por desistir de reality
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana