conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mahmoud rebate críticas por tentar ajudar Afeganistão: “Já fugi de uma guerra”

Publicado


source
Mahmoud
Reprodução/Youtube

Mahmoud

O ex-BBB Mahmoud Baydoun movimentou seu ciclo de fãs na internet após se posicionar sobre a crise no Afeganistão de maneira inusitada . Na segunda-feira (16), o sexólogo alegou que estava usando o Grindr para tentar ajudar os LGBTs em Cabul, entretanto, não estava obtendo sucesso. A fala e o ato do realitier tiveram grande repercussão nas redes, principalmente no Twitter, conferindo críticas ao mesmo.

Após receber ataques e ser satirizado, Mahmoud resolveu responder à repercussão. “Eu já fugi de uma guerra. Sei muito bem o que é isso. Jamais faria uma piada sobre este assunto. No ano de 2006, o Brasil enviou aviões ao Líbano para resgatar brasileiros e sou grato por tudo isso. Realmente, a minha intenção era a de ajudar e fui mal compreendido”, disse ao colunista Leo Dias.

“O Grindr é uma rede social! Ele foi feito para as pessoas socializarem, mas todos usam apenas para putaria. Acho que fui inocente ao falar isso. Não imaginei que seria massacrado. No Twitter, no Facebook, você não consegue mudar a sua localização para encontrar quem está mais próximo de ti. Esse foi o motivo pelo qual eu disse que usaria o aplicativo para ajudar os gays que desejam ajuda para vir ao Brasil”, explicou ele, que completou. “Eu de fato, talvez não conseguisse ajudar ninguém, mas agi com inocência, ingenuidade e boa vontade”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Rodriguinho, ex-Os Travessos, inaugura steakhouse em São Paulo no mês que vem

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Thaisa Carvalho conta que é fã e Fiuk desde que era “novinha”

Publicado


source
Thaisa Carvalho já foi ao show de Fiuk quando era mais nova
Reprodução/Instagram

Thaisa Carvalho já foi ao show de Fiuk quando era mais nova

Fiuk assumiu o namoro com Thaisa Carvalho recentemente , mas a empresária já acompanha o cantor há mais de dez anos. A jovem, de 23 anos, revelou que é fã do cantor desde que era novinha. Ela tirou um tempo para conversar com os seguidores do Instagram e disse que inclusive já viu vários shows do namorado.

“É verdade que você é fã do Fiuk desde novinha? Tem foto em algum show?”, perguntou um seguidor. “Verdade. Tenho várias”, respondeu Thaisa compartilhando a foto acima. Entre as perguntas que respondeu sobre o cantor, ela também mostrou a bagunça na casa do namorado, para negar que ele é perfeccionista.

Thaisa Carvalho também já contou que ela e Fiuk se envolveram no ano passado, após a empresária passar anos acompanhando o artista como fã. “Admiro o trablho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escreer uma história juntos”, disse em entrevista à Quem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Carla Diaz, Gil e Pocah posam juntos em foto de hotel de luxo em São Paulo; veja
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Casamento de Leticia Almeida acabou porque ex teria inveja da carreira dela

Publicado


source
Leticia Almeida e Bruno Daltro
Reprodução/Instagram

Leticia Almeida e Bruno Daltro

Leticia Almeida e Bruno Daltro terminaram o casamento e estariam vivendo uma crise na relação há algum tempo. Os dois fazem parte do elenco de “Gênesis” e, segundo o jornal Extra, o ator estava com inveja do sucesso profissional da ex, o que teria gerado alguns desentendimentos.

“Ele estava se doendo de ela ter mais destaque que ele numa mesma produção”, disse uma fonte próxima ao ex-casal. As crises de ciúmes de Bruno Teriam começado após Letícia retomar os trabalhos com a televisão e com a música.

O pai de Letícia Almeida, Claudenei Almeida, publicou um texto no Instagram comentando a separação da filha e reforçou essa versão do término ao falar sobre a carreira da atriz. “Em respeito à minha filha e às minhas netas, não vamos polemizar nada até porque ela está na melhor fase da carreira dela. O que importa é que ela tem o apoio da família e dos amigos. Agradeço a todas as mensagens de solidariedade”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  MC Mirella chega atrasada em festa fechada de amigo, é barrada e não se conforma
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana