conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Influenciadora é presa em aeroporto com quase meio quilo de cocaína

Publicado


source
Laís foi presa com cocaína
Reprodução/Instagram

Laís foi presa com cocaína

Laís Crisóstomo e um homem foram presos em flagrante na semana passada no Aeroporto de Guarulhos, Grande São Paulo. A influenciadora e o homem tentavam embarcar para Dubai, nos Emirados Árabes. 

Na bagagem, a Polícia Federal encontrou quase meio quilo de cocaína oculto em cápsulas em frascos de suplementos alimentares. Os dois receberam voz de prisão. No último dia 7, a Justiça Federal negou habeas corpus para a influenciadora. O casal segue preso.

No dia da viagem, 5 de agosto, os agentes identificaram um material suspeito durante a fiscalização da bagagem de Peterson de Souza Fontes, que viajaria com Laís, além de objetos com identificação da mineira. Após análise, foi constatado que o material correspondia a 461 gramas de cocaína. 

Você viu?

O casal foi preso e encaminhado à Justiça Federal, onde respondem pelo crime de tráfico internacional de drogas. De acordo com informações do processo, Peterson teria confessado que os entorpecentes pertenciam a ele.

Mas, o desembargador Valdeci dos Santos, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, negou o pedido de habeas corpus da defesa da influenciadora afirmando que há de que ela possa fugir do País “caso seja colocada em liberdade, inviabilizando a prática dos necessários atos de instrução processual e, ao final, a aplicação da lei penal”.


Nas redes sociais, Laís ostenta vida de luxo e frequentes viagens a Dubai. A última foto postada no Instagram, em 29 de julho, é dela visitando a cidade. Ela comenta: “só para dizer que tô com saudade da minha Dubai”. Ela tem mais de 400 mil seguidores.

No perfil, ela aparece também no Rio de Janeiro, Arraial d’Ajuda e com o namorado, o empresário Henrique Cassorielo, que vive em Dubai. Henrique não se manifestou sobre a prisão de Laís. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Advogados de Nego do Borel dizem que Duda Reis cometeu crime contra a honra
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicado


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Irmã de Whindersson Nunes se pronuncia após ser acusada de copiar Luísa Sonza
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Publicado


source
Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Reprodução/Instagram

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro


Avó de Nego do Borel, Elza Maria, fez um vídeo em defesa do cantor, que vem sendo muito criticado nos últimos dias por conta das suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’.

A situação do funkeiro piorou depois do surto que ele deu na baia na madrugada deste sábado (18) e os peões já articulam colocá-lo na votação da roça para a primeira eliminação da atual temporada do reality da RecordTV.

Elza pediu mais uma chance para Nego do Borel. “Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance”, relatou avó do funkeiro.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Irmã de Whindersson Nunes se pronuncia após ser acusada de copiar Luísa Sonza
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana