conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Em meio às polêmicas com a ex, Nego do Borel se submeterá à rinoplastia; saiba!

Publicado


source
Nego do Borel e Regis Ramos
Reprodução/Instagram

Nego do Borel e Regis Ramos


Durante a quarentena, a busca pelo autocuidado cresceu significativamente, e um exemplo disso é o cantor Nego do Borel! Paciente de Regis Ramos há cerca de cinco anos, o artista decidiu aderir à intervenção nasal, que, no pico da pandemia, apresentou aumento vertiginoso de buscas no Google (4800%). 

 “Conversamos bastante, e provavelmente ele deve passar pelo procedimento ainda esse ano”, destacou o médico, que está no seleto grupo de profissionais qualificados para realizar a modalidade ultrassônica, que possibilita uma recuperação não muito dolorosa e com menos inchaço, se comparada à tradicional.


Você viu?

“Essa técnica dispensa o uso do martelo e é um dos grandes avanços da rinoplastia moderna. Ela vem proporcionando uma cirurgia menos invasiva e só pode ser realizada no Brasil por cirurgiões plásticos capacitados, pois é necessário um conhecimento amplo da anatomia”, começou dizendo o doutor, antes de ressaltar que o método causa pouco trauma “devido à precisão milimétrica do corte e à preservação da integridade dos vasos sanguíneos, assim como a cartilagem e as mucosas do nariz”.

Por falar no funkeiro, saiu o laudo da Polícia Civil de São Paulo do processo em que Duda Reis acusava o ex-noivo, em janeiro deste ano, de agressão, de fazer ameaças com vídeos íntimos, além de guardar dinheiro ilícito em casa e um fuzil.

Segundo o que Leo Dias, colunista do site “Metrópoles”, publicou nesta sexta-feira (13),  nada do que a atriz e influenciadora trouxe à tona foi constatado pela perícia. A moça, no entanto, contestou e disse que “as notícias são mentirosas”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicado


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Duda Reis rebate assessoria de Nego do Borel: "Fatos distorcidos"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Publicado


source
Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Reprodução/Instagram

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro


Avó de Nego do Borel, Elza Maria, fez um vídeo em defesa do cantor, que vem sendo muito criticado nos últimos dias por conta das suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’.

A situação do funkeiro piorou depois do surto que ele deu na baia na madrugada deste sábado (18) e os peões já articulam colocá-lo na votação da roça para a primeira eliminação da atual temporada do reality da RecordTV.

Elza pediu mais uma chance para Nego do Borel. “Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance”, relatou avó do funkeiro.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Duda Reis rebate assessoria de Nego do Borel: "Fatos distorcidos"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana