conecte-se conosco


ESPORTES

De olho no Choque-Rei, Tricolor treina no CT da Barra Funda

Publicado


Como diria Muricy Ramalho: aqui é trabalho, meu filho. Foi assim também na manhã deste domingo. Poucas horas após vencer o Grêmio, por 2 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo já entrou novamente em campo, desta vez para dar início à preparação para o confronto com o Palmeiras, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores.

De olho no Choque-Rei, o técnico Hernán Crespo dividiu o elenco em dois grupos. Os jogadores que atuaram durante todo o duelo com os gaúchos ou na maior parte da partida de ontem realizaram um trabalho regenerativo, intercalando atividades internas e no gramado. Já o restante do elenco fez um treinamento técnico-tático, com aperfeiçoamento de saída de bola, transição, troca de passes e finalização para o gol.

Preservados por opção da comissão técnica na partida contra o Grêmio, os zagueiros Léo e Arboleda, o lateral-direito Daniel Alves e o meio-campista Rodrigo Nestor treinaram normalmente.  Os atacantes Luciano, Eder e Marquinhos seguem em processo de recuperação, alternando trabalhos no campo com complementos físicos, enquanto o lateral-esquerdo Welington segue em tratamento intensivo no REFFIS.

Dando sequência a curta preparação para o decisivo confronto com o Palmeiras, o elenco do São Paulo volta aos trabalhos nesta segunda-feira, às 16h30, no CT da Barra Funda. Com o empate por 1 a 1 no duelo de ida, no Morumbi, o Tricolor precisa de uma vitória no Allianz Parque ou de um empate por dois ou mais gols para avançar para as semifinais da Conmebol Libertadores. Se o placar do primeiro jogo se repetir a decisão será na disputa por pênaltis.

Leia mais:  Allan pede concentração contra o Sport

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/8/15/de-olho-no-choque-rei,-tricolor-treina-no-ct-da-barra-funda

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Bahia encerra preparação para enfrentar o Red Bull com tático contra a base

Publicado


Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova e é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com o elenco assistindo um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) no auditório da Cidade Tricolor.

Depois o grupo seguiu para o gramado e iniciou com um aquecimento, aplicado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

Após o físico, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo entre titulares e reservas e o time de cima disputou um coletivo tático contra atletas da divisão de base.

Dabove parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores e aproveitou também para aprimorar as bolas paradas, com cobranças de faltas laterais e escanteios.

Neste momento, os reservas participavam de um treino técnico de posse no campo 2 do CT.

No final, alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais e cobranças de penalidades.

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Já Marcelo Cirino, realizou um treino físico na academia com o professor Roberto Nascimento.

O grupo já iniciou a concentração na Cidade Tricolor logo após a atividade.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/video-e-coletivo/

Comentários Facebook
Leia mais:  Dérbi 201 termina sem gols e Ponte agora foca em vencer o Operário fora de casa
Continue lendo

ESPORTES

Grêmio aprimora questões táticas para duelo no Maracanã

Publicado


 

Foi sob chuva que o plantel gremista trabalhou na tarde desta sexta-feira visando o duelo diante do Flamengo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, 20h30, no Rio de Janeiro.
Assim como ontem, Luiz Felipe Scolari comandou um treino tático dividido em duas etapas distintas. Na primeira delas, tomada de decisão no menor tempo possível, tocar e dar opção e pressão após a perda da bola. Na continuação, trabalho tático de passe e movimento de encurtamento sem a bola, além de outras estratégias dentro do modelo de jogo adotado pela equipe.

Por mais que ainda esteja na parte de baixo na tabela, o Tricolor apresenta um aproveitamento de 66% nos últimos seis jogos, com quatro vitórias e apenas duas derrota. Marcou oito gols e sofreu quatro.

Amanhã ocorre o último treinamento antes da viagem para o Rio de Janeiro, que acontece às 15h.

Fotos: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24638/gremio-aprimora-questoes-taticas-para-duelo-no-maracana

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Vasco empata com CRB fora de casa
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana