conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Conheça Larissinha de Mossoró, comediante que viralizou com o vídeo do cemitério

Publicado


source
Larissinha viralizou com história do cemitério
Reprodução/Instagram

Larissinha viralizou com história do cemitério


Prova de resistência: uma “véia” profetiza, num enterro, que a primeira pessoa a sair do cemitério vai morrer. “Não tenho hora para sair daqui não. Já mandei até um áudio para minha mãe dizendo que não tenho hora para chegar em casa”, diz uma das parcipantes do enterro que ficou presa com medo da profecia.

O vídeo foi o alívio cômico do fim de semana e é de autoria de Larissinha de Mossoró, humorista do Rio Grande do Norte. Publicado na última sexta-feira, ele bombou no Twitter, Instagram e TikTok, alçando a potiguar a um estrelado que ela jamais tinha experimentado, mesmo tendo participado de diversos programas de TV. “Já fui na Ana Hickmann, no Multishow, e nunca vi uma repercussão assim”, diz.


Larissa Barreto, que faz mistério sobre a idade (“30 e poucos anos”), conta que gravou o vídeo na quinta passada, quando saiu com o pai e resolveu dar uma passada no cemitério para criar algum conteúdo. “Fui fazer uma piada por lá e inventei o esse negócio da velha. Postei no Facebook primeiro. Depois botei no TikTok, onde tenho muitos seguidores (81 mil). Depois de umas três horas, começaram a pipocar comentários e curtidas. Mas alguém salvou do Facebook e aí soltou. Até criei um Instagram porque todo mundo estava querendo me marcar”, explicou.

Leia mais:  Thaeme homenageia Ivy em novo videoclipe


Você viu?

Agora, os novos fãs estão cobrando um desfecho: o que aconteceu com o pessoal do enterro? Quem saiu do cemitério? Larissa diz que o roteiro está pronto, mas ela quer mostrar em primeira mão na TV. “O final é segredo. Depois que passar num programa de rede nacional, eu boto na internet”, avisou.


Humor ainda criança

Larissa, filha de um radialista da região, se interessou por comédia aos 7 anos, quando um circo apareceu na cidade. Começou a assistor a shows de humor, escrever suas piadas e se inscrever em concursos regionais. É tricampeã de humor do Festival Cidade Junina de Mossoró, e já participou de programas no SBT, Record e Multishow. Antes da pandemia, tinha quadros na TV Mossoró. Atualmente, investe em vídeos no TikTok.

“Comecei no TikTok quando vi Tirulipa dublando um vídeo meu, que alguém pegou do Facebook”, diz ela, que gosta do jeito do humor cearense. “O povo pensa que sou do Ceará, porque conto mais piada. Já o pessoal de São Paulo é mais do stand-up”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rafinha Bastos tira sarro de Jair Bolsonaro comendo pizza em NY: “Bolsotrouxa”

Publicado


source
Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos


Rafinha Bastos  compartilhou uma  foto do chefe do Executivo, acompanhado por ministros e autoridades, fazendo a primeira refeição em solo estadunidense no meio da rua. O motivo, segundo consta, seria driblar a exigência da imunização em locais fechados.

“O Bolsotrouxa chupa as bolas dos americanos durante anos e os caras não deixam ele entrar num restaurante porque não vacinou. Hehahehahe! Que dia!”, escreveu o  humorista e apresentador do podcast “Mais Que Oito Minutos” no Twitter.


Com a interação, um dos internautas divulgou a mensagem do jornalista Guga Chacra, correspondente da GloboNews, que diz: “Não é necessário apresentar comprovante de vacinação para comer nas mesas externas em Nova York. Apenas na parte interna. Logo, Bolsonaro não seria impedido. Foi à pizzaria por opção”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Bronze nos Jogos Olímpicos, Bruno Fratus se hospeda em badalado hotel paulistano
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Neta de Nicette Bruno e Paulo Goulart dará curso sobre seus familiares no teatro

Publicado


source
Vanessa Goulartt
Divulgação

Vanessa Goulartt


A linhagem Bruno Goulart é um verdadeiro patrimônio das artes no Brasil. Ciente disso,  Vanessa Goulartt vai ministrar aulas gratuitas na SP Escola de Teatro, ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado e gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap).

A atriz recebeu o convite do coordenador Miguel Arcanjo Prado. “Vanessa Goulartt traz o talento no DNA. É bisneta de Eleonor Bruno, neta de Nicette Bruno e Paulo Goulart, filha de Bárbara Bruno, enteada de Lauro César Muniz e sobrinha de Beth Goulart e Paulo Goulart Filho. Ela estreou nos palcos ainda criança e aprendeu o ofício artístico em família, com quem realizou o icônico projeto Teatro nas Universidades e a administração histórica do Teatro Paiol”, lembrou o jornalista.

Os 'Bruno Goulart' reunidos
Divulgação

Os ‘Bruno Goulart’ reunidos


Sem esconder a ansiedade para começar a turma,  Vanessa revelou que o que chamou a atenção na proposta foi o fato de poder resgatar a cultura por meio da sua trajetória parental. “Acho de extrema relevância que disciplinas teóricas entrem na grade das instituições de ensino. Afinal, a história em nosso país é muito negligenciada. E o que pudermos fazer para mantê-la viva é de suma importância”.

Mais do que isso, ainda recordou o amor que os brasileiros sentem por  Paulo GoulartNicette Bruno, um dos casais mais respeitados da televisão. “Meus avós são muito queridos pelo público por sua experiência televisiva, mas poucos sabem da dimensão da carreira teatral deles, como atores e produtores. Este projeto inova neste sentido”, ressaltou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana