conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Claudinho e Thomaz Costa brigam fora de ‘A Ilha’: “Se faz de sofrido”

Publicado


source
Participantes de 'A Ilha' trocam acusações
Reprodução

Participantes de ‘A Ilha’ trocam acusações


Quem disse que reality gravado não tem treta? Após a exibição de mais um episódio de “A Ilha”, da Record TV, Claudinho Matos rebateu uma indireta de Thomaz Costa na madrugada de quinta-feira (5).

Claudinho, que já participou do “De Férias com o Ex Brasil”, se irritou com os stories de Thomaz e expôs o rival. “Vim falar dos stories do Thomaz. Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, ele deve estar em outro planeta. Ele sabe muito bem que eu votei nele: porque ele combinou com a galera dele de votar no Lucas. Para tentar defender o Lucas, eu tinha que votar nele. Então, não sei de onde ele tirou isso. Fica fazendo esse drama na rede dele, se fazendo de sofrido”, iniciou Claudinho.


Thomaz afirmou que estava decepcionado com Claudinho por ter defendido ele na primeira semana. “Eu defendi o cara [Claudinho] na primeira semana, podia ter indicado ele, e ele vem votar em mim na outra. E a Nanah que tinha me julgado por eu ter indicado alguém da própria equipe e faz a mesma coisa nessa semana”, disse o ex-namorado de Larissa Manoela.

Claudinho se mostrou disposto a rebater o colega de confinamento. “Ele quer colocar a Nanah na mesma situação que ele, mas ela foi meio que ameaçada pelo Pyong indiretamente a ser indicada, então, ela fez para se defender. Ao contrário dele. Não era defesa votar no Dinei. Não estou entendendo o motivo de tanto drama na rede dele. E mais um detalhe: ele votou em mim semana passada. Então, toma aí! Estou devolvendo a pedrada que você me deu”, completou.

Leia mais:  GKay conta que acobertou Anitta em festa porque ela estava "com dois boys"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Simony amarra noivo após ele perder aliança: “Vai ficar preso”

Publicado


source
Simony amarra marido após ele perder aliança
Reprodução/Instagram

Simony amarra marido após ele perder aliança


A cantora Simony surpreendeu os fãs, na madrugada desta segunda-feira (27), ao castigar o noivo, o cantor e compositor Felipe Rodriguez. O motivo? O sertanejo perdeu a aliança e irritou Simony.

Simony revelou o sumiço da jóia através do Instagram Stories. “Seu marido fala que perdeu a aliança dele? Porque o meu pediu, agora, ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?”, perguntou. “Às vezes a gente perde. Ela dá umas escapadas”, disse Felipe aos risos.

Porém, a cantora não deixou barato e amarrou Felipe em uma parede da casa. “Aqui em casa a gente trabalha dessa forma. Perdeu a aliança e vai dormir aqui hoje. Vai ficar de castigo porque perdeu aliança, vai ficar preso na pilastra da sala. E vai dormir aqui. É assim que vai ser até achar a aliança. Se achar, volta para o quarto. No quentinho, bonitinho. Então, meninas, esse é o ensinamento que eu dou para vocês. Perdeu a aliança, esse é o castigo”, completou a cantora.


Simony e Felipe Rodriguez se conheceram através do aplicativo TikTok. Felipe, de 31 anos, é 13 anos mais novo que Simony, que já disse não se importar com a diferença. “Não tem problema nenhum, isso é preconceito. O importante é que ame”, explicou a cantora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  GKay conta que acobertou Anitta em festa porque ela estava "com dois boys"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

Publicado


source
Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma
Marcelo de Assis

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

A plataforma TikTok anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (27) que superou a expressiva marca de 1 bilhão de inscritos , com conteúdos que variam desde comida, beleza, moda, artes, causas e tudo que está no meio. O número de participantes também foi impulsionado pela música , tão presente nos vídeos da plataforma, assim como inicio de novos perfis oficiais de grandes artistas do mercado musical.

“O TikTok se tornou uma parte querida da vida de pessoas ao redor do mundo por causa da criatividade e autenticidade de nossos criadores. Nossa comunidade global é extraordinária em sua capacidade de alcançar milhões de pessoas, através de todas gerações. Desde música, comida, beleza e moda até artes, causas e tudo que está no meio, a cultura realmente começa no TikTok” , escreveu a empresa.

E concluiu: “Esteja você em Singapura, São Paulo, Estocolmo ou Seattle, nós celebramos VOCÊ – os criadores que nos inspiram, os artistas que lançam discos que quebram todas as paradas, as marcas que nos ajudam a descobrir e nos conectar a produtos que amamos, as comunidades que levantam nosso ânimo, e todas as pessoas que nos mantêm rindo e dançando. Obrigado por tornar essa jornada tão especial”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'A Fazenda 13': Internautas pedem cuidados médicos para Dayane Mello
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana