conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Britto Jr. diz que Record forjou demissão de Mion e acusa diretor de assédio

Publicado


source
Britto Jr diz que demissão de Mion foi forjada
Reprodução/Instagram

Britto Jr diz que demissão de Mion foi forjada

Britto Jr. não perde uma oportunidade de falar mal da Record desde que saiu da emissora. Ao comentar a ida de Marcos Mion para a Globo , o apresentador voltou a falar mal da emissora e atacar Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda” e outros programas do canal de televisão.

Durante um bate-papo com seguidores no Twitter, Britto agradeceu um internauta que o elogiou como apresentador de “A Fazenda” e falou que a demissão de Mion foi “forjada”. “Grato. Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido para Globo”, disse.

Essa declaração deixou os internautas curiosos e eles começaram a fazer mais perguntas para o jornalista. Marcos Mion teria saído da Record por conta de divergências com Carelli e um seguidor questionou se a Record teria tido que escolher entre manter o diretor ou o apresentador na casa.

Segundo Britto Jr., a alta cúpula da emissora não se envolve nesse tipo de questão, pois seria formada por líderes religiosos que deixam tudo nas mãos do diretor. “Não. A Record tem pastores artísticos e eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão do Carelli, que, todos sabem, é um merda”, afirma.

Você viu?

O mesmo internauta questionou de Rodrigo Carelli tem o poder de contratar quem quiser, mas o ex-funcionário da Record negou. “Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos que ele quer assediar”, acusa o apresentador.

Leia mais:  A Fazenda 13: Solange Gomes 'entrega' casais no reality show

O iG Gente entrou em contato com a Record, mas o canal de televisão não retornou até o momento desta publicação.




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ivete Sangalo e Daniela Mercury se estranham por conta de política

Publicado


source
Ivete Sangalo e Daniela Mercury
Divulgação

Ivete Sangalo e Daniela Mercury

Ivete Sangalo, de 49 anos, fez uma dobradinha na última terça-feira (21). Além de apresentar o “The Masked Singer Brasil” na Globo , ela apareceu no “Música Boa ao Vivo”, do Multishow. Entretanto, neste segundo programa a cantora protagonizou um clima desconfortável com Daniela Mercury por conta de política.

Convidada ao palco para cantar com Veveta, como é chamada por seus fãs, Daniela tentou defender a democracia e posicionar-se contra Jair Bolsonaro (sem partido), que vezes já fez declarações antidemocráticas algumas vezes. Entretanto, Sangalo não gostou do caminho que a conversa tomou e começou a interromper a colega de profissão. “Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e acredita nela. Liberdade, fraternidade, democracia”, disse Mercury. “A gente quer democracia dentro da nossa casa, a gente quer na rua, a gente quer com o outro”, disse Sangalo, interrompendo-a.

“A gente quer urna eletrônica também, a gente quer democracia e urna eletrônica porque a gente confia na urna eletrônica. A gente também quer que os poderes continuem estruturados”, continuou Daniela. “Liberta, e pra libertar, trazer energia de democracia, de amor, eu quero cantar uma música contigo”, interrompeu novamente Veveta.

A situação, claro, deixou os telespectadores do “Música Boa ao Vivo” em alerta ao clima entre as duas estrelas. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, fãs começaram a comentar a situação. “A Ivete com medo da Daniela soltar um ‘fora Bolsonaro’ ao vivo”, disse um admirador do programa. “Claramente Veveta tentando encerrar a fala da Daniela”, comentou outro. “Ela [Ivete] foi sagaz, porque o maior medo dela era que Daniela se posicionasse e ela ficasse sem saída”, pontuou mais um. Confira mais reações coletadas na plataforma.

Leia mais:  Morre Willie Garson, ator de "Sex and the City", aos 57 anos

O suposto medo de Ivete Sangalo em se posicionar , que foi citado por fãs nas redes, não é um assunto novo. Em tempos de polarização política a cobrança para que artistas exponham suas preferências ideológicas tem sido grande. Sangalo, por sua vez, já foi chamada de “Bolsominion”, apelido pejorativo para apoiadores de Bolsonaro, e “em cima do muro” por evitar declarar publicamente suas preferências políticas. Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Mulher de Luis Gustavo lembra últimos dias com o marido e a luta contra o câncer

Publicado


source
Luis Gustavo e a esposa Cris Botelho
Reprodução/Instagram

Luis Gustavo e a esposa Cris Botelho

Depois de três dias da morte do ator Luis Gustavo , intérprete de inesquecíveis papéis na TV brasileira, como o Vavá de “Sai de baixo”, sua mulher, Cris Botelho, fez um post emocionado em homenagem ao marido. Na mensagem, ela lembra os últimos dias do casal e, mais que isso, a força dele na luta contra o câncer. O texto é a legenda de uma foto feita no dia do aniversário, em 14 de setembro: “Quando no dia 3 de setembro os médicos me falaram que vc morreria nos próximos dias eles não conheciam a sua força. No dia 9 viemos pra casa, o lugar que vc mais amava nesse mundo, e passamos o meu aniversário no dia 14 como vc prometeu: nós dois juntinhos na varanda. Eu sabia que vc não me deixaria sozinha nesse dia, vc sempre fez tudo pra me fazer feliz. Te amo eternamente”.

Luis Gustavo morreu no último domingo, em Itatiba, no interior de São Paulo, onde vivia. Ele tratava um câncer no intestino desde 2018.

A notícia foi dada pelo ator Cássio Gabus Mendes, sobrinho de Luis Gustavo, no Instagram e publicada pela colunista do Globo Patrícia Kogut. “Informo que meu querido Tatá faleceu hoje, vítima de câncer. Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio”, publicou Gabus Mendes. Atores como Cissa Guimarães, Thiago Fragoso e Marcos Palmeira comentaram no post para expressão suas condolências.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Morre Willie Garson, ator de "Sex and the City", aos 57 anos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana