conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Bob Dylan é envolvido em suposto caso de pedofilia

Publicado


source
Bob Dylan é envolvido em suposto caso de pedofilia
Marcelo de Assis

Bob Dylan é envolvido em suposto caso de pedofilia

O lendário cantor e compositor norte-americano Bob Dylan está sendo acusado do crime de abuso sexual, imposição de sofrimento emocional e cárcere privado por uma mulher que alega ter sido abusada quando ela tinha apenas 12 anos em 1965.

A ação foi movida na última sexta-feira (13) para a Suprema Corte de Manhattan , em Nova York (EUA). A reclamante chegou a afirmar que Bob Dylan, na época com 20 anos , injetou drogas e álcool na suposta vítima, para depois abusar dela sexualmente.

Você viu?

O processo foi relatado pelo jornal The New York Daily News e nele consta a alegação que, ao longo de seis semanas entre abril e maio de 1965, o compositor “fez amizade e estabeleceu uma conexão emocional” com a mulher e, em seguida, abusou dela física e emocionalmente. A mulher em questão é apresentada no processo pelo nome JC.

Um representante legal de Bob Dylan afirmou que a acusação “não é verdadeira e será vigorosamente defendida”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de "O Silêncio da Chuva"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Som Livre é condenada a indenizar radialista por uso indevido de voz

Publicado


source
Cristina Oliveira, radialista
Arquivo pessoal

Cristina Oliveira, radialista

Cristina Oliveira, dona da tradicional voz usada pelas operadoras de telefonia para anunciar que o ‘aparelho para o qual você ligou está desligado ou fora da área de cobertura’, entrou com uma ação judicial contra a Som Livre, após ter sua voz utilizada, sem autorização, no DVD do seriado ‘A Diarista’, que tem Cláudia Rodrigues como protagonista, e que também foi exibido na TV Globo. No episódio ‘Aquele da Calma’, Cláudia aparece em cena fazendo uma ligação e recebe o aviso com a voz de Cristina sobre a chamada cair na caixa de mensagem.

Segundo o advogado das estrelas Sylvio Guerra, responsável pela defesa de Cristina, em sentença divulgada nesta terça-feira (22), a gravadora foi condenada a indenizar a radialista no valor de R$ 15 mil pelo uso indevido da voz. Além disso, a Justiça ainda estipulou um perito para avaliar o dano patrimonial com base no valor médio de mercado para o serviço, ou seja, Cristina ainda receberá uma porcentagem em cima das tiragens do DVD. A Som Livre ainda foi condenada a pagar as custas do processo, no caso os R$ 7 mil referentes ao perito que analisou a voz da profissional e os honorários advocatícios.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Maior estelionatário eleitoral do Brasil", diz 'ex-robô' de Bolsonaro
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 13: entenda a treta de Nego do Borel e Mussunzinho

Publicado


source
Nego do Borel e Mussunzinho
Instagram e divulgação

Nego do Borel e Mussunzinho

Muita gente ficou curiosa para saber detalhes do episódio citado por Mussunzinho, em ‘A Fazenda’, em que ele disse ter sido maltratado aqui fora por Nego do Borel. “Aqui me tratou bem, brincou comigo. Totalmente diferente da situação da escola de samba que não falou comigo”, disse o ator. Esta coluna sabe exatamente o que rolou e, como não somos baú, a gente conta tudo pra você, caro leitor.

Mussunzinho realmente foi maltratado por Nego na ocasião citada. Na época, Nego estava no ar na Globo em ‘Malhação’. O ator foi apresentado ao funkeiro por um amigo em comum, que o identificou para Nego como filho de Mussum.

Mussunzinho, que até então admirava Nego como artista, foi surpreendido com a reação do cantor, que o humilhou ao ser completamente grosseiro dizendo que não o reconhecia como nada e que conhecia apenas o pai dele. Puxado! Nós te entendemos, Mussunzinho…

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de "O Silêncio da Chuva"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana