conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Wellington ‘Ceará’ lamenta morte do pai: ‘Lutou até as últimas forças’

Publicado


source
Ceará lamenta morte do pai
Reprodução

Ceará lamenta morte do pai


O humorista Wellington Muniz, o Ceará, usou as redes sociais na  noite desta quinta-feira (22) para lamentar a morte do pai.

O marido de Mirella Santos afirmou que seu pai Ari lutou até os últimos minutos para permanecer vivo, mas que o sofrimento dele chegou ao fim. “Hoje o meu guerreiro partiu. Seu ARI, o meu pai. Um homem íntegro, trabalhador, honesto, engraçado é que onde chegava levava alegria para as pessoas. Foi minha primeira inspiração como artista. Seu Ari, lutou até as últimas forças, não queria nos deixar, mas essa luta e sofrimento chegaram ao fim.”, iniciou.


Você viu?

No desabafo, Ceará relembrou que a sua mãe faleceu em 2020 e as perdas seguidas estão fazendo a família sofrer. ” Um sofrimento também para mim e meus irmãos. Já que no ano passado perdemos também a nossa mãe. Duas grandes perdas na minha vida. Não tem sido nada fácil. Mas eu não reclamo. Aprendi que quando a gente reclama, a gente clama duas vezes! Geralmente, reclamamos por coisas que nos causam tristeza e dor. Eu só agradeço por tudo! AGRADEÇO pela dor que estou sentindo agora, mas sei que vai passar, pois confio em DEUS e acredito que ele me dará força, sabedoria, serenidade para seguir em frente.”, explicou.

Solange Almeida, Péricles, Marcelo Zangrandi, Cid Moreira e Buchecha apoiaram o amigo no momento delicado e desejaram força à família.

Leia mais:  Anitta: seguidor faz pergunta sobre Juliette e cantora rebate

Veja publicação:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos

Publicado


source
Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos
Reprodução

Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos


Joey Jordison, ex-baterista e fundador da banda Slipknot, morreu nesta segunda-feira (26). A família confirmou a morte de Joey, mas não revelou a causa.

Em um comunicado, a família apenas divulgou que ele faleceu dormindo e de maneira pacífica. “Estamos com o coração partido por compartilhar a notícia de que Joey Jordison, prolífico baterista, músico e artista faleceu pacificamente enquanto dormia em 26 de julho de 2021. Ele tinha 46 anos”, diz declaração da família.


Você viu?


A família ainda informou aos fãs que o funeral de Joey será privado e reforçou o carinho de do artista com o mindo da música. “A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e sentimentos de tristeza indescritível. Para aqueles que conheceram Joey, entenderam seu raciocínio rápido, sua personalidade gentil, coração gigante e seu amor por todas as coisas familiares e musicais”, completa o comunicado.

Joey foi um dos fundadores do Slipknot na década de 1990 e deixou a banda em 2013 sem divulgar o motivo. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Não se alimentava e nem respondia”, diz filho de Orlando Drummond

Publicado


source
Orlando Drummond
Reprodução/Instagram

Orlando Drummond


Orlando, filho do ator e humorista Orlando Drummond, o “Seu Peru”, revelou que o pai não conseguia responder e reconhecer os familiares nos dias que antecederam a morte. O ator faleceu nesta terça-feira (27), aos 101 anos, e deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos .

Em entrevista à Revista Quem, Orlando contou que Drummond parou de interagir e também de se alimentar a partir do sábado (25). “Ele começou a apagar, não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro. Estamos aqui ao redor da minha mãe, minha irmã, meu cunhado e eu. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida”, explicou.


O filho do ator afirmou que a família estave esperando pela morte do artista. “A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais a ninguém.”, completou Orlando.

Drummond recebeu várias homenagens de artistas, políticos, times de futebol e influenciadores através das redes sociais . O ator, humorista e dublador deixa um legado incrível. O carioca entrou para o Guinness Book, o livro do recordes, por dublar o personagem Scooby Doo por mais de 35 anos, além de contribuir com dublagens de Alf ETeimoso, Gargamel, Popeye e Vingador. Seu personagem mais marcante da TV é “Seu Peru”, criado em 1952 para o embrião da Escolinha comandada por Chico Anysio ainda como programa de rádio. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta termina namoro com bilionário americano
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana