conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck é atacada por bolsonarista: “Impossível não te dar um tapão”

Publicado


source
Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Tatá Werneck

Tatá Werneck, que com frequência homenageia Paulo Gustavo , começou a segunda-feira (19) sendo atacada por um apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido). No Twitter, o usuário identificado como “O Abduzido” declarou. “Eu li uma reportagem que dizia que você já foi agredida. Imagino como deve ser viver com você sem dar um tapão na sua cara. Impossível”. 

Em resposta ao hater, a apresentadora pediu apoio da administração da rede social. “Alô, responsáveis pelo Twitter! Esse tipo de filho da p*ta fica impune no perfil de vocês?”, questionou Tatá Werneck, que logo começou a receber mensagens de apoio de seus fãs.

“Sinto muito isso tenha acontecido com você, que tenha que ler essas merdas! Você é maior que tudo isso, talvez não na estatura, mas em todo o resto”, disse um seguidor, usando um toque de humor. “Tem posts racistas dele também, @TwitterBrasil”, disse outra fã, denunciando publicações mais problemáticas do hater.

Pouco tempo após a repercussão da postagem, o usuário apagou a postagem direcionada à Tatá Werneck, entretanto, fãs da mesma ‘printaram’ e começaram a difundir a imagem pela rede. No perfil de “O Abduzido” é possível notar postagens em apoio ao governo Bolsonaro e a capa do perfil, que cita “Bolsonaro 2022”, apenas reforça a linha de pensamento. Confira reações coletadas do Twitter.

Leia mais:  Morre Orlando Drummond, o seu Peru da Escolhinha do Professor Raimundo




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta: seguidor faz pergunta sobre Juliette e cantora rebate

Publicado


source
Anitta: seguidor faz pergunta sobre Juliette e cantora rebate
The Music Journal Brazil

Anitta: seguidor faz pergunta sobre Juliette e cantora rebate

A cantora Anitta interagiu com os seus fãs nesta terça-feira (27) respondendo a várias perguntas de seus seguidores e um desses questionamentos parece ter irritado a cantora.

Um seguidor resolveu fazer a seguinte pergunta: “Quando (você) vai expulsar Juliette e cia da sua casa?”.

Anitta prontamente respondeu: “Quando eles quiserem ir embora. Minha mãe ama eles e eu também”.

Juliette foi convidada por Anitta para se hospedar em sua casa no Rio de Janeiro assim que a advogada deixou o reality show BBB como a grande vencedora. Desde então, elas iniciaram uma grande amizade.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Claudinho Matos revela motivo da briga com Lipe Ribeiro
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Antonia Fontenelle usa Twitter para rebater falas de Joice Hasselmann: “Me erra”

Publicado


source
Antonia Fontenelle e Joice Hasselmann
Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle e Joice Hasselmann


Após ser chamada de “asquerosa” e “canalha” por Joice Hasselmann, a atriz e apresentadora  Antonia Fontenelle, que está à frente do canal “Na Lata”, deu print dos xingamentos e fez uma publicação direcionada a ela no microblog: “Vou registrar aqui parte da tua loucura dirigida a mim. Imagino que deve ser difícil se perder dentro da sua própria narrativa. De todo modo, te desejo saúde física, mental e espiritual. E, por último, me erra”.

O imbróglio entre as duas começou quando a parlamentar, que era aliada próxima do clã Bolsonaro, atribuiu ferimentos a um suposto atentado e revelou ter sido alvo de boatos na web. “Na lista de depreciáveis bolsonaristas que serão processados está a asquerosa Antonia Fontenelle. A militante do gabinete do ódio espalha a armação (atribuída por fontes ao GSI) de que eu teria batido o carro, drogada e tudo de mais perverso. O ‘Estadão’ já desmontou a farsa”.


Ao postar um texto do núcleo de checagem de fatos de “O Estado de S.Paulo”, Hasselmann continuou com o desabafo: “Se a tal Fontenelle souber ler, eis a matéria” e “prepara os advogados, canalha. Isso vai te custar caro. Pede aumento no pixuleco”. Depois, ainda listou algumas dúvidas: “O que ou quanto leva alguém a se submeter a tanta baixaria?” e “Por que os governistas estão com tanto medo da verdade a ponto de armar um acidente fake?”.

Leia mais:  O drama olímpico do casal Medina e Yasmin inspira memes no Twitter; veja

Você viu?

Segundo informações de Lauro Jardim, colunista do jornal “O Globo”, a Polícia Legislativa da Câmara, que investiga o ocorrido, não encontrou nenhum suspeito entrando no local ou qualquer anormalidade nas imagens das câmeras do prédio em que Joice mora com o marido, o médico Daniel França, em Brasília. O neurologista, aliás, se defendeu de comentários que especulavam que o caso poderia se tratar de uma agressão dele contra a mulher.






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana