conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Tânia Mara apaga fotos e bloqueia contato com ex-affair

Publicado


source
Tiago e Tânia Mara
Reprodução Instagram

Tiago e Tânia Mara

Um passarinho azul contou para uma das assistentes desta colunista que Tânia Mara tinha não só apagado as fotos com Tiago Silva, da dupla com Hugo, de suas redes sociais como bloqueou o número de telefone do rapaz. Pois bem. Fomos no Instagram da cantora e, realmente, os cliques com o cantor sertanejo sumiram do mapa.

Tânia, que já não tinha gostado da decisão dele aumentar o pênis  com uma cirurgia chamada faloplastia, ficou bem chateada depois que Tiago contou aqui em primeira mão que o affair tinha esfriado por conta do procedimento. Ela resolveu então cortar o mal pela raiz. Ui!

“Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”, contou ele em entrevista exclusiva à coluna e que depois repetiu a informação do fim do relacionamento para outros sites. A coluna entrou em contato com Tiago Silva, mas não obteve resposta.

Leia mais:  Pocah reclama de clipe censurado pelo YouTube: "Mais que tristeza, revolta"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: “Mais caro da carreira”

Publicado


source
Pocah se revolta após clipe ser censurado
Reprodução

Pocah se revolta após clipe ser censurado


A cantora e ex-bbb Pocah chorou ao usar as redes sociais para lamentar que o seu novo clipe, batizado de “Muito Prazer” , foi censurado no YouTube nesta sexta-feira (30).

Em sua nova música de trabalho, Pocah quer passar a mensagem da liberdade do prazer feminino. A cantora explicou aos fãs que após a censura o vídeo perde alcance na divulgação. “Eu estou muito arrasada, muito triste. Meu clipe acabou de ser censurado. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, lamentou Pocah

Pocah se revoltou ao lembrar que o clipe de “Muito Prazer” foi o mais caro da sua carreira. “É o clipe mais caro da minha carreira. É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, revelou Pocah.

No fim do desabafo, a cantora mencionou canais no YouTube que propagam fake news e questionou o motivo da censura não acontecer para eles. “No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, finalizou.

Leia mais:  Marina Ruy Barbosa rebate Samantha Schmütz após críticas
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Depois de Ítalo Ferreira, Neymar reage à publicação de Juliette

Publicado


source
Neymar interage co Juliette após Italo Ferreira mandar mensagem
Reprodução

Neymar interage co Juliette após Italo Ferreira mandar mensagem


Juliette está com tudo e não está prosa. Depois do comentário do surfista Ítalo Ferreira deixar a internet em polvorosa, agora foi a vez de Neymar reagir a um post da vencedora do ‘BBB 21’, em que ela fala sobre os “atletas gatos” das Olimpíadas.

“Não estou nas Olimpíadas mas sou atleta também”, escreveu o camisa 10 da seleção brasileira, ao retuitar o post. O craque brasileiro já havia publicado recentemente uma foto ao lado da campeã do reality show que levou os fãs a shipparem um possível casal.


Entenda :

No dia 28, Juliette escreveu em seu Twitter: “Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa…”. Medalha de ouro no surfe em Tóquio, Ítalo Ferreira reagiu com dois emojis, que não passaram despercebidos por usuários. Agora, foi a vez de Neymar responder.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Alessandra Scatena lembra um ano da morte do marido por Covid-19
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana