conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sony Music lança coleção exclusiva do Charlie Brown Jr.

Publicado


source
Sony Music lança coleção exclusiva do Charlie Brown Jr.
The Music Journal Brazil

Sony Music lança coleção exclusiva do Charlie Brown Jr.

A Filtr Store , braço de e-commerce da gravadora Sony Music Brasil , anunciou nesta quinta-feira (15) uma coleção inédita da banda Charlie Brown Jr. que inclui itens de vestuário, acessórios e também um vinil, em uma edição especial de colecionador.

Ao todo, são 26 itens que trazem o lifestyle do skate – com inspiração no esporte e cultura que, além de uma das grandes paixões do cantor Chorão , foi a grande referência musical, inspiração artística e pedra fundamental da banda Charlie Brown Jr.

Um show inédito gravado em 2011 no Citibank Hall (antigo Palace) foi lançado nesta semana na íntegra, em todas as plataformas digitais, além de formatos curtos de vídeo no YouTube e nas plataformas Tidal, Apple Music e Amazon Music Unlimited.

Sony Music lança coleção exclusiva do Charlie Brown Jr.

Foto: Sony Music

Você viu?

Esta histórica apresentação do CBJR deu origem ao vinil em edição em vinil, que está em pré-venda na Filtr Store . O lançamento oficial do álbum será no segundo semestre deste ano.

“A Sony Music tem o compromisso de trazer conteúdos e experiências exclusivas para os apaixonados por música. Essa coleção representa tudo isso e muito mais, celebra a genialidade de um artista do tamanho do Chorão. Queremos proporcionar aos fãs o acesso a algo especial, artigos colecionáveis que farão parte da vida destas pessoas” , explica Wilson Lannes, VP da Sony Music.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Confira duas novelas que poderiam ser exibidas no lugar de 'Pega Pega'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor

Publicado


source
Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução

Suzana Vieira no Se Joga

Em seu quadro “Susana Vieira sem filtros”, no programa Se Joga, a atriz foi questionada sobre novos relacionamentos. Respondendo a uma pergunta de telespectadora de 73 anos se ela ainda acha possível encontrar um amor na terceira idade, Susana dispara: “Eu vou ser sincera: parece que eu tenho 15 anos e juro que ainda acredito que vou encontrar um namorado, um homem para ficar do meu lado. Não precisa ficar o tempo todo também porque eu não suporto, mas eu não posso acreditar que a gente vai morrer sem amor.”

“Ainda tenho um frisson aqui dentro, ainda vejo homem bonito e fico a fim dele, então você deve se deixar levar. Se alguém achar você ridícula, não liga”, fala Suzana. O último relacionamento da atriz terminou no começo da pandemia,

Sobre desilusões amorosas:

“É insuportável isso. É real, acontece e não dá para dizer que nunca mais vai acontecer isso, mas a gente tem uma carência… não sei é uma maneira de querer agradar e peca pelo excesso. É sofrido, você tem de conviver com isso porque amor é amor e não tem explicação. A gente sempre se ferra um pouquinho. Não tem jeito”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Atleta de UFC tem conta bloqueada após transfobia contra Pabllo Vittar
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Atleta de UFC tem conta bloqueada após transfobia contra Pabllo Vittar

Publicado


source
Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar


O atleta de UFC Darren Till, que atualmente compete na categoria peso-médio, teve sua conta bloqueada no Instagram após a publicação de um conteúdo transfóbico envolvendo a imagem da brasileira Pabllo Vittar.

No post compartilhado pelo britânico também no Twitter, a drag queen Pabllo Vittar aparece realizando uma falsa ultrassonografia obstétrica, exame de gravidez que apresenta a imagem do bebê: na tela do médico, há fezes — e também é possível ler “when you transgender and you think pregnant” (“quando você é transgênero e pensa que está grávida”, em tradução livre).


Você viu?

Fãs da cantora brasileira reagiram contra a publicação transfóbica no Twitter. O assunto é um dos temas mais comentados no microblog neste sábado (31). “Esse tipo de postura não pode ser tolerado e devemos combater”, escreveu um internauta.


A conta do lutador segue ativa no Twitter. Diante da onda de questionamentos movida por brasileiros, o atleta Darren Till não se pronunciou com pedido de desculpas. Em resposta, o britânico apenas ironizou o caso, sem apagar o post transfóbico: “You can’t cancel someone who doesn’t give a shit” (“Vocês não podem cancelar alguém que nao dá a mínima para isso”, em português).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Kéfera fala sobre sua bissexualidade: "B não é de Beyoncé"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana