conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sikêra Jr compartilha ameaça na web após perda patrocinadores

Publicado


source
Sikêra Jr compartilha texto nas redes sociais
Reprodução Instagram

Sikêra Jr compartilha texto nas redes sociais

Sikêra Jr postou no Instagram, neste domingo (18), um texto com algumas indiretas e ainda fez uma ameaça. O apresentador do “Alerta Nacional”, no entanto, não disse a que estava se referindo. 

“Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido”, afirmou o apresentador no texto, que foi divulgado em seu feed do Instagram.

“Me aguardem”, escreveu apenas o apresentador na legenda da imagem. A postagem foi feita no final da tarde de domingo e, em menos de uma hora, tinha mais de 20 mil curtidas. No entanto, não havia nenhum comentário já que o apresentador impediu os seguidores de comentar.

Sikêra Jr enfrenta dificuldades desde que disseminou declarações com teor preconceituoso em relação à comunidade LGBTQIA+. Em crítica a um comercial com temática queer, ele chamou homossexuais de “raça desgraçada” , entre outras ofensas. Os vídeos repercutiram nas redes e geraram prejuízos ao apresentador e à RedeTV!. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Vem aí: Juliette anuncia primeiro projeto musical
publicidade

ENTRETENIMENTO

CNN demite três funcionários que não tomaram vacina contra Covid-19

Publicado


source
CNN norte-americana demitiu três funcionários
Reprodução/CNN

CNN norte-americana demitiu três funcionários

A sede norte-americana da CNN demitiu três funcionários que não vacinaram contra Covid-19 e foram mesmo assim ao trabalho. De acordo com a Variety, o presidente da CNN, Jeff Zucker, todos foram relatados de que a vacinação é obrigatória para a retomada do trabalho presencial. 

Ele também relatou que os que foram flagrados descumprindo a regra, serão dispensados. “Na semana passada, fomos informados que três funcionários estavam entrando no escritório sem estarem imunizados. Todos os três foram demitidos”, declarou o executivo, ressaltando que a empresa tem uma política sobre isso.

“Você precisa estar vacinado para vir ao escritório, e você precisa estar vacinado para trabalhar nas ruas, com outros funcionários, independente de entrar ou não no escritório”.

Os Estados Unidos estão em um momento de alerta após os números de infectados voltarem a subir no país, em decorrência da variante delta do Covid-19. Por isso, a emissora manterá o trabalho remoto como precaução e deverá permitir o retorno dos funcionários a partir de outubro. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  CNN demite três funcionários que não tomaram vacina contra Covid-19
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Documentário “Everyone Stares” do The Police será exibido no Canal BIS

Publicado


source
Documentário “Everyone Stares” do The Police será exibido no Canal BIS
Marcelo de Assis

Documentário “Everyone Stares” do The Police será exibido no Canal BIS

A história da lendária banda The Police é revisitada no documentário Everyone Stares: The Police Inside Out , apresentando imagens de bastidores em antigas filmagens registradas pelo baterista Stewart Copeland com sua câmera Super-8 . O especial vai ai ar neste sábado (7), ás 21h30.

Através do seu baú de memórias, a obra relembra a ascensão do fenômeno musical formado por ele ao lado de Sting e Andy Summers.

Everyone Stares: The Police Inside Out estará disponível no ambiente BIS , dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais , no dia seguinte.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fetiche? Cleo afirma que gosta de homens que usam calcinha
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana