conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sarah relembra depressão e cancelamento no BBB 21: ‘De favorita a imperdoável’

Publicado


source
Sarah Andrade relembra depressão
Reprodução

Sarah Andrade relembra depressão


A ex-BBB Sarah Andrade usou as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para desabafar de tudo que viveu após a sua eliminação no reality da Globo. Sarah contou aos seguidores que teve depressão há alguns anos e, depois do seu cancelamento durante o confinamento, precisou de ajuda para não ficar depressiva.

Sarah começou seu desabafo lembrando que foi de favorita ao prêmio no BBB 21 para cancelada em poucos dias. “Eu me deparei com uma enxurrada de informações ao sair de lá. ‘Você era favorita, você ia ganhar, você errou, salvou a minha vida, me decepcionou. Muita coisa! Eu me vi com uma responsabilidade enorme com muita gente. Entendi os meus erros, encarei meus medos e vim pedir desculpas. Sabe o que aconteceu? Analisaram minha expressão corporal, minha fala para comprovar, de alguma forma, que eu estava mentindo. Que gatilho foi entender o que a internet estava fazendo comigo. Me tiraram o direito de errar e de me desculpar.  Cada passo dado era mais um deslize e o temido cancelamento. Passava pela minha cabeça como é que de favorita eu passei para imperdoável”, desabafou Sarah.


Você viu?

Sarah Andrade, que assumiu o namoro com o ex-A Fazenda Lucas Viana , deu detalhes de quando estava com depressão antes do reality. “Eu passei por um período de depressão bem complicado. Cheguei a ficar em casa por dias, sem tomar banho, e olhando ao redor cheio de resto de comida. Na época, eu namorava, minha mãe é muito presente na minha vida, e mesmo assim eu nunca deixei os dois perceberem que eu estava mal. Para mim, falar isso para vocês é bem complicado. As pessoas me veem na internet e eu estou sempre feliz, mas já passei por uma depressão pesada, daquelas que a gente pensa em acabar com a vida, sabe? Só que eu estava tão mal, mas tão mal, que eu não tinha forças”, assumiu Sarah.

Leia mais:  Pepê e Neném comandam live da cantora sertaneja Lucylla: "Energia bem positiva"

A influencer e profissional de marketing ainda falou que precisou de ajuda para encarar a depressão depois do BBB 21 por causa de tudo que viu na internet. “Depois que eu saí do programa, quando vi esse tanto de coisa que rolou sobre mim, quando vi as coisas que o povo estava falando, eu vi que estava fácil de sem querer eu cair nesse mundo de novo. E foi aí que eu, com a ajuda de amigos, família e a minha própria ajuda, consegui sair dessa depressão. Eu queria falar isso para vocês entenderem o quanto é perigoso algumas coisas que a gente vê na internet, o quanto que faz mal. Eu estava já quase me sentindo de um jeito que eu pudesse voltar a cair naquele abismo que eu tinha caído há alguns anos.”, completou Sarah Andrade, que anunciou no vídeo uma série para falar de marketing com os seus fãs .

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon em Natal

Publicado


source
Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon
Reprodução

Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon


As cantoras Claudia Leitte e Alinne Rosa estão confirmadas como atrações de um evento particular de virada de ano em Natal (RN). O festival de réveillon “Santé” iniciou as vendas nesta quinta-feira (29) e recebeu quase mil pedidos de compra em cinco minutos

Serão cinco dias de festa: de 29 de dezembro de 2021 até 2 de janeiro de 2022. Segundo André Magal, um dos responsáveis pelo evento através do Grupo San Sebastian, a festa foi lançada após uma conversa com representantes do governo do Rio Grande do Norte e da prefeitura de Natal. “A gente está acompanhando a vacinação. Conversamos com governo e prefeitura de Natal antes de lançar a festa e eles estão bem otimistas em relação à retomada de eventos. A gente escolheu Natal porque há um apoio na retomada. Eles pediram reforço de malha aérea, por exemplo”, conta Magal.


Em dezembro de 2020, o Grupo San Sebastian lançou uma festa de réveillon no Rio de Janeiro (RJ) com Claudia Leitte e Alinne, mas cancelou o evento por causa da pandemia. Agora, ele acredita na retomada do setor e conta que há um diálogo com as artistas para a realização dentro das regras vigentes durante o período.

Claudia Leitte se apresenta nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, enquanto Alinne Rosa comanda a festa no dia 30 de dezembro. A virada de ano vai contar com serviço Open Bar. As atrações não foram 100% definidas e o evento reserva algumas surpresas. Artistas do Pop e Axé estão no radar. Há rumores de negociações com Ivete Sangalo para o festival.

Leia mais:  Deborah Albuquerque diz que Márcia Fellipe passou roupas de cama em fezes
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

TBT: Grazi Massafera posta foto de Caio Castro fantasiado de sereia

Publicado


source
Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia
Reprodução

Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia


Grazi Massafera compartilhou uma foto do namorado Caio Castro nesta quinta-feira (29). Até aí, tudo bem, já que ela volta e meia posta clique do amado, só que atriz publicou uma imagem do galã fantasiado de sereia. Isso mesmo, minha gente!


Na foto, fica claro a boa relação do ator com Sofia, filha de Grazi e Cauã Reymond. Caio se diverte usando uma cauda rosa, assim como uma amiguinha da menina. Já Sofia usa cauda azul. “TBT de várias sereias. Tem gente que vai querer me matar, mas tudo bem”, zomba Massafera, que colocou outra foto do galã bem à vontade vestindo as suas roupas indianas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher com 'maior boca do mundo' entra no livro dos recordes
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana