conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Rafinha Bastos opina sobre Mario Frias: “Não parece ser um político de verdade”

Publicado


source
Mario Frias e Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Mario Frias e Rafinha Bastos


No melhor estilo metralhadora giratória,  Rafinha Bastos não poupa ninguém e não costuma fugir ao enfrentamento, principalmente no que diz respeito à forma de Jair Bolsonaro (sem partido) chefiar.

Tanto que, ao analisar as polêmicas em que  Mario Frias esteve envolvido desde que assumiu oficialmente o cargo de secretário especial da Cultura, afirmou que não aparenta ser realmente um representante do povo e completou: “Ele tem esse look de ator da Record, protagonista de uma novela com nome tipo ‘Corrompido pelo Poder’ ou ‘Para seu Governo'”.


Você viu?

A partir daí, a interação comeu solta no perfil do  comediante e podcaster no Twitter. “Cada coisa que a Globo consagra”, disse a primeira, fazendo alusão ao período em que o artista foi  galã de “Malhação” e campeão de cartas recebidas na emissora.

Já a segunda se lembrou de sua passagem pela área de dramaturgia da Band: “E pensar que eu o shippava com a Floribella. Destruiu minha vida todinha”.

A terceira, no entanto, não gostou da comparação e saiu em sua defesa, dizendo “Olha quem está falando!” e dando a entender que o ex-“CQC” é influenciado pelo PT.

Leia mais:  Fetiche? Cleo afirma que gosta de homens que usam calcinha


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

CNN demite três funcionários que não tomaram vacina contra Covid-19

Publicado


source
CNN norte-americana demitiu três funcionários
Reprodução/CNN

CNN norte-americana demitiu três funcionários

A sede norte-americana da CNN demitiu três funcionários que não vacinaram contra Covid-19 e foram mesmo assim ao trabalho. De acordo com a Variety, o presidente da CNN, Jeff Zucker, todos foram relatados de que a vacinação é obrigatória para a retomada do trabalho presencial. 

Ele também relatou que os que foram flagrados descumprindo a regra, serão dispensados. “Na semana passada, fomos informados que três funcionários estavam entrando no escritório sem estarem imunizados. Todos os três foram demitidos”, declarou o executivo, ressaltando que a empresa tem uma política sobre isso.

“Você precisa estar vacinado para vir ao escritório, e você precisa estar vacinado para trabalhar nas ruas, com outros funcionários, independente de entrar ou não no escritório”.

Os Estados Unidos estão em um momento de alerta após os números de infectados voltarem a subir no país, em decorrência da variante delta do Covid-19. Por isso, a emissora manterá o trabalho remoto como precaução e deverá permitir o retorno dos funcionários a partir de outubro. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Documentário "Everyone Stares" do The Police será exibido no Canal BIS
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Documentário “Everyone Stares” do The Police será exibido no Canal BIS

Publicado


source
Documentário “Everyone Stares” do The Police será exibido no Canal BIS
Marcelo de Assis

Documentário “Everyone Stares” do The Police será exibido no Canal BIS

A história da lendária banda The Police é revisitada no documentário Everyone Stares: The Police Inside Out , apresentando imagens de bastidores em antigas filmagens registradas pelo baterista Stewart Copeland com sua câmera Super-8 . O especial vai ai ar neste sábado (7), ás 21h30.

Através do seu baú de memórias, a obra relembra a ascensão do fenômeno musical formado por ele ao lado de Sting e Andy Summers.

Everyone Stares: The Police Inside Out estará disponível no ambiente BIS , dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais , no dia seguinte.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Glória Pires mostra que participou de casamento de Cleo por vídeo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana