conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Pyong Lee nega traição em reality: ‘Crime de difamação’

Publicado


source
Pyong Lee nega traição
Reprodução/Instagram

Pyong Lee nega traição


O ex-BBB  Pyong Lee não gostou nada de ser acusado de traição neste sábado (10). Segundo o colunista Léo Dias, Pyong Lee teria traído a sua esposa Sammy Lee com a também ex-BBB Antonela Avellaneda durante as gravações do reality “A Ilha Record”, da Record TV .

Na tarde deste sábado, Pyong usou os stories para negar a traição. “Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mi-mi-mi para quando assistirem”, rebateu Pyong Lee.


O reality “A Ilha Record” vai começar no dia 26 de julho, na Record TV, com apresentação de Sabrina Sato. A atração vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h45, ocupando a mesma faixa de exibição do Power Couple Brasil, que já está em sua reta final. O vencedor do reality, levará para casa o prêmio de R$ 500 mil e aquele participante que for eleito campeão pelo público ganhará R$ 250 mil

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sarah Andrade consegue liminar e Twitter deve fornecer usuários que a atacaram
publicidade

ENTRETENIMENTO

Claudinho e Thomaz Costa brigam fora de ‘A Ilha’: “Se faz de sofrido”

Publicado


source
Participantes de 'A Ilha' trocam acusações
Reprodução

Participantes de ‘A Ilha’ trocam acusações


Quem disse que reality gravado não tem treta? Após a exibição de mais um episódio de “A Ilha”, da Record TV, Claudinho Matos rebateu uma indireta de Thomaz Costa na madrugada de quinta-feira (5).

Claudinho, que já participou do “De Férias com o Ex Brasil”, se irritou com os stories de Thomaz e expôs o rival. “Vim falar dos stories do Thomaz. Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, ele deve estar em outro planeta. Ele sabe muito bem que eu votei nele: porque ele combinou com a galera dele de votar no Lucas. Para tentar defender o Lucas, eu tinha que votar nele. Então, não sei de onde ele tirou isso. Fica fazendo esse drama na rede dele, se fazendo de sofrido”, iniciou Claudinho.


Thomaz afirmou que estava decepcionado com Claudinho por ter defendido ele na primeira semana. “Eu defendi o cara [Claudinho] na primeira semana, podia ter indicado ele, e ele vem votar em mim na outra. E a Nanah que tinha me julgado por eu ter indicado alguém da própria equipe e faz a mesma coisa nessa semana”, disse o ex-namorado de Larissa Manoela.

Claudinho se mostrou disposto a rebater o colega de confinamento. “Ele quer colocar a Nanah na mesma situação que ele, mas ela foi meio que ameaçada pelo Pyong indiretamente a ser indicada, então, ela fez para se defender. Ao contrário dele. Não era defesa votar no Dinei. Não estou entendendo o motivo de tanto drama na rede dele. E mais um detalhe: ele votou em mim semana passada. Então, toma aí! Estou devolvendo a pedrada que você me deu”, completou.

Leia mais:  Fetiche? Cleo afirma que gosta de homens que usam calcinha
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sasha não descarta carreira de apresentadora

Publicado


source
Sasha não descarta carreira de apresentadora
Reprodução

Sasha não descarta carreira de apresentadora


A modelo Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, não descartou a possibilidade de seguir os passos da mãe na TV.

Na noite desta quinta-feira (5), através da caixa de perguntas do Instagram, Sasha revelou que pensaria a respeito. “Olha, se vocês fizessem essa pergunta dois anos atrás, minha resposta com certeza seria não. Agora, talvez! Não sei… é algo que vocês querem me ver fazendo?”, disse Sasha Meneghel.


Sasha está morando em São Paulo (SP) com o marido João Figueiredo. A modelo ainda negou que está tentando engravidar, mas confessou que pretende ter filhos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Juliette assina com a Virgin e anuncia EP com seis canções inéditas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana