conecte-se conosco


POLÍTICA NACIONAL

Prefeito de SP nega B.O. por violência contra mulher: “Nunca agredi ninguém”

Publicado


source
Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo
Roda Viva – TV Cultura

Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo

prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), negou que tenha agredido a esposa em 2011, conforme consta em um boletim de ocorrência feito pela cônjuge, Regina Carnovale. No programa Roda Viva , da TV Cultura , Nunes disse que o episódio nunca aconteceu e que o B.O. é falso.

“Nunca agredi ninguém. Não sei mais o que falar sobre esse assunto, porque é algo que nunca ocorreu”, disse. “Eu vivo com ela, a amo, ela me ama, a gente vive super bem”.

O episódio foi revelado por reportagem do jornal Folha de S. Paulo  em outubro do ano passado, durante a campanha que elegeu Bruno Covas — cabeça da chapa que tinha Ricardo Nunes como vice-prefeito.

À época, a esposa do atual prefeito negou a violência e disse que as informações que prestara no B.O. eram falsas. Pouco depois, disse não se lembrar de ter registrado a ocorrência.

Segundo Nunes, os ‘adversários’ usam o caso para “atacar” ou “tentar diminuir” sua credibilidade.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fux diz que 'desprestígio' do STF provém de políticos que jogam questões à Corte
publicidade

POLÍTICA NACIONAL

TSE pretende julgar processo contra Jair Bolsonaro em até um mês

Publicado


source
TSE pretende julgar processo contra Jair Bolsonaro em até um mês
Agência Brasil

TSE pretende julgar processo contra Jair Bolsonaro em até um mês

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) procura mandar a plenário o processo que julga o disparo de mensagens em massa através do WhatsApp , e que envolve a chapa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), em até um mês. As informações são do portal Valor Econômico.

O motivo da data limite seria a saída do ministro Luis Felipe Salomão à frente da Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral. Mauro Campbell, antigo integrante do Superior Tribunal de Justiça (STJ) será seu substituto no TSE. Na última semana, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), compartilhou provas coletadas durante as investigações sobre os atos antidemocráticos e no âmbito do inquérito das “fake news”.


Caso a ação vá a plenário e o colegiado entenda que a chapa Bolsonaro-Mourão cometeu crimes eleitorais, a dupla pode ficar inelegível pelos próximos oito anos e não poderão disputar as eleições do próximo ano.

Comentários Facebook
Leia mais:  TSE pretende julgar processo contra Jair Bolsonaro em até um mês
Continue lendo

POLÍTICA NACIONAL

Mil dias de governo: Planalto realiza parecer para rebater acusações eleitorais

Publicado


source
Governo Bolsonaro realiza parecer para rebater acusações eleitorais
Reprodução: iG Minas Gerais

Governo Bolsonaro realiza parecer para rebater acusações eleitorais

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou 27 eventos no último domingo (26) – em todas as unidades federativas e no Distrito Federal – para promover as ações do governo. O Planalto, porém, se resguarda de possíveis acusações eleitorais e preparou um parecer para se defender juridicamente. As informações são do jornal A Folha de S.Paulo.

A Subchefia de Articulação e Monitoramento (SAM) da Casa Civil promoveu uma discussão e reconhece que as ações podem levantar “eventuais questionamentos sobre o enquadramento da empreitada como propaganda eleitoral”.

*Mais informações em instantes

Comentários Facebook
Leia mais:  Mil dias de governo: Planalto realiza parecer para rebater acusações eleitorais
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana