conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil prende mais um jovem por tráfico de drogas em Rondonópolis

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Mais um traficante foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira (13.07) em Rondonópolis, durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, visando o combate a criminalidade na região.

O suspeito de 19 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido com várias porções de maconha, dinheiro, balança de precisão e anotações referentes a venda ilícita.

Os policiais civis realizavam diligências quando identificaram o jovem responsável por armazenar e comercializar entorpecentes nas proximidades da localidade Pasto do Alfredo de Castro, razão pela qual o mesmo passou a ser investigado.

Durante monitoramento a equipe visualizou o suspeito na frente da sua residência em atitude suspeita. Ato contínuo foi feita a abordagem do rapaz que esboçou bastante nervosismo, e em seu bolso foi encontrada uma porção de maconha e dinheiro trocado.

No quintal da casa havia um local com algumas ferramentas, onde foi apreendida uma balança de precisão, outras porções da mesma substância que estavam dentro de uma garrafa térmica, e ainda perto do tanque havia uma sacola com mais porções de maconha.

No quatro do suspeito foi localizada uma folha com anotações que aparentam ser sobre o comércio de entorpecentes, além de R$ 370 em dinheiro.

Após o flagrante o suspeito foi conduzido junto com material apreendido até a Derf de Rondonópolis, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso em flagrante depois de ameaçar ex-namorada durante atendimento à vítima na Polícia Civil
publicidade

POLICIAL

Homem é preso em flagrante depois de ameaçar ex-namorada durante atendimento à vítima na Polícia Civil

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A equipe da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande prendeu nesta quinta-feira (05.08) um homem de 31 anos por ameaçar reiteradamente a ex-namorada.

A vítima, de 22 anos, procurou a Delegacia da Mulher de Várzea Grande e informou que estava sofrendo perseguição constante do ex-namorado, de quem se separou há meses. Mesmo bloqueando o número de celular dele, o suspeito continuava a lhe encaminhar mensagens com teor ofensivo e ameaçador.

Nesta quinta-feira, o homem tornou a telefonar para a vítima, por volta de 11h, e a ameaçou de morte dizendo que enfiaria ‘uma bala na cabeça’ dela. Depois, por volta de 13 horas, quando ela já estava na delegacia, ele telefonou novamente e a xingou de cadela, fato presenciado pela delegada Mariell Antonini Dias.

Como havia a ameaça de morte e o autor dos crimes demonstrava inconformismo com a decisão da mulher em terminar a relação, a delegada determinou diligências a fim de localizá-lo e prendê-lo. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameça e injúria no âmbito da violência doméstica e familiar, conforme a Lei 11.340/2006.

Com a conclusão do procedimento policial, o autor será encaminhado à audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Investigado por estupro de vulnerável em Sapezal é preso quando tentava embarcar para o nordeste do País
Continue lendo

POLICIAL

Cinco pessoas são presas em flagrante com 12 armas de fogo em investigação sobre homicídio

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta quinta-feira, 05 de agosto, cinco pessoas por porte e posse ilegal de armas de fogo.

Os policiais civis apreenderam 12 armas de fogo durante cumprimento de sete mandados judiciais de busca em uma investigação que apura um homicídio ocorrido no município, no mês de maio deste ano.

De acordo com o delegado Antenor Junior Pimentel Marcondes, as armas aprendidas serão importantes para a realização de confronto balístico para se chegar à arma utilizada no homicídio.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Paranaíta e em Alta Floresta, onde também foram detidos os suspeitos em flagrante por portar armas de fogo ilegalmente.

A vítima, Fabiano Ribeiro da Silva, 45 anos, foi morta na fazenda onde trabalhava, após ser alvejada por disparos vindos de uma área de mata.

O cumprimento dos mandados contou com apoio de equipes das Delegacias da Polícia Civil de Apiacás, Alta Floresta e Nova Bandeirantes.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Empresário de Matupá é preso por homicídio ocorrido há 23 anos, em Rondônia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana